Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Algo que me chamou à atenção
    Iniciado por AnishaBizarre
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, este é o meu segundo tópico no fórum.
Normalmente só costumo ficar a observar de "longe" os vários tópicos criados, mas decidi criar este tópico como um género de esclarecimento para uma situação que achei um tanto "estranha".
Esta sexta-feira dia 25 de Janeiro, fui com a minha mãe até Santo André até uma companhia de seguros, decidi levar a minha máquina fotográfica, pois adoro fotografar. Andámos por lá e tirei umas quantas fotografias.
Quando estávamos a voltar para casa disse à minha mãe para irmos por um caminho que passa pelo chamado "Parque da Cidade", fiquei um pouco parada a observar a Ponte 25 de Abril, até que me viro e a minha atenção foi captada para uma cruz que se encontrava ao pé de uns montes. Dei por mim a pensar se algo se passou ali.
Agradecia ao "pessoal" da zona do Barreiro, Quinta da Lomba e arredores, que me diga algo se souber de alguma coisa que possa ter acontecido ali.
Vou meter umas fotos da cruz.





Ps: Peço imensa desculpa se a categoria onde coloquei o tópico não foi a melhor, mas não sabia onde o colocar :S
Open your mind before your mouth

Eu não sou do Barreiro nem lá perto, mas com certeza alguem morreu ou foi encontrado morto nesse local e os familiares puseram uma cruz para homenagear a vitima... beijinho

Essa cruz foi colocada no sítio na altura onde ia ser construída a igreja de santo André. Se passar por lá agora vê a igreja construída. Moro nessa rua

Uns anos depois mas obrigado pela resposta ;D
Mais um caso resolvido! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"