Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vampiros energéticos e vampiros psíquicos-psyvamp
    Iniciado por Morgriff
    Lido 49.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Negar o Chi sim, É negar culturas com todas as suas implicações. Artes marciais, reiki por exemplo... é também o negar a própria vida em si se virmos as coisas friamente.

essi assunto é muito interessante e ao mesmo tempo intrigante...
por isso gostaria de faser uma pergunta.
a pessoa se trona ou nasce vampira energetica?
irei faser outra.
a pessoa pode ser um vampiro energetico sem saber(só por curiosidade)?

AndreiaLi
Existem algumas diferenças sim. Existem vampiros, seres dotados de uma alma imortal (nomeadamente os vampiros Asetianos). Estes são os seres considerados os verdadeiros vampiros. E existem outros seres, que eu não considero vampiros que serão humanos que possuem um desequilibro nos centros Shen/chakras e para se reequilibrarem retiram energia vital dos outros, são então "vampiros de ocasião". E existem igualmente humanos que são bons manipuladores de energia, contudo isso por si só não faz deles "vampiros".

Sim, é possível vampirizar-se alguém sem saber ou sem reparar por diversas vezes, tal como é possivel o vampiro "não ter acordado" na reencarnação onde se encontra presentemente advindo daí que não saberá o que é, a menos que consiga entrar no processo de "awakenning" que acorde para a sua condição. Isso pode ocorrer por si próprio em determinado momento de evolução espiritual, ou com a ajuda de "facilitadores".

#123
Citação de: Markus Dracula em 05 agosto, 2010, 16:29
O negar a existência de energias vitais, Chi e por aí fora, é negar várias culturas existentes no nosso mundo. Por acaso no comentário que fiz anteriormente, foi em tom de graça, porque antes que tinha visto demasiada confusão. Para perceberem um pouco sobre este assunto deverão:
Libertar-se do senso comum
Libertarem-se de respostas cientificas para justificar certos acontecimentos
Manter uma "mente aberta"
Libertarem-se da imagem criada pelo mundo cinematográfico sobre o "vampiro"

"Só acredito no que vejo" é uma frase que ouvimos diariamente, eu respiro e não vejo o oxigénio. Sim, podemos justificar a sua existência, através de experiências, mas como disse em cima, "libertem-se respostas cientificas...". A ciência não é uma resposta exacta para tudo, como tudo, a ciência está sempre a evoluir e a mudar suas respostas para varias perguntas. Como disse alguém outrora, "O que ontem era quadrado ou plano, sabemos hoje que é redondo e achatado nos pólos".

Non Nominis

Markus

na verdade... na idade classica acreditava-se... em tudo. na idade media... na igreja. fielmente. hoje... na siencia. mas voces ja viram com os bossos olhos, e ignorante a belissima retorica coesa da ciencia... ja provaram realmente que o oxigeneo existe? tem mesmo a certeza? nao pondo tudo isto em causa... continuamos os mesmos ignorante, ouvimos uma bela historia e acreditamos

ate no que nao vemos

Na Idade Média, atendendo à sede de poder que a igreja tinha, tudo o que fosse contra a igreja era considerado obra do demónio. A inquisição surge como o limpar dos demónios carnais existentes na nossa sociedade. Aí surgem os vampiros, as bruxas, lobisomens e por ai fora. Continuo a afirmar que devemos acreditar e respeitar todo o tipo de assunto, mas questionando sempre. Se o fizerem, se nunca derem por concluída a resposta a uma pergunta compreenderão certos assuntos. Voltando à Idade Média, como retratado por um user, certos assuntos que nos parecem "estúpidos" actualmente, continuam a ser investigados nos laboratórios e bibliotecas do Vaticano (ex: busquem os livros proibidos do Vaticano, a lista negra. Tem lá uma data de livros interessantes, pelos menos os titulos, contudo, o livro de ideais nazista de Hitler não se encontra nessa lista...)
Voltando aos psyvamps, como já foi referido, tentem adquirir a bíblia asetiana e consultem.
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Pitty
Eu nao consigo compreender isso dos vampiros ou, se calhar, não consigo acreditar ;D
Como eles sabem que são?! E como eles sabem como 'sugar' a energia das vitimas?!
Isso é tudo muito confuso para mim ;D

#126
Vampiro é um ser que suga e não oferece nada em troca! Pois trocar energia todos os seres vivos trocam.

A maioria não sabe que é um vampiro de energia mas a    maioria  das vitimas sente que determinadas pessoas sugam suas energias!
Quem não se sentiu mal  com a com a chegada de alguém em sua casa?
Alguém que aplica uma massagem pode sem saber esta sugando energia!
Não sei se em Portugal tem as expressões  olho gordo,  seca pimenteira pessoas que quando chegam em sua casa os animais ficam agitados e que no dia seguinte as plantas de sua casa murcham.

Citação de: Nuno Mc em 05 outubro, 2009, 21:58
Pelo que entendi há duas noções neste texto!
O vampiro mitológico (aquele que suga sangue, etc que morá lá na transilvânia) e um vampiro energético!
este vampiro energético suga energia conscientemente? ou isto é uma metáfora para aquele tipo de pessoas que nos dão cabo da paciência?
suga conscientemente meu caro garoto. Faço isso todos os dias e não envelheço.

Para mim, o único vampiro credível é só no cinema. Lamento!  ;)
Ashesrain

Há-de chegar o dia que vais pensar de outra maneira talvez...

Nem sempre tudo é como no cinema... O que as pessoas são influenciadas pela TV...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E a história dos vampiros é influenciada pelo sr. Bram Stoker!
Por isso esta história toda fascinante em volta dos vampiros.
Se um dia me provarem com factos credíveis que estou errado, então falamos, e pelo desculpa a todos vós!
Até lá ninguém me convence do contrário!
Ashesrain

Claro que não... E eu percebo isso...
Mas olha que não existem apenas os livros de Bram Stoker...
Existem escritos com milhares e milhares de anos sobre eles...
Mais antigos que a própria Bíblia...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain