Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Caso Anabelle (6939 visualizações) Janeiro 24, 2013, 21:47:27
Banido!


Mensagens: 125
Apreciações: 45
Referidos: 0

Masculino
» em: Janeiro 24, 2013, 21:47:27

 Em processo de construção/modificação desculpem  Wink


Esta é a história de Annabelle, não é uma boneca de brincadeira como ela parece demonstrar. Este artigo é retirado do site de Edward e Lorraine Warren. Para aqueles não familiarizados com o Ed. e Lorraine Warren, eles são uma equipe de marido e mulher de Demonologistas e investigadores paranormais que fizeram o famoso caso "Horror em Amityville", que é assunto de muito debate sobre se é ou não verdade ou trata-se de embuste. Os Warrens foram os investigadores paranormais sobre o caso e para a sua confirmação, embora Ed. Warren já tenha falecido, os envolvidos afirmam que tudo o que a casa sofria estava relacionada a forças demoníacas.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Uma das maiores tragédias nos EUA, transformou-se em filme

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Casal de demonólogos mais famoso e mais controverso dos EUA.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Boneca Anabelle hoje encontra-se no museu ocultista dos Warren, considerado o objeto de maior teor maligno de todos eles.


Apesar das muitas reclamações de falsidade, suas histórias são muito fascinantes, interessantes, divertidas e muito assustadoras. A fama rendeu a liderança depois de Horror em Amityville para livros a respeito e aumentou muito a fama para os Warrens que só adicionou o combustível para os não-crentes sobre a autenticidade dos Warrens. Em qualquer caso, sem os Warrens, não seria difundida aos gostos a história a seguir, que é uma das melhores presenciadas por eles. Esteja avisado, esta é uma longa, mas vale a pena:

Ed. e Lorraine Warren chegaram ao apartamento e o caso começa. "O.k. meninas, eu gostaria de ouvir toda a história, Quem aqui pode me dizer?"

"Eu posso", diz Donna.

"Tudo bem. Lou, Angie, por favor, adicione todos os detalhes que ela deixar de contar" Ed. diz.

"Há duas histórias", disse Donna. "Uma, que começou no início da semana com Lou. O outro é sobre Annabelle. Mas acho que as duas são sobre Annabelle ".

"Quem é Annabelle?" Ed. prontamente pergunta.

"Ela pertence a Donna, porém ela se move, ela age como se estivesse viva, mas não! Eu não acho que ela está viva. Ela está na sala de estar! ", disse Angie, apontando para outro lado da mesa. "Ali, sentada no sofá."

Lorraine olhou para a esquerda, para a sala de estar. "Você está falando sobre a boneca?"

"Isso mesmo!", respondeu Angie ", a grande boneca Raggedy Ann*."

"Esta é Annabelle, ela se move!"

Ed. se levanta e caminha até a sala para inspecionar a boneca. Era grande e pesada, do tamanho de uma criança de quatro anos de idade, sentada com as pernas esticadas no sofá. os olhos preto-sem -brilho sombrios  olhavam para ele, enquanto o sorriso pintado sobre a boneca deu uma expressão de ironia cruel. Olhando-o, sem tocar a coisa, Ed. voltou para a cozinha.

" De onde é que a boneca vem?" Ed. pergunta à Donna.
  


"Foi um presente", Donna respondeu, "Minha mãe me deu no meu último aniversário."

"Existe alguma razão para que ela tenha comprado uma boneca?" Ed. queria saber.

"Não. Foi apenas algo novo, uma decoração "a jovem enfermeira respondeu.

"Ok". Ed continuou. "Quando você começou a perceber a atividade ocorrer?"

"Cerca de um ano atrás", respondeu Donna. "A boneca começou a se pelo apartamento por si só. Eu não quero dizer que ela se levantou e caminhou ao redor, ou qualquer coisa semelhante. Quero dizer que quando chegava em casa do trabalho, ela nunca  estaria onde a havia deixado. "

"Explique essa parte para mim um pouco mais" Ed. solicita.

