Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa de Amityville à venda
    Iniciado por zelder
    Lido 10.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou ganhar coragem para ver, mas pensava que fosse baseado em factos reais... Visto não ser desanimou-me um pouco :x

A casa de amityville faz parte da minha vida, não a casa original mas os filmes. Me lembro que  a primeira vez que vi aquelas janelinhas fiquei aterrorizado pois só tinha 5 anos. Muitos dizem que tudo foi uma farsa do casal Lutz para ganhar dinheiro, mas o fato é que o assassinato da família De Feo realmente ocorreu e onde há esse tipo de coisa tudo pode acontecer.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

* Sou perfeita de imperfeições *

Eu também compro... Assim que me sair o Euromilhões ;D

Agora a sério, será que alguém comprou a casa?


Citação de: Tiago Curtis em 16 novembro, 2011, 01:08
eu se tivesse dinheiro comprava. lol

Eu Tbm Pois Ai Transformava Ela Num Museu Paranormal.... Que Nem A Casa Do Assassinato Com O Machado
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18713.0.html
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

#36
esse filme é ridículo,nem vale a pena,fiquei com raiva --'

Mephisto

#38
Conheço a história de amityville há imensos anos, vi o filme e tenho lido imensa coisa na net.
A cena dos DeFeo é simplesmente macabra, a casa por fora até tem o seu encanto e nas traseiras tem um lago, portanto até é uma propriedade acolhedora mas eu nem morta comprava a casa, não tanto pelo medo dela estar assombrada (pois para mim os Lutz inventaram tudo só para ganharem fama) mas cada vez que penso na casa só vejo as fotos dos cadáveres nas camas, sangue por todo o lado  :o

Não sei se sabem mas entretanto mudaram as janelas do sótão que tinham uma forma peculiar, meteram umas janelas quadradas normais a ver se afastavam os forasteiros que andavam sempre à procura da famosa casa. Agora pelos vistos está à venda. Vamos aguardar para saber quem vai comprar  :laugh:



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: apollinnaire em 13 outubro, 2011, 00:18
o fórum do PP devia fazer uma vaquinha e comprar aquilo.
Concordo ;)
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

#40
Citação de: mimi em 03 setembro, 2012, 12:06
Conheço a história de amityville há imensos anos, vi o filme e tenho lido imensa coisa na net.
A cena dos DeFeo é simplesmente macabra, a casa por fora até tem o seu encanto e nas traseiras tem um lago, portanto até é uma propriedade acolhedora mas eu nem morta comprava a casa, não tanto pelo medo dela estar assombrada (pois para mim os Lutz inventaram tudo só para ganharem fama) mas cada vez que penso na casa só vejo as fotos dos cadáveres nas camas, sangue por todo o lado  :o

Não sei se sabem mas entretanto mudaram as janelas do sótão que tinham uma forma peculiar, meteram umas janelas quadradas normais a ver se afastavam os forasteiros que andavam sempre à procura da famosa casa. Agora pelos vistos está à venda. Vamos aguardar para saber quem vai comprar  :laugh:



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Tem Essa Casa No Tony Hawk Undergrond Ainda Com As Janelas :D
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Citação de: Matheusgta em 11 outubro, 2012, 11:17
Tem Essa Casa No Tony Hawk Undergrond Ainda Com As Janelas :D

Na verdade para deixar bem claro,era uma casa com arquitetura
holandesa,a mesma aplicada na casa de Amityville
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Para quem não sabe, a Casa de Amityville é um embuste criado pela família para obter os seus 15 min de fama enriquecendo entretanto. Não faz sentido continuar uma ideia de uma assombração obviamente forjada.

E o mesmo é dito dos Warren.