Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • vultos em minha volta!!
    Iniciado por allyciaborges
    Lido 1.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nesses dois últimos dias que tenho publicado o que anda acontecendo comigo aqui,as pessoas se preocuparam em me ajudar e eu agradeço muito,
mas ontem para mim foi um dos piores dias da minha vida!!!
me senti uma fracassada,sem vontade de viver,chorei o dia inteiro sem saber o por que...
a noite fui escrever um pouco como faço normalmente não prestei muita atenção no que estava escrevendo apenas escrevi....
mas comecei a chorar e corri para o banheiro,ouvi vozes mandando eu me cortar e me arranhar, chorei mais mas desta vez eu não atendi que diziam como já fiz algumas vezes..
e luzes e vultos ao mesmo tempo começaram a aparecer,fiquei sem reacção não corria não gritava a minha voz não saía...quando me acalmei fui ler que escrevi e confesso que me assustei um pouco olhem que eu escrevi sobre mim mesma:
minha alma está escura, tenho ódio de tudo, os demónios gritam meu nome no meio de suas gargalhadas
eles não me assustam mais, parabéns conseguiram acabar com a minha vida, estou derrotada,fraca,sem vontade de viver...
vocês venceram....

O estranha disto é que eu nunca vou desistir de Deus e esses espíritos nunca vão tomar conta de mim, mas sinto que não fui eu que escrevi isto!!!

preciso de ajuda!!!!!


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






O tanas!
Desculpa o desabafo, mas então quem é que manda? Tu e mais ninguém! E nunca, mas mesmo nunca admitas o contrário.

Sabes o que queres, ou não? Então consciencializa-te do seguinte: quem manda em ti, és tu.

A força de vontade nestas coisas é primordial.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 31 janeiro, 2013, 18:09
O tanas!
Desculpa o desabafo, mas então quem é que manda? Tu e mais ninguém! E nunca, mas mesmo nunca admitas o contrário.

Sabes o que queres, ou não? Então consciencializa-te do seguinte: quem manda em ti, és tu.

A força de vontade nestas coisas é primordial.
Obrigada pela ajuda :D!!!