Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Project Camelot - Possíveis acontecimentos para os próximos anos
    Iniciado por All
    Lido 2.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
All
Boas caros colegas de forum.

Não sei se estarão a par da existência de um projecto designado por "Project Camelot", desenvolvido principalmente por Bill Ryan e Kerry Cassidy.
Este projecto tem como objectivo expor a realidade por detrás da presença na Terra de seres extraterrestres, a existência de sociedades secretas, os programas governamentais existentes tanto nos EUA mas também por todo o planeta, fazendo assim a ligação de todos os pontos.

Como deixei transparecer em participações minhas anteriores neste fórum, tirando as minhas próprias conclusões mediantes os factos que pesquisei e tudo o que ouvi e li sobre chamadas "teorias da conspiração", sempre achei que não existem teorias da conspiração num sentido plurar mas que havia sim uma única conspiração, envolvendo todas as temáticas desde extraterrestres, religião, sociedades secretas, elites com uma agenda de uma nova ordem mundial, guerras, crises económicas, evolução da nossa espécie, história da humanidade e tudo mais. Todas estas ditas conspirações não seriam mais do que uma parte da verdade que é escondida da generalidade da população deste planeta.


Caso alguns de vós, que estejam a ler este tópico, seguem as entrevistas realizadas no âmbito deste projecto a determinadas pessoas que, supostamente, tiveram contactos com entidades extraterrestres, trabalharam para organizações governamentais secretas, pertenceram a sociedades secretas, e demais pessoas com um suposto conhecimento de realidades que são mantidas escondidas da generalidade da população, gostaria de pedir a vossa participação neste tópico.


O meu pedido, e objectivo com a abertura deste tópico, vai no sentido de saber se algum de vós encontra-se em expectativa de dentro de poucos anos assistirmos a eventos catastróficos à escala global, quer seja uma guerra nuclear (3º Guerra Mundial originada no médio oriente), uma pandemia global, um colapso da economia mundial, um suposto corpo celeste como aquele designado por muitos como Nibiru (em referência a Zecharia Sitchin), ou talvez uma combinação de todas estas potências catástrofes tendo como plano de fundo a passagem de Nibiru.

Após tudo o que li e ouvi, e após reflectir em toda a informação recolhida, tenho-me sentido ultimamente extremamente perturbado, senão mesmo revoltado, pois apesar de não ter "poder" para comprovar com 100% de certeza de toda esta conspiração/manipulação da população, algumas coisas podem ser constatadas. O maior exemplo disso é a crise hipotecária de 2008 nos EUA seguida da crise actual da dívida pública no seio da Europa, bem como o acentuar dos conflitos no médio oriente. Tento assim encontrar pessoas que partilhem desta mesma "revolta interior" e que se sintam preocupadas com os possíveis cenários indicados como certos por algumas pessoas nós próximos anos.

Agradecia os feedbacks daqueles que tenham disponibilizado alguma parte do seu precioso tempo a ler este tópico, indicando assim se encontra-se preocupado(a) com tais possíveis eventos futuros bem como se se estão a preparar para os mesmos ou tencionam preparar.

Cumprimentos,

All



veni, vidi, vici

#2
Olá eu partilho da mesma opinião..aliás, penso que temos aqui pano para mangas..se não reparem..a cada crise económica surge uma doença qualquer seja de vacas enlouquecidas ou de galinhas constipadas (peço desculpa por desvalorizar as doenças e se firo susceptibilidades)recordo-me que há bem pouco tempo nem salada aconselhavam a comer...baaaaaah eu estava gravidíssima e matei o desejo de salada. ;) Aquando a H1N1, vi uma declaração de uma senhora muito corajosa, repare-se (que não me lembro qual o seu cargo a nível político algures lá para o estrangeiro) que dizia com todas as letras que a vacina dita preventiva é que infectava as pessoas, que mais tarde até vinham a morrer. Tudo em prol de "abafar" tais escândalos políticos e financeiros. Isto entre tantas outras coisas que têm vindo acontecer.
Não estou de todo a par de tal projecto, mas acredito piamente que muitos senhores vão fazendo o que lhes convém.
Relativamente às catástrofes naturais, já todos estávamos preparados, ou pelo menos devíamos estar, pois foram vários os alertas..muito divulgados até aquando o 12 e o 21 Dezembro..Houve um grande desbloqueio energético e quem não estava preparado ou que, com muita pena minha, tenha uma essência menos positiva, decerto será levado ao extremo da loucura o que poderá desencadear mesmo em conflitos e guerras ainda mais violentas do que os que se tem vindo a constatar. Não é à toa que em tão pouco tempo foram 3 os acidentes ferroviários. Dá que pensar...
Continuo a procurar na meditação o conforto e a calma para enfrentar estas coisas menos agradáveis.
(A falha na acentuação e pontuação deve-se ao simples facto de já estar no escurinho)