"Depois que eu ganhei a boneca no meu aniversário", Donna explicou, "eu a colocava em minha cama todas as manhãs após a cama estar feita. Os braços da boneca estavam cruzados e suas pernas abertas, exatamente como ela está sentada lá agora. Mas quando eu chegava em casa à noite, os braços e as pernas estariam posicionadas em gestos diferentes. Por exemplo, suas pernas seriam cruzadas nos tornozelos, ou seus braços seria dobrados em seu colo. Depois de uma semana ou algo assim, essas coisas nos fez desconfiar. Então, para testá-la, eu propositalmente cruzei os braços e as pernas na parte da manhã para ver se ela realmente estava se movendo. E com certeza, a cada noite quando voltava para casa, os braços e as pernas descruzadas e a boneca estaria sentada lá em qualquer uma de suas uma dúzia de diferentes posturas. "

"Sim, mas ela fez mais do que isso," Angie acrescentou. "A boneca também muda de quartos por si só. Voltamos para casa uma noite, a boneca Annabelle estava sentada em uma cadeira ao lado da porta da frente. Ela estava de joelhos! A coisa engraçada foi quando nós tentamos fazer a boneca se ajoelhar e tinha acabado de cair. Ele não poderia se ajoelhar. Outras vezes nós encontramos sentada no sofá, embora quando saímos do apartamento na manhã estaria ela no quarto de Donna com a porta fechada! "

"Algo mais?" Lorraine pergunta.

"Sim", disse Donna. "Ela nos deixaria pequenas notas e mensagens. A letra parecia ser a de uma criança pequena. "

"O que a nota diz?" Ed. questiona.

"Ela dizia coisas que não significavam nada para nós", Donna respondeu. "As coisasestariam escritas como AJUDE EUA ou ajude LOU , mas Lou não estava em qualquer tipo de perigo no momento. E quem de nós estávamos não sei. Ainda assim, a única coisa que foi estranha foi que as notas estariam escritas a lápis, mas quando tentamos encontrar um, não havia um lápis no apartamento! E o papel em que escrevia era sobre um pergaminho. Eu revirei o apartamento à parte, olhando para o papel de pergaminho, mas novamente nenhum de nós tinha qualquer coisa parecida.''

"Parece que alguém tinha a chave do seu apartamento e estava fazendo uma piada de mau gosto com você," Ed. afirma categoricamente.

"Isso é exatamente o que nós pensávamos", disse Donna. "Então nós fizemos pequenas coisas como marcas de venda sobre as janelas e portas ou organizar os tapetes para que qualquer pessoa que viesse aqui deixasse um traço que se possa ver. Mas nem uma vez se verificou que havia fora um intruso real. "

"Enquanto a boneca estava a mover-se, e nós suspeitávamos de assaltantes, quando algo esquisito aconteceu." Angie acrescentou a seguir.

"A boneca Annabelle estava sentada na cama de Donna, como era habitual. Quando chegou em casa uma noite, havia sangue na parte de trás de sua mão, e foram três gotas de sangue no peito! "

"Deus, aquilo realmente nos assustou", diz Donna, francamente.

"Você notou qualquer outros tipos de fenômenos ocorrerem no apartamento?" Ed. pergunta-lhes.

"Uma vez por volta do Natal, encontramos uma caixa com um pouco de chocolate sobre o aparelho de som e que nenhum de nós havia comprado. Presumivelmente, ela veio de Annabelle ", disse Angie.

"Quando você veio a constatar que havia um espírito associado à boneca?" Lorraine questiona.

"Nós sabíamos que algo de anormal estava acontecendo," Donna respondeu. "A boneca muda de quarto por si só. Ela fez pose em gestos diferentes, todos nós vimos isso, mas queria saber por que? Houve talvez alguma razão plausível para que a boneca estivesse se movendo? Então Angie e eu entramos em contato com uma mulher que é uma médium. Isso foi a cerca de um mês, ou talvez seis semanas depois de todas essas coisas começarem a acontecer. Nós então soubemos que uma menina morreu nesta propriedade ", diz Donna aos Warrens. "Ela tinha sete anos de idade e seu nome era Annabelle Higgins. O espírito na Annabelle disse que ela jogava em campos há muito tempo antes que esses apartamentos fossem construídos. Foram tempos felizes para ela. Ela nos disse que todo mundo aqui é adulto, e apenas estão preocupados com seus empregos, não havia ninguém com quem ela pudesse se relacionar, a menos conosco. Annabelle sentiu que seríamos capazes de entendermos. É por isso que ela começou a se manifestar na boneca de pano. Tudo que Annabelle queria era ser amada, e então ela perguntou se podia ficar com a gente e passar a viver na boneca. O que podíamos fazer? Então, disse que sim. "

