Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Vulto preto
    Iniciado por paula01
    Lido 2.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OLÁ, bem eu em pequena também vi algumas coisas, mas com  o passar do tempo isso passou, agora há coisa de 2 ou 3 anos para cá pequenas coisas vêm a acontecer, trabalho numa fábrica de bolos em Lisboa , e num dia no fim do trabalho [sou motorista] estava na fábrica a conversar com a minha colega e estávamos sozinhas quando passa por nós um vulto de um homem com chapéu todo de preto, vi pelo canto do olho e foi rápido. claro a minha colega não viu nada e não acreditou, até porque sou muito brincalhona.e achou que eu estava a brincar, não senti medo nada, passando uns dias estava um dos antigos patrões a conversar connosco quando de repente o coitado do senhor pergunta quem é que tinha passado para o corredor,eu que estava em frente nesse dia não vi nada, só assim a minha colega acreditou. passado mais algum tempo eu ia a entrar na fábrica e estavam os meus colegas todos, vi uma sombra preta a esconder-se atrás da bancada, no dia seguinte também se mostrou a outro colega. fora os barulhos que se ouve.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


procura relaxar porque pode ser cansaço
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quarto Crescente
Olá Paula, uma vez que não és a única a ver esses vultos, já tentaste saber a história dessa fábrica? É um edifício antigo? De qualquer forma pode ser simplesmente sombras do próprio local... ;)


Concordo com o Quarto Crescente...

Dá-nos mais informações sobre o edifício e sobre o local onde se encontra, caso contrário nada podemos analisar sobre a situação...
E por vezes pode nem ter acontecido nesse edifício mas sim em outro que já tenha existido anos atrás?

Por vezes encontram-se espíritos em casas onde nunca morreu ninguém, mas como lá vão parar?
Quem nos garante que naquele sítio já não foi um palco de uma batalha de alguma guerra, ou já não existiu alguma casa onde tenha sido alguém assassinado ou mesmo ter morrido e deixado algo por dizer!?

Temos de às vezes ter consciência de que já temos milhares de anos atrás da nossa existência e da existência de conhecidos nossos...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós