Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A continuacao de um sonho ja sonhado...
    Iniciado por aventureiros
    Lido 2.824 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aventureiros
Não e a primeira vez que isso me acontece, alias das vezes que tal me aconteceu ,  realizaram se.
Sempre após ter tido esses sonhos , acordo com uma sensação estranha de ter a certeza que se vão concretizar.
O ultimo desses "sonhos" ( a primeira parte ) aconteceu há duas semanas e a segunda faz 3 dias...
O que me inquieta , e porque isso me acontece? e pior ainda, os primeiros sonhos continuados realizaram se sempre e se esse se realizar não será bom para ninguém.
Não se trata de nenhuma brincadeira e isso e para evitar algum comentário menos inteligente, se sonho assim, se se realizam, não tenho culpa, apenas queria perceber o porque?
Obrigado

Citação de: aventureiros em 26 janeiro, 2013, 22:10
Não e a primeira vez que isso me acontece, alias das vezes que tal me aconteceu ,  realizaram se.
Sempre após ter tido esses sonhos , acordo com uma sensação estranha de ter a certeza que se vão concretizar.
O ultimo desses "sonhos" ( a primeira parte ) aconteceu há duas semanas e a segunda faz 3 dias...
O que me inquieta , e porque isso me acontece? e pior ainda, os primeiros sonhos continuados realizaram se sempre e se esse se realizar não será bom para ninguém.
Não se trata de nenhuma brincadeira e isso e para evitar algum comentário menos inteligente, se sonho assim, se se realizam, não tenho culpa, apenas queria perceber o porque?
Obrigado

Olá,
Porque não nos contas um pouco desses sonhos "em episódios" que tens tido?  :)

hoopsy

aventureiros
Esse ultimo sonho continuado ,o  primeiro "episodio" começa comigo e com a minha pequena filha de 2 anos nuns escombros de casas e predios , caiam o que parecia ser " bolas enormes de fogo" que destruiam tudo onde caiam, havia algumas pessoas ao meu redor que tentavam se salvar, eu apenas tentava me esconder por entre os escombros e proteger a minha filha.
O segundo "episodio" continuado, estou eu mais a minha filha caminhando escondidos por entre os escombros, evitando umas "sombras" que sentia serem o "mal", ja nao via mais ninguem, apenas essas sombras, e so podia me mexer e continuar a caminhar quando sentia que essas sombras ja nao estavam por perto.
A minha filha estava sempre ao meu lado, muito silenciosa e dirigiamo nos nao sei para onde, apenas sabia que tinha que tomar aquela direcçao.
Sei, sinto que tornarei a sonhar a continuaçao e sei tambem, tal como das outras vezes que se realizara.
( e isso inquieta me, como e obvio).