Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Como saber se estamos a ser alvo de inveja, mau olhado, etc..
    Iniciado por Elizabett
    Lido 13.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Eu sou novata por aqui e espero encontrar aqui alguma ajuda...
O que se passa é o seguinte:
Eu era uma pessoa bem disposta, vaidosa, lutadora, não tinha medo de nada!
Neste momento sou justamente o contrário...até arrumar a casa que é uma coisa que gosto imenso, faço porque tem de ser...
A nível profissional, nestes últimos 3 anos foi horrível, os 3 últimos patrões não pagavam...então fui trabalhar como revendedora para um outro patrão, como não estava a correr bem...arranjei um carro e comecei a trabalhar por minha conta no mesmo ramo....o que é certo é que neste momento além de estar com duas hérnias discais, estou sempre cheia de sono, tudo me irrita....vendo mais barato e o negócio não anda para a frente, aínda vendo menos! Quando aparece um  dinheirito a mais, há-de sempre acontecer alguma coisa....
Em casa também já tive melhores dias....
Peço desculpa por este desabafo, mas isto está dificil...será que há aqui alguém que me possa ajudar?
PS.Ontem estava tão em baixo que comprei um sabonete de arruda...será que fiz bem? posso usar em qualquer altura? todos os dias?
Cumps.

Ayla