"Espere um minuto aqui," Ed interrompe. "O que quer dizer que queria viver na boneca? Você quer dizer que ela propôs a possuí-la? "

"Certo, isso foi o que entendemos", Donna respondeu. "Parecia inofensiva. Somos enfermeiras, você sabe, nós vemos o sofrimento a cada dia. Tivemos compaixão. De qualquer forma, nós chamamos a boneca de Annabelle a partir desse momento. "

"Você fez alguma coisa diferente com a boneca depois que você aprendeu  que ela foi supostamente possuída por um espírito de uma menina chamada Annabelle", pergunta Lorraine.

"Na verdade não", disse Donna. "Mas é claro que não era apenas mais uma boneca. Era Annabelle. Nós não poderíamos ignorar esse fato. "

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Annabelle, a boneca assombrada. Aqui é Lorraine Warren com Annabelle

"Tudo bem, antes de ir mais longe, vamos voltar um minuto", Ed. solicita. "Primeiro você tem a boneca para você de aniversário. Depois de um tempo a boneca começou a se mover - ou pelo menos a mudar de lugares o suficiente para você perceber isso. Isso fez com que na sua curiosidade, assim você decidiu ter uma sessão espírita, e um espírito com que se deparou se chamou Annabelle Higgins. Esta menina supostamente tinha por volta de sete anos e perguntou se ela poderia vir a morar com você possuir a boneca de brinquedo. Você disse que sim, por compaixão. Então você renomeou a boneca de Annabelle . Certo? "

"Certo", diz Donna e Angie.

"Você já viu o fantasma de uma menina, alguma vez neste apartamento?" Ed pergunta.

"Não", todas as meninas respondem.

"Você também disse que um item de chocolate apareceu aqui uma vez", diz Ed. "Tem alguma coisa estranha que aconteceu que você não possa explicar?"

"Uma vez, uma estátua levitando por toda a sala," Donna lembra, "então ela do ar caiu no chão. Nenhum de nós estávamos perto da estátua, que estava do outro lado da sala. O incidente assustou-nos totalmente. "

"Deixe-me perguntar-lhe algo mais." Ed continuou. "Você não acha que talvez você não deveria ter dado a boneca tanto reconhecimento ?"

"Não é uma boneca!" Donna corrigiu. "Era o espírito de Annabelle que importava!"

"Isso é certo", disse Angie.

Ed acrescenta: "Quero dizer, antes de saber qualquer coisa sobre Annabelle?"

"Como estávamos a conhecer alguma coisa?" Donna pergunta. "Mas, olhando para trás agora, talvez não deveria ter dado à boneca tanto credibilidade. Mas, realmente, nós vimos a coisa como sendo não mais do que um inofensivo mascote. Eu nunca sofri nada ... pelo menos até o outro dia. "

"Você ainda acha que o que está movendo a boneca é o espírito de uma menina?" Lorraine questiona.

"O que mais poderia ser?" Angie disse em resposta.

"É uma boneca de vodu maldita, que é o que é," Lou solta. "Eu disse a eles sobre essa coisa há muito tempo. A boneca foi apenas tirar proveito delas ... "

"Ok, Lou, acho que é hora de você dizer o seu lado das coisas, dizer-lhes sobre os sonhos", persuade Angie.

