Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vampiros energéticos e vampiros psíquicos-psyvamp
    Iniciado por Morgriff
    Lido 49.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como eu já disse.... Onde está o Vampiro sexual, e o Vampiro Inteligente hein??....   >:D >:D >:D >:D >:D Lá pq as pessoas sejam fracas de espírito e de carácter não quer dizer que sejam vampiros.... ora bolas, agora sempre que alguém me torre a paciência agora é vampiro.... kkkkk Neps.... Parece me a mim a história da carochinha....

A maioria dessas pessoas não são vampiros... Porque eles cansam e torram a paciência a um santo mas a maioria não usa essa energia para nada, desperdício total.... São cansativos chatos e burros.... Não são vampiros amigos, porque os Vampiros  usam a energia para beneficio próprio.   >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 07 março, 2014, 18:34
como eu já disse.... Onde está o Vampiro sexual, e o Vampiro Inteligente hein??....   >:D >:D >:D >:D >:D Lá pq as pessoas sejam fracas de espírito e de carácter não quer dizer que sejam vampiros.... ora bolas, agora sempre que alguém me torre a paciência agora é vampiro.... kkkkk Neps.... Parece me a mim a história da carochinha....

A maioria dessas pessoas não são vampiros... Porque eles cansam e torram a paciência a um santo mas a maioria não usa essa energia para nada, desperdício total.... São cansativos chatos e burros.... Não são vampiros amigos, porque os Vampiros  usam a energia para beneficio próprio.   >:D >:D >:D >:D

Certo!  ;)
Ashesrain

Perseus
Preferem os vampiros dos filmes Twilight ou aqueles vampiros Old School do tipo (Bram Stocker, John Carpenter, Nosferatu, etc)  ;D

Citação de: Perseus em 07 março, 2014, 19:39
Preferem os vampiros dos filmes Twilight ou aqueles vampiros Old School do tipo (Bram Stocker, John Carpenter, Nosferatu, etc)  ;D

Eu prefiro mesmo os verdadeiros!  >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 07 março, 2014, 22:04
Eu prefiro mesmo os verdadeiros!  >:D >:D >:D >:D >:D

Verdadeiros?
Quando vir algum mando-o ir ter contigo!  ;)
Ashesrain

É melhor não porque senão ainda me atacam kkkk >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Perseus
Citação de: Guerreiv em 07 março, 2014, 22:04
Eu prefiro mesmo os verdadeiros!  >:D >:D >:D >:D >:D

O tipo mais parecido com um vampiro real, parece-me este... mas ainda não é bem um vampiro... falta-lhe aquela capa negra e lançar uns pirlim-pim-pins para o ar, para simular o fumo do seu aparecimento.  ;D



Citação de: Perseus em 08 março, 2014, 16:53
O tipo mais parecido com um vampiro real, parece-me este... mas ainda não é bem um vampiro... falta-lhe aquela capa negra e lançar uns pirlim-pim-pins para o ar, para simular o fumo do seu aparecimento.  ;D




~Mas Que Raio~.... Credo que coisa medonha!!! Eu não sei o que se terá passado na cabeça desta mulher mas deve ser algum caso clinico muito sério..... Oh sff o colete de forças por favor!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Be good or bad.... Your Call.

Perseus

Citação de: Perseus em 08 março, 2014, 21:02
Isso aí é um homem  ;D

Sei lá o que aquilo é, só sei que me assustei com a foto.... Acho que se eu visse um fantasma agora mesmo que me assustava menos.....
Be good or bad.... Your Call.

Perseus
Para ele, todos os dias são de Carnaval eheh  :laugh:


Citação de: lauviah em 07 março, 2014, 22:17
Verdadeiros?
Quando vir algum mando-o ir ter contigo!  ;)
Mas todos somos vampiros e também vampirizados.
Pois trocamos energias com os outros..

Já notei que tenho uma facilidade em ser vampirizado.
Perco minha energia facilmente.

Uma vez quase caí no chão por um simples aperto de mão que fiz.

Também perco energia quando faço massagens na minha esposa.
Já ela declara que tem suas energias aumentadas com estas massagens.

E também descobri que o fato de eu perder energia não é algo somente ruim.
Pois assim eu as tranfiro a outras pessoas e dessa forma posso influencia-las.
Pois junto com minha energia eles recebem minha "vontade".

Assim como um músculo, as energias perdidas são recuperadas e se aumentarmos o ciclo de renovação as produzimos mais..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi