Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Como saber se estamos a ser alvo de inveja, mau olhado, etc..
    Iniciado por Elizabett
    Lido 13.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Eu sou novata por aqui e espero encontrar aqui alguma ajuda...
O que se passa é o seguinte:
Eu era uma pessoa bem disposta, vaidosa, lutadora, não tinha medo de nada!
Neste momento sou justamente o contrário...até arrumar a casa que é uma coisa que gosto imenso, faço porque tem de ser...
A nível profissional, nestes últimos 3 anos foi horrível, os 3 últimos patrões não pagavam...então fui trabalhar como revendedora para um outro patrão, como não estava a correr bem...arranjei um carro e comecei a trabalhar por minha conta no mesmo ramo....o que é certo é que neste momento além de estar com duas hérnias discais, estou sempre cheia de sono, tudo me irrita....vendo mais barato e o negócio não anda para a frente, aínda vendo menos! Quando aparece um  dinheirito a mais, há-de sempre acontecer alguma coisa....
Em casa também já tive melhores dias....
Peço desculpa por este desabafo, mas isto está dificil...será que há aqui alguém que me possa ajudar?
PS.Ontem estava tão em baixo que comprei um sabonete de arruda...será que fiz bem? posso usar em qualquer altura? todos os dias?
Cumps.

Ayla
Olá Elizabett! Dizem que negativo puxa negativo por isso se calhar o que te tem vindo a acontecer é uma fase menos boa...quando uma parte importante da nossa vida está fragilizada é natural que isso tenha repercussões no resto. O lado profissional tem muito peso na nossa vida seja porque é fonte de gratificação e de tensões seja porque nos dá o sustento diário..e é o que me parece que está a acontecer contigo, sentes frustração, instabilidade, incertezas que em nada contribuem para a tua auto-estima e acabas por ver contaminadas outras partes da tua vida e vais-te abaixo (ninguém é de ferro). Ainda para mais agora com o estado do país, da economia e da sociedade no geral. Mais que uma influência invisível e estranha a ti acho que é o factor conjuntura + desânimo gradual que te anda a puxar para baixo...não é fácil, mas se tudo é um ciclo devemos não baixar os braços e continuar a lutar  ;)
O sabonete de arruda terá o efeito que depositares nele, pois a arruda embora tenha propriedades esotéricas marcadas na verdade não passa de uma planta, pelo que usar sabonete de arruda, de alfazema ou esfoliantes de sal só terão efeito se a tua mente se programar para isso. Caso contrário é mais um dos muitos sabonetes naturais que fazem bem à pele e nos podem deixar mais animadas porque no sentimos mais confiantes e bonitas  :)

Olá Ayla!
Obrigada pelas tuas palavras tão encorajadoras! Soube bem "ouvir" :-*
No entanto eu sinto que há algo mais e não sei explicar porquê...e o pior é que quando alguém mais próximo tenta ajudar afunda juntamente comigo....  :'(

Ceinwyn
Elizabett :)

Estás a passar por uma má fase na tua vida...só isso!!!

Mas nunca te esqueças de uma máxima «depois da tempestade vem sempre a bonança»  ;)
Melhores dias virão...
Quanto ao sabonete de Arruda...eu pessoalmente gosto e acho que não faz mal a ninguém, acredito que muitas plantas tem um efeito muito positivo nas nossas energias... :)

Usa e mantém-te positiva ;)

Muita paz, votos de melhoras na hérnia e bons negócios

Ola, bom dia
   Agora e como não tenho muito tempo, vejo, que pode se tratar de uma maldição
ou na linha de sangue, ou familiar.
   Isto é muito resumido,mas para falar mais directamente, essas ditas "maldições" são
muito difíceis de tirar. Tem de ser tudo muito bem analisado. Sei, que existem
casos, que têm de fazer uns certos rituais todos os dias, á mesma hora, para os
caminhos da fortuna não se fecharem, sejam em lojas, ou lares particulares.
É uma espécie de karma difícil, e temos de ser muito persistentes, para conseguir dar a volta por cima.
    Por vezes, é um pouco culpa dos nossos antepassados, porque não desmancharam a dita maldição, e quem paga são os descendentes, e até por vezes os amigos que nos querem
ajudar.
    Tem de ter muita calma, e saber ao certo, quem poderá ter lançado esse feitiço, pois
existem vários tipos de maldição, e no seu caso, foi nos bens materiais, e no poder
aquisitivo, ou seja emprego, ou fortuna, etc.
    Espero ter esclarecido mais, um pouco a sua situação.
        Saudações

Diz-se que por exemplo os padres, inquisidores e pastores protestantes que perseguiram e queimaram bruxas ficaram com maldições terríveis nas linhas de sangue, e que ainda hoje podem persistir nos seus descendentes.
C'est dans l'air.

Ola, boa tarde
   Mas não só os padres, também pessoas comuns, podem ser alvo de maldições,
até á 9ª geração, e se for maldição cigana, pode ir ate mais gerações.
   Dantes fazia-se muito este tipo de feitiços, nas aldeias. E que ainda hoje perduram, infelizmente.