Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite
A imagem é convincente, no entanto , como é uma simples fotografia, torna-se sempre complicado tomá-la como totalmente verídica ou correspondente a algo paranormal.
Não me acredito que haja edição nesta, e pondero que seja sim, alguma aparição... Mas nunca refutando a possibilidade de uma ilusão, criados pelo conjunto (luz, sombra, câmara, etc :P)

Continuo a não ver nada de estranho nesta foto... :-\
ILYM

tenho a certeza que tinhas o amante no armario e ja nao te lembravas

beijokas, abrasso
😀😀😀😀😀😀😀

Não sei se repararam mas, eu vejo melhor o reflexo de uma pessoa sentada a ler na porta, junto à fechadura.

#229
Citação de: paula01 em 31 janeiro, 2013, 23:55
Esta foto foi tirada com o meu telemóvel sem flash, tirei uns dias depois da minha filha de 4 anos fugir do meu quarto a dizer que viu um dedo a esconder-se por de trás da minha cama. estava sozinha em casa e resolvi tirar fotos , quando reparei que no escuro do meu quarto aparece algo ou alguém em cima da minha cama  a segurar algo que nao entendo o que é. porque eu nao tinha nada em cima da cama . se poderem analisar agradecia, a marca do meu tlm e um Lg.



Cara Paula01.

Conhece por ventura o caso de alguem que tenha morrido e que estaria ligada de alguma forma a si? neste caso uma mulher.
Isto porque o vulto que a sua filha ve é o espirito de uma mulher a minha duvida será somente se o espirito em questão estaria em vida ligada a si ou se está em sua casa por algum "trabalho" que lhe fizeram.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ora, passados tantos anos voltei a deparar-me com este tópico, a analisar com o meu namorado e a reação dele ainda foi pior que a minha.
Ele não gosta de falar nestes assuntos mas é bastante cético em relação a estas coisas, só para esclarecer...
(Incluí os prints que tirei da conversa com ele e juntei todos seguidos para perceberem a conversa)

A verdade é que, de alguma forma, gostava de ver este assunto resolvido, porque mesmo a foto original, onde não vejo nada, me deixa nauseada...





"Ipsi sciencia potestas est"

pode acontecer não é nada demais não deves ter medo além disso não faz mal se fosse algum espírito mau já tinha notado pode ser algum familiar ou apenas algum de passagem possivelmente já saiu

Citação de: JCTorgal em 03 fevereiro, 2013, 18:44
ao ver a foto da anokidas em azul e as do Zen com alterações do brilho e contraste e efeitos luz fogo chamou-me á atenção para algo que está atrás da pessoa (ou vulto) que aparece em 1º plano. depois de ampliada parece que atrás da senhora está pelo menos mais alguém (parece-me um homem de barba ou pêra e dependendo do ponto de aumento até parece que há ali mais uma ou duas pessoas). posto a ampliação que fiz com o tal senhor da barba destacado, ninguém tinha ainda reparado em nada ou sou eu que estou a ver gente onde não há?  ;D


A minha pergunta é ... Qual o interesse de querer parecer assombrado? Só por curiosidade ahah

Boa noite :)

também há outra questão, se a foto foi ou não manipulada. submeti a que foi postada pela paula01 ao jpegsnoop e o resultado é que a foto tem alta probabilidade de ter sido editada; deixo o ficheiro de análise, vejam  no fim do ficheiro, onde diz:
Based on the analysis of compression characteristics and EXIF metadata:
ASSESSMENT: Class 2 - Image has high probability of being processed/edited)
não quero com isto acusar a paula de nada mas fiquei curioso com a imagem.

pessoal se foram ver o perfil dela mostra que ela entrou denovo na conta em  Maio 03, 2019, 12:05:47... e mesmo assim não deu nenhuma resposta nova ao tópico

#234
Citação de: FernadoGhostHunterMendes em 06 janeiro, 2019, 11:43
tenho a certeza que tinhas o amante no armario e ja nao te lembravas

beijokas, abrasso
😀😀😀😀😀😀😀

Nao Fernando, não tinha nenhum amante no armário, a foto é real foi tirada com um tlm que eu tinha, estava sozinha em casa, e na a muito tempo que tentava entrar no site mas esqueci a minha senha e não foi fácil voltar a entrar mas aqui estou eu para tirar dúvidas

Citação de: DiogoOliveira em 07 setembro, 2021, 18:15
pessoal se foram ver o perfil dela mostra que ela entrou denovo na conta em  Maio 03, 2019, 12:05:47... e mesmo assim não deu nenhuma resposta nova ao tópico
e qual resposta querias que eu desse, tirei a foto quando vi o que apareceu enviei para aqui para que me ajudassem a tentar compreender a mesma, entretanto o tlm estragou e eu não tinha decorado a senha só a pouco tempo e que consegui trocar a senha para poder entrar novamente a coisa de 3 dias, mas ainda não consigo ver as fotos que postaram no site não seu se tenho que instalar mais alguma coisa para conseguir ver

Citação de: paula01 em 29 setembro, 2021, 23:14

Nao Fernando, não tinha nenhum amante no armário, a foto é real foi tirada com um tlm que eu tinha, estava sozinha em casa, e na a muito tempo que tentava entrar no site mas esqueci a minha senha e não foi fácil voltar a entrar mas aqui estou eu para tirar dúvidas
e qual resposta querias que eu desse, tirei a foto quando vi o que apareceu enviei para aqui para que me ajudassem a tentar compreender a mesma, entretanto o tlm estragou e eu não tinha decorado a senha só a pouco tempo e que consegui trocar a senha para poder entrar novamente a coisa de 3 dias, mas ainda não consigo ver as fotos que postaram no site não seu se tenho que instalar mais alguma coisa para conseguir ver

Ainda tens a foto? As que estão aqui não consigo ver.

Olá, não consegui ver a foto.

na pagina 13 alguem deixou a foto editada recortada mas pelo menos é melhor que nada


Obrigado por ter resposto a imagem. Parece-me ser uma aberração cromática qualquer, ou um reflexo que provocou uma efeito estranho na fotografia. A má qualidade da mesma também não ajuda. Mas não deixa de ser uma imagem sinistra, com uma figura quase humana, mas com algumas distorções.

Mesmo sendo um céptico, aprecio muito mais estas imagens assim do que aquelas ridículas fotografias de fantasmas com lençóis ou figuras semi-transparentes que parecem saídas de filmes com efeitos cinematográficos mal concebidos. Mas fotografias destas são muito mais interessantes, com figuras de humanos indefinidas, distorcidas, que parecem ter saído de um quadro de Picasso ou Chagall.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.