"Bem," Lou começou: "A coisa me dá pesadelos recorrentes. Mas ainda o que eu vou te dizer não é um sonho, tanto que eu estou preocupado, porque de alguma maneira eu vi isso acontecer em mim. A última vez que isso aconteceu eu dormia em casa, num sono muito profundo. Enquanto eu estava lá, eu me vi acordar. Algo parecia errado em mim. Olhei ao redor da sala, mas nada estava fora do lugar. Mas então, quando eu olhei para baixo em direção aos meus pés, eu vi a boneca de pano, Annabelle. Ela foi lentamente se deslizando para cima do meu corpo. Moveu-se sobre o meu peito e parou. No que começou a estender seus braços. Um braço tocou um lado do meu pescoço, o outro tocava do outro lado como se estivesse fazendo uma conexão elétrica. Então eu me vi sendo estrangulado. Eu poderia muito bem ter sido empurrado contra uma parede, porque ela não se movia. Ela estava literalmente me estrangulando até a morte, eu não poderia me ajudar, não importava o quão força eu tentei. "

"Sim, mas o padre com quem falou disse que tinha sido atacado?" Ed pressiona ele.

"Não", Lou afirmou: "Isso aconteceu aqui, neste apartamento quando Angie e eu estávamos sozinhos. Foi há cerca de dez ou onze horas da noite, e estávamos lendo sobre mapas, porque eu estava indo para uma viagem no dia seguinte. Tudo estava tranquilo no momento. De repente, nós dois ouvimos sons na sala de Donna, que nos fez pensar que alguém havia invadido o apartamento. Eu calmamente levantei-me e andei na ponta dos pés para a porta do quarto, que estava fechada. Eu esperei até que os ruídos parassem, então eu cuidadosamente abri a porta e estendi a mão e acendi a luz. Ninguém estava lá! Exceto, a boneca Annabelle jogada no chão, em um canto. Eu fui sozinho e fui até a coisa para ver se nada de anormal tinha acontecido. Mas, como eu cheguei perto da boneca, eu tive a impressão de que alguém estava atrás de mim. Eu me virei instantaneamente e, bem .... "

"Ele não vai falar sobre essa parte," Angie diz. "Quando Lou se virou não havia ninguém lá, mas de repente ele gritou e agarrou o peito. Ele se contorceu, foi cortado e sangrou quando eu cheguei até ele. Sangue estava por toda a camisa. Lou estava tremendo e com medo, e voltamos para a sala de estar. Em seguida, abriu sua camisa e ali em seu peito era o que parecia ser uma espécie de marca de garra! "

"Posso ver a marca?" Ed pergunta.

"Ela já se foi", a jovem diz a ele.

"Eu vi os cortes em seu peito também," Donna fala em apoio.

"Como eram?" Ed perguntou.

"Sete", disse Angie. "Três eram verticais, quatro eram horizontais."

"Será que os cortes têm qualquer sensação?" Ed consulta.

"Todos os cortes eram quentes, como se fossem queimaduras," Lou diz.

"Alguma vez você teve cortes ou feridas na mesma área do seu peito antes deste incidente acontecer?" Ed questiona.

"Não", respondeu o jovem.

"Você perdeu a consciência antes ou após o ataque acontecer?"

"Não", ele responde novamente.

"Quanto tempo demorou para curar as feridas?" Lorraine questiona.

"Elas curaram-se quase que imediatamente", disse Lou. "Elas estavam meio saídas no dia seguinte, e totalmente idas no dia seguinte."

"Tem alguma coisa que aconteceu desde então", pergunta Ed.

"Não", foi a resposta conjunta.

"Quem foi o seu primeiro contato após o incidente ocorrer?"

"Entrei em contato com um padre Episcopal chamado padre Hegan." Donna diz a Ed e Lorraine.

"Por que você o chamou, em vez de um médico?" Lorraine perguntou.

"Você acha que alguém na rua teria acreditado que marca de garra no peito de Lou ocorreu?" Donna pergunta retoricamente. "Além disso, nós concordamos que os cortes não eram meio tão importantes como Lou sofreu. Queríamos saber se isso iria acontecer novamente. O problema foi a quem perguntar. "

"Houve alguma razão para que você especificamente tivesse chamado Padre Hegan?" Lorraine questiona.

