Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Visões Premonições e Sonhos
    Iniciado por Da Driver
    Lido 1.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então é assim...
vou deixar o meu relato visto que já li por aqui muitos deja vus e cenas do género...mas nada que clarifique a minha posição em relação ao que me aconteceu...

Ainda hoje me lembro do mês/ano (07/2005) em que tive uma visão,um momento marcante no trajecto da minha vida e algo que me faz questionar se o destino não esta já traçado...para mim está.

Um dia como os outros acordo pela manha e após um pesadelo terrível digo para mim mesmo foxxsse GRANDA pesadelo!

O meu sonho torna se realidade um dias depois e não foi a sensação de deja vu porque eu lembrava me de ter sonhado com aquele acontecimento que agora faz parte da minha vida porque passou a ser real,hoje uma memoria que não gosto muito de recordar.

Só gostava de ter podido evitar isso este acontecimento mudou a minha vida para pior razão pela qual não o vou descrever com o sentido de dar um testemunho verdadeiro e credível.

As premonições existem,o destino também,foi a ideia que tirei desta lição .

Penso que, por isso mesmo, o acontecimento não foi para ti tão traumatizante...


Abraço e segue em frente


Templa
Templa - Membro nº 708

Cici
Eu também acredito que o destino exista, e que obrigatóriamente temos de passar por certas coisas. Concordo com a Templa, essa premonição que tives-te foi uma maneira de te preparares para o que viria de modo a não ser tão traumatizante. 

Agradeço a todos os que puderam ajudar,

e sim parece que é verdade ajudou me a preparar para o que vinha...e enquanto há vida há esperança...

Sempre positivo :)