Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto foi tirada com o meu telemóvel sem flash, tirei uns dias depois da minha filha de 4 anos fugir do meu quarto a dizer que viu um dedo a esconder-se por de trás da minha cama. estava sozinha em casa e resolvi tirar fotos , quando reparei que no escuro do meu quarto aparece algo ou alguém em cima da minha cama  a segurar algo que nao entendo o que é. porque eu nao tinha nada em cima da cama . se poderem analisar agradecia, a marca do meu tlm e um Lg.


Ligeia
Olá Paula, boa noite e bem vinda ao fórum.
A questão óbvia impõe-se: tem a certeza que estava sozinha em casa e que não havia a possibilidade de estar alguém no seu quarto?

#2
Citação de: Ligeia em 01 fevereiro, 2013, 00:03
Olá Paula, boa noite e bem vinda ao fórum.
A questão óbvia impõe-se: tem a certeza que estava sozinha em casa e que não havia a possibilidade de estar alguém no seu quarto?
Olá boa noite, como dá para perceber a minha casa é pequena , e estava mesmo sozinha. se estivesse alguém em casa tinha que passar por mim .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
Realmente parece estar lá alguém sim,tentei de várias maneiras mas foi o que consegui de melhor,se houver mais alguém que consiga modificar a foto com outros tons agradeço.




boas,

parece alguém sentado, debruçado e com o braço a segurar a cabeça...


anokidas
Realmente parece mesmo alguém sentado na cama à espera ...Paula nunca sentiste nada estranho? barulhos,sons...morreu alguém na tua família ?

Que Horror. Faz impressão esse tipo de coisa!
Nessa casa eu não vivia de certeza!

#7
Citação de: anokidas em 01 fevereiro, 2013, 01:02
Realmente parece mesmo alguém sentado na cama à espera ...Paula nunca sentiste nada estranho? barulhos,sons...morreu alguém na tua família ?
OLÁ, sim às vezes sentimos algumas coisas, mas nada que assuste, mas isto que apareceu na foto, digo isto porque não sei o que chamar embora se pareça um ser humano, não é parecido com ninguém que conheça ou conheci. a fotografia da-me arrepios, talvez porque seja muito visível e por ser na minha casa.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
#8
Se pudesses fotografar mais uma foto na mesma posição que tiraste essa agradecia .

#9
Citação de: anokidas em 01 fevereiro, 2013, 14:45
Se pudesses fotografar mais uma foto na mesma posição que tiras-te essa agradecia .
Olá sim  já tirei outras e não apareceu nada .


anokidas
E podes postar para ver a diferença?

A mim a fotografia dá-me a entender uma mulher com a mão direita agarrada ao cotovelo esquerdo, e ajoelhada, mas com a cabeça para cima como se estivesse a prestar atenção a algo ou alguém...

De qualquer forma, vou esperar por outro fotografia no mesmo ângulo para podermos avaliar melhor.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#12
Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 fevereiro, 2013, 21:08
A mim a fotografia dá-me a entender uma mulher com a mão direita agarrada ao cotovelo esquerdo, e ajoelhada, mas com a cabeça para cima como se estivesse a prestar atenção a algo ou alguém...

De qualquer forma, vou esperar por outro fotografia no mesmo ângulo para podermos avaliar melhor.

Niklaus Grimaldi

OLÁ vou enviar outra foto tirada no mesmo sítio

anokidas
Ficamos à espera então   ;)

#14
Boas
Realmente da um parecer de um vulto sentado na cama, mas também está algo ao colo que lhes parece?  :o

Cump.