"Sim. Nós confiamos nele ", disse Donna." Ele ensina perto daqui, em uma faculdade, além de Angie e eu sabemos que ele.

"O que você disse do padre?", pergunta Ed.

"toda A história sobre  Annabelle e como ela mudou-se por conta própria, e especialmente sobre os cortes de Lou," Donna responde. "No começo tínhamos medo de que ele não pudesse acreditar em nós, mas isso não era um problema, ele acreditou muito em nós. Ele disse que nunca tinha ouvido falar de tal coisa acontecer estes dias. No momento em que estavam todos com medo de nossa inteligência, e eu perguntei o que ele achava que tinha acontecido para nós. Ele disse que não queria especular, mas ele sentia que era uma questão espiritual, possivelmente, uma das mais importantes, e que ele iria entrar em contato com alguém mais alto na Igreja, Padre Cooke. "

"Ele fez isso.", Ed. diz a ela. "Será que o nome Annabelle, ou Annabelle Higgins significa nada para você na vida real antes deste incidente ocorrer?"

"Não", respondem eles. "Embora nós nunca tivéssemos visto nada aqui, Lou disse que sentiu uma presença no quarto antes de ele se machucar ... há algo aqui", afirma Angie com firmeza. "Na verdade, eu não suporto estar aqui. Nós decidimos mudar para um novo apartamento. Estamos nos mudando! "

"Eu tenho medo de que não vai ajudar muito", Ed. diz secamente.

"O que você quer dizer?" Donna pergunta, espantada.

"Em poucas palavras, você inadvertidamente, trouxe um espírito a este apartamento e para suas vidas. Você não vai ser capaz de fugir para longe dele tão facilmente. "

Depois de um minuto de duração, Ed fala de novo. "Nós estamos indo para ajudá-la, começando agora. Hoje. A primeira coisa que eu gostaria de fazer é chamar Padre Cooke e que ele venha aqui. "Ed não teve problemas para se apoderar do sacerdote episcopal que estava esperando por sua chamada. "Tudo bem", disse Ed. "Quando o padre Cooke vir aqui, ele vai ter que fazer uma espécie de bênção, um exorcismo ... do local.

"Eu sabia!" Lou proclama. "Eu sabia que ia levar a isso."

"Sim, eu acho que você fez levar", Ed lhe diz: "mas eu não tenho certeza se algum de vocês sabem o motivo. Para começar, não há Annabelle! Nunca houve. Vocês foram enganados. No entanto, estamos lidando com um espírito aqui. O teletransporte da boneca enquanto você estava fora do apartamento, o aparecimento de notas escritas em pergaminho, a manifestação de três gotas de sangue simbólicos, mais os gestos da boneca feitas são significativas. Dizem-me que havia uma intenção, o que significa que houve uma inteligência por trás da atividade. Mas fantasmas, espíritos humanos, pura e simplesmente não pode trazer em fenômenos dessa natureza e intensidade. Eles não têm o poder. Em vez disso, o que aconteceu é algo desumano que assumiu aqui. É Demoníaca. "Ed. dilhes diz. "Normalmente as pessoas não são incomodados por espíritos demoníacos desumanas, a menos que façam algo para trazer a força em suas vidas. Seu primeiro erro foi dar o reconhecimento boneca, que é a razão pela qual o espírito se mudou para a boneca, chamar a atenção para si. Uma vez que ele teve sua atenção, é explorado de você, ele simplesmente trouxe medo e até mesmo lesões. Espíritos desumanas, desfrutar de infligir dor, é negativo. Seu erro seguinte foi chamar em um meio ", Ed continuou. "O demoníaco tem de alguma forma obter sua permissão para interferir em sua vida. Infelizmente, através de sua própria vontade, que você deu essa permissão.

"Então, a boneca está possuído?" Questionou Donna.

