Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 154.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu expulso a ANJOPERDIDO porque me chamou machão! E eu abomino machismos! Já foste!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu expulso o Morgriff porque ele postou mais depressa do que eu e deu cabo da coerência do jogo obrigando-me a apagar um comentário em que expulsava a AnjoPerdido que, pelos vistos, não tem boca. Ou será que ela nunca ouviu dizer que quem tem boca vai a Roma? Se anda há tanto tempo perdida é porque quer! Irra!, chiça!
Templa - Membro nº 708

#92
Eu expulso a Templa, porque ela disse Irra e Chiça, e eu sou muito pudica e não sei o que é isso,caraças :angel:



Beijokas Fofas ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu Expulso a karoxa porque porque é uma falsa carocha, a  barata que nunca  morre, nem numa batalha naval,  nem  nem mesmo com uma bomba como a da Hiroxima
Templa - Membro nº 708

#94
É verdade eu sou falsa carocha , até porque o meu nick é um diminutivo da junção do meu nome (Cristina Rocha).
Agora eu expulso a Templa porque ela é uma má lingua, que diz palavrões horriveis, como irra e chiça, e quer matar as pessoas, e eu vou-lhe rogar uma praga ................ prepara-te  ............................ agora poe-te a pau , porque na proxima sexta-feira vai-te sair o euromilhoes.
Toma, fica-te com esta, e olha que eu sou poderosa. ;D



Beijokas na Boxexa ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu vou expulsar definitivamente a karoxa... (Espera aí que já vou pôr uma vassoura atrás da porta...) nem que tenha de lhe dar um euromilhõezitos na sexta-feira para ela me desamparar a loja
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque é magra,alta e linda e eu fico cheia de inveja!!! :angel:
;D


Eu expulso a Nita para variar,pois estou farta de ser querida para toda a gente!!! ;)

Eu não estou perdida,só estou desorientada ;D ;D ;D ;D

Eu expulso a ANJOPERDIDO porque ela anda desorientada e quer desorientar aqui a malta, e porque não me apetece passar a ferro, prontos. ;D


Beijokas na Boxexa ;D :D :laugh:
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

expulso a karoxa porque não tem nada que estar em cima da lua


E eu expulso a Lena porque ela esta ao telefone e não brinca comigo ;)

#101
Eu expulso a ANJOPERDIDO, porque alem de desorientada agora quer brincadeira,acho que ela tá a ficar uma "ganda" maluka, e porque me doem as pernas. :D


Beijokas na Boxexa :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela expulsou a Anjo Perdido que expulsou a Lena que expulsou a karoxa e isto parece um carossel (não me lembra se é ssel ou cel
Templa - Membro nº 708

#103
Eu expulso a Templa que já anda muito esquecida... ;) é mesmo carrossel,mulher! ;D
"A forma mais consensual e mais frequente é carrossel, como pode verificar pela hiperligação para o Dicionário de Língua Portuguesa On-line ou pela consulta de obras recentes como o Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea (Lisboa: Academia das Ciências de Lisboa / Editorial Verbo, 2001) ou o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa (edição brasileira da Editora Objetiva, 2001; edição portuguesa do Círculo de Leitores, 2002).

A forma carrocel surge atestada no Grande Dicionário da Língua Portuguesa (Porto: Porto Editora, 2004) e em obras mais antigas como o Grande Dicionário da Língua Portuguesa (Lisboa: Editorial Confluência, 1949-1959), de António Morais Silva, ou o Dicionário da Língua Portuguesa (Lisboa: Livraria Bertrand, 1949), de Cândido de Figueiredo. No entanto, este último observa na entrada carrocel que se trata de «palavra mal feita, do fr. carroussel, sob a influência de carroça»."

Eu expulso a NIta porque de repentemente fez evaporar uma data de posts do meu écran. É maquiavélica e merece ir tocar tangos para outra rua
Templa - Membro nº 708