Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ritual que que presenciei!
    Iniciado por Edson Pires
    Lido 1.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boa tarde a todos.
Sou novo aqui e queria deixar meu relato de um ritual que presenciei, a alguns anos atrás na cidade onde eu morava e gostaria que vocês dessem suas opiniões, sobre o que acharam ou o que realmente aconteceu pois até hoje não entendo.
A mais ou menos uns 7 anos atrás morava numa cidade do interior de estado de Santa Catarina, prefiro não falar o nome da cidade. La tinha vários amigos onde andamos todos sempre em grupo, um dia assistimos um filme de bruxas que faziam rituais e coisas assim desse tipo, e 4 desses meus amigos resolveram repetir um dos rituais executados no filme, o que eu me lembro era algo como furar o dedo e colocar uma gota de sangue dentro de uma taça com vinho, onde cada um faria um pedido daria um beijo no rosto do outro e tomaria um gole desse vinho com gotas de sangue de cada um, lembro que tinha 4 velas e um punhal de prata, todos fiavam sentados dentro de um circulo formado com as 4 vela, isso tudo foi feito dentro de uma sala em uma delegacia de policia desactivada, onde eu fiquei do lado de fora da sala onde acontecia o tal ritual cuidando da porta, lembro que depois que todos fizessem o que tinha que fazer, um pegaria o tal punhal com as duas mãos levantaria para o céu e diria " TUDO QUE HÁ NO CÉU HÁ NA TERRA ", mais antes que o ritual terminasse na hora em estavam terminando, logo depois que fizeram os pedidos, um barulho muito alto começou, como se pegassem uma marreta e batessem na parede com muita força, como éramos todos adolescentes ficamos muitos assustados e saímos todos correndo sem terminar o ritual. Mas não acaba ai, anos depois esse ritual foi feito novamente e dessa vez eu participei,mais dessa vez foi feito até o fim numa área no meio da mata, pedi uma coisa besta que aparentemente se realizou, mais um de nos fez um pedido que não resultou bem, ele pediu para ter poder, teve até uma época que esse amigo meu ficou meio louco ouvindo vozes e coisas estranha, até pessoas de igrejas fizeram orações com ele, tipo um circulo de orações com ele no meu, em tal situação ele chegou até a desmaiar, desde então essa cara é meio errado nada da certo pra ele.
O que que vocês acharam, será que esse ritual era perigoso, alguém sabe que ritual era esse? E se é um ritual perigoso?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.