Grata
Inês

anokidas
 
Citação de: iNêS.íNdIgO em 01 fevereiro, 2013, 20:37

(A falha na acentuação e pontuação deve-se ao simples facto de já estar no escurinho)

Grata
Inês

iNêS.íNdIgO Isso não justifica nada,existe um corrector de ortografia automático que num simples clic corrige a falha de acentuação e ortografia.

Olá,

Percebo e conheço bem a tua frustração e por isso decidi partilhar aqui uma perspectiva alternativa.

É bom estarmos informados pois podemos agir mais adequadamente nas várias experiências que vamos vivenciando dia a dia, no entanto quando essa informação passa a causar em nós medo ou até mesmo pânico, a nossa capacidade de agir racionalmente fica seriamente comprometida e por vezes deixamos de viver no agora para passar a viver no que poderá acontecer.

A minha sugestão passa por focar naquilo que podemos fazer e agir sobre isso. Claro que devemos nos manter informados, mas fazê-lo sem julgamentos (eu sei que é difícil), por forma a evitar emoções menos positivas. - "Sê a mudança que queres ver no mundo" - Talvez seja cliché, mas não deixa de ser verdade e possivelmente a melhor forma de nos libertarmos das amarras que nos tentam impor, mas uma vez mais, é fácil falar... :)
Penso que a melhor forma de contrariar estas conspirações é através da não-cooperação pacífica. Um muito bom exemplo é ser-se Vegan, se bem que isso vai bem mais além da não-cooperação.

Por outro lado, podemos ver todas estas tramas e conspirações por outra perspectiva: Vivemos numa dualidade e para aprender um 'lado' precisamos do contraste do outro, no entanto num quarto onde reina a luz não há nenhuma quantidade de escuridão que consiga atenuar o brilho da luz que já lá se encontra.

Para finalizar e responder à tua pergunta: Não, não me sinto minimamente preocupado com o que por aí vem, até porque, pessoalmente acredito que as coisas irão melhorar e que por mais conspirações que se façam nada consegue travar a evolução e o próximo passo evolutivo é espiritual. Agora, é possível que, para atingir as condições necessárias para isso acontecer, tenha que primeiro se "cair no fundo". Enquanto que o status-quo se mantiver a massa crítica necessária para essa evolução não será atingida, uma vez que as pessoas só se mexem quando são obrigadas a tal. Os chamados eventos catalisadores de mudança.

Os meus dois cêntimos,
Mythos

All
De facto não consigo deixar de ficar perturbado e preocupado com os acontecimentos futuros quando surgem megalíticos modernos como a Georgia Guidestones.

É um bocado perturbador pensar que um dos possíveis objectivos finais da "elite" é a redução populacional para 500 milhões de pessoas neste planeta.
É um número chocante tendo em conta que somos 6 mil milhões de pessoas actualmente...


Cumprimentos,

All

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Gostava de partilhar aqui um vídeo que transmite uma mensagem com a qual me identifico (independentemente do mensageiro) que está de certa forma ligado ao meu post anterior. Nota: o vídeo é em inglês, mas penso que dá para fazer tradução das legendas para português.

Raise Your Frequency - Bashar

A música é muito porreira também. :)