"Não, a boneca não é possuído. Espíritos não possuir as coisas, os espíritos possuem pessoas ", Ed informou. "Em vez disso, os espíritos simplesmente mudou a boneca ao redor e deu-lhe a ilusão de estar vivo. Agora, o que aconteceu com Lou no início desta semana "Ed continuou," foi obrigado a ocorrer mais cedo ou mais tarde. Na verdade, todos estavam em perigo de ficar sob a posse por este espírito, isto é o que a coisa era realmente depois. Mas Lou não acreditar na farsa, então ele era uma ameaça permanente para a entidade. Houve obrigado a ser um confronto. Tinha o espírito foi dado mais uma semana ou duas, você pode ter sido morto. "Ed calmamente concluiu.

"Não é apenas uma entidade envolvida, mas o seu comportamento é completamente imprevisível.", Disse Lorena.

Quando o padre chegou Cooke, a sessão de entrevista terminou na cozinha, Ed estava ansioso para ter a casa abençoada, remover a boneca, e voltar para casa. Uma vez que as saudações preliminares estavam fora do caminho, Ed disse o sacerdote, que, em seu julgamento, o espírito responsável pela atividade maliciosa foi desumano, e ainda no apartamento, e da única maneira que poderia ser feito para sair foi através do poder das palavras escritas no exorcismo bênção.

"Eu não estou totalmente familiarizado com a demonologia", admitiu Pai Cooke. "Como você sabe que um espírito está por trás do distúrbio?"

"Bem, nesse caso, não foi tão difícil de determinar." Ed disse francamente. "Esses espíritos trabalhar em maneiras características. O que está acontecendo aqui é essencialmente o estágio de infestação do fenômeno. Um espírito, neste caso, um espírito demoníaco desumano, começou a mover a boneca em torno do apartamento através de teletransporte e outros meios. Uma vez que despertou a curiosidade das meninas que era propósito do espírito em mover a boneca que cometeu o erro previsível de trazer um meio aqui, que assumiu a responsabilidade de um passo a mais. Ela disse a eles, no estado de transe, que um espírito menina chamada Annabelle estava se movendo a boneca. Comunicar com o meio, a entidade predados vulnerabilidades das meninas emocionais, e durante a sessão conseguiu extrair a permissão deles para ir sobre seu negócio. Na medida em que um espírito demoníaco é negativo, então definir sobre causando fenômenos claramente negativos para ocorrer, ele despertou o medo através dos movimentos estranhos de que a boneca, que trouxe a materialização de perturbadores notas manuscritas, deixou um resíduo de sangue na boneca, e, finalmente, ainda atingiu o jovem, Lou, no peito deixando uma marca garra sangrenta. Além da atividade, Lorena também discerniu que esse espírito é desumano com a gente agora. Lorraine é uma clarividente excelente, e ela nunca esteve errado sobre a natureza de um espírito que está presente. No entanto, se você quiser ir um pouco mais longe, podemos desafiar a entidade agora com provocação religiosa? "

Neste caso, a recitação do exorcismo bênção do sacerdote levou cerca de cinco minutos para ser realizado. A bênção episcopal da casa é um prolixo, documento de sete páginas que é claramente positivo na natureza. Em vez de expulsar entidades malignas especificamente da habitação, a ênfase é em vez voltada para encher a casa com o poder da positiva e de Deus. Não havia nenhum problema ou acidente durante o procedimento. Quando ele terminou, o sacerdote abençoou as pessoas que estavam presentes e, depois de fazê-lo, declarou que tudo estava bem. Lorena também confirmou que o apartamento e as pessoas eram livres da entidade espiritual. Trabalho de Ed e Lorraine foi feito, então eles se despediram e partiram para casa. A pedido de Donna, e como uma precaução adicional contra os fenómenos que ocorrem sempre em casa novamente, os Warrens tomou a velha boneca de pano junto com eles. Annabelle colocando no banco de trás do carro, Ed decidiu que era mais seguro para evitar viajar na interestadual, caso a entidade não tivesse sido separada do boneca de pano. Sua intuição estava correta. Em nenhum momento a todos, Ed e Lorraine sentiu-se objeto de ódio vicioso. Então, em cada curva perigosa na estrada, seu novo carro começou a falhar, fazendo com que a direcção assistida e quebra a falhar. Repetidamente o carro beirava a colisão. É claro que teria sido fácil para parar e jogar a boneca para a floresta. Mas, se o item não simplesmente "teletransporte" de volta para o apartamento das meninas, pelo menos seria colocar alguém que o encontrou em perigo.

A terceira vez que o carro parou na estrada, Ed enfiou a mão no saco preto, tirou um frasco, e jogou uma aspersão de água benta sobre a boneca de pano, fazendo com que o pecado da cruz sobre ele. A perturbação no carro parou imediatamente, permitindo que os Warrens para chegar em casa com segurança.

Para os próximos dias, Ed sab a boneca em uma cadeira ao lado de sua mesa. A boneca levitou um número de vezes, no início, em seguida, ele parecia cair inerte. Durante as semanas que se seguiram, no entanto, começou a aparecer em várias salas da casa. Quando os Warrens estavam fora e teve a boneca trancado no edifício exterior, eles muitas vezes voltar a encontrá-lo sentado confortavelmente em cima de cadeira de Ed quando eles abriram a porta da frente principal.

Ele também revelou que Annabelle veio com um "amigo", um gato preto, que ocasionalmente se materializar ao lado da boneca. O gato iria perseguir uma volta ao chão, tomando conhecimento particular de livros e outros objetos no escritório de Ed, e depois voltar para o lado da boneca, e desmaterializar da cabeça para baixo.

Ele também tornou-se aparente que Annabelle odiava clérigos. Durante o processo de acompanhamento do caso, foi necessário que os Warrens para consultar os sacerdotes episcopais associados com o incidente no apartamento dos jovens enfermeiros. Voltando para casa sozinha uma noite, Lorraine estava aterrorizada por adornos, rolando rosna que reverberou por toda a casa. Mais tarde, quando ela estava ouvindo a reprodução da secretária eletrônica, eles estavam de volta para fazer chamadas de Pai Hagen. Entre suas duas chamadas foi ouvido os barulhos incríveis rosnar que ela tinha ouvido mais cedo em casa. Um dia, o pai de Jason Branford, exorcista católico, tinha estado a trabalhar com Ed e perguntou sobre a nova adição para o escritório-Annabelle. Ed disse o pai de Jason sobre o caso e deu-lhe a papelada para a sua revisão. Depois de ouvir o relato de Ed de carência tinha acontecido, o padre pegou a boneca de pano e disse: "Você é apenas uma boneca de pano, Annabelle. Você não pode doer nada. "O padre então jogou a figura recheado de volta na cadeira.

"Isso é uma coisa que você não é melhor dizer novamente," Ed avisou com uma risada.

No entanto, quando o pai de Jason parou para dizer adeus a Lorena uma hora depois, ela pediu que ele fosse dirigir um cuidado especial, e insistiu que ele chamá-la assim que ele chegou à reitoria.

"Eu discernido tragédia para que jovem padre", diz Lorraine ", mas ele teve de seguir o seu caminho."

Poucas horas depois, o telefone tocou. "Lorraine", disse o pai de Jason, "por que você me dizem para ter cuidado de condução?"

"Porque", disse ela, "Eu senti seu carro iria sair do controle, você teria um acidente."

"Bem, você estava certo", afirmou categoricamente. "O sistema de freio falhou. Eu estava quase morto em um acidente de trânsito. Meu carro é um naufrágio. "

No final do ano, em uma grande reunião social em casa os Warrens ', Lorena e Padre Jason entrou na cova de conversar por alguns momentos. Por uma estranha coincidência, Annabelle havia se mudado para o quarto no dia anterior. Ao falar com Lorraine, o padre viu uma parede decoração ornamental fazer um movimento rápido. De repente, colar o Javali 24 cm de comprimento do dente acima deles explodiu com a força percussiva. Ouvindo o barulho impressionante, os outros convidados imediatamente convergiram para o quarto, em que vez que alguém na multidão teve a clarividência para tirar uma fotografia. Quando desenvolvidos, a impressão parecia normal, exceto acima da boneca dois faróis de luz brilhante, ambos apontando na direção do Padre Jason Bradford.

"Em outra ocasião," Ed relata: "Eu estava no meu escritório, trabalhando com um detetive da polícia em um caso que diz respeito a um assassinato relacionado a bruxaria na área. Como um policial que viu todo tipo de crime, ele definitivamente não é o tipo de homem que fica com medo. Enquanto conversávamos, Lorraine me chamou lá em cima para fazer uma chamada de longa distância. Eu disse o detetive que ele estava livre para olhar ao redor do meu escritório, mas para ter cuidado e não tocar em nenhum dos objetos, pois eles vêm de casos em que o demoníaco tinha sido invocadas. Bem, eu não estava afastado por cinco minutos, quando no andar de cima veio esse detetive completamente branco. Quando lhe perguntei o que tinha acontecido, ele se recusou a me dizer, "Ed se lembra, abrindo um sorriso. "Ele só ficava resmungando" A boneca, a boneca de pano é real .... ' Ele estava falando sobre Annabelle claro. Que bonequinha fez um crente fora dele! Na verdade, como eu penso sobre ele, todas as reuniões que eu tive com o detetive a partir daquele dia sempre estiveram em seu escritório. "

"Objetos profanos, como a boneca Annabelle tem sua própria aura. Quando você tocá-los, sua aura humana se mistura com a deles. Esta mudança atrai espíritos, é quase como desencadeando um alarme de incêndio. Portanto, para a proteção, abençoa-me com água benta em seguida, 'abençoar' a boneca de pano com água benta no sinal da cruz. Como eu disse quando nós estamos fazendo o trabalho de campo que eu nunca conheci um ateu em uma casa mal-assombrada. "

É difícil para as pessoas aceitarem a existência de algo que eles foram condicionados a não acreditar dentro Ainda assim, a falta de conhecimento permitiu que este espírito negativo para disputar jeito para a vida destes três jovens incautos. Muitos, no entanto, afirmam que a noção de espíritos é irracional ou infundada. Eles dizem que o fenômeno é uma ilusão, ou uma alucinação, ou ele não existe. Na melhor das hipóteses, a atividade pode ser explicado pela ciência. Ou pode?

Fonte: warrens.net


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.

« Última modificação: Janeiro 29, 2013, 16:21:50 por Ligeia »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".
pub

  Tópico: Caso Anabelle Resposta #1Dezembro 26, 2014, 17:50:27
Mestre
****


Mensagens: 2914
Apreciações: 2918
Referidos: 0

Os caracóis são fofos! by:Shelly Tantrum
Masculino
» Resposta #1 em: Dezembro 26, 2014, 17:50:27

Este português está mesmo mau.  Embarrassed ás vezes torna-se difícil de perceber.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

If you love somebody set them fre..
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
O caso do médico
Experiência Fora-do-Corpo (EFC)
Sulphuristical 6 1217 Última mensagem Outubro 19, 2012, 14:05:20
por buterfly
[Outro]O caso de Azaria Chamberlain
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Nita 0 358 Última mensagem Maio 12, 2012, 21:33:13
por Nita
Psicocinese-O caso da russa Nina Kulagina
Assuntos Místicos Generalistas
Nita 0 575 Última mensagem Maio 19, 2012, 23:01:16
por Nita
O Caso de Marta Lorenz-Brasil
Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação
Nita 0 1085 Última mensagem Setembro 04, 2012, 21:09:38
por Nita
A confissão no caso Camarate
Teorias de Conspiração
Antoine 14 1198 Última mensagem Maio 20, 2015, 02:05:44
por incertus
Um caso de Obsessão
Relatos e Experiências
TETRAGRAMA 2 740 Última mensagem Fevereiro 22, 2014, 14:22:28
por crisisafont
O meu caso de bruxaria (Caso serio, com fotos) « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
rodas22 35 3754 Última mensagem Agosto 14, 2013, 11:21:25
por Canfora
Caso Alice( Alice Human Sacrifice)
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
Lavender Guy 0 340 Última mensagem Agosto 23, 2014, 15:05:43
por Lavender Guy


Anúncios & Parcerias

A Terra vista de outra pespectiva    |    Um Raio de Luz    |    Tenha Medo


Mundo Místico