Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Dopleganger
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 6.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dreamz em 07 outubro, 2009, 19:29
Epá... Muita esquisito. Sei que quando dormimos o nosso espírito sai do nosso corpo para ir para outras dimensões.
Esse relato que contas secalhar vai-me mudar um bocado a opinião, mas mesmo assim isso é muito esquisito.
Que queres dizer com materialização?

O corpo transportar-se noutro sitio.
Mas não devia ser,senão a pessoa iria se lembrar do que tinha acontecido(penso eu)
Believe to see...

Entendi mal, pensei que o espírito em si se transforma-se na imagem dessa pessoa, materializando-se, o que não sei se é possível.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#17
Porque é que não é possível? se as efc´s são possíveis porque e que isso não é?;D

Citação de: Dreamz em 07 outubro, 2009, 21:28
Entendi mal, pensei que o espírito em si se transforma-se na imagem dessa pessoa, materializando-se, o que não sei se é possível.


Sim,mas isso é o que supostamente é um doppelganger.
A materialização que falei foi mesmo tipo uma pessoa "viagar" para outro sitio.Tipo teletransportação ou assim.Não sei se é bem a mesma coisa,mas era disso que estava a falar  :)
Believe to see...

#19
bem...está provado  cientificamente que o tele transporte é possível e já foi realizado com átomos...o dopleganger não poderá ser uma projecção astral?;D

Citação de: Zühl em 07 outubro, 2009, 21:31
Sim,mas isso é o que supostamente é um doppelganger.
A materialização que falei foi mesmo tipo uma pessoa "viagar" para outro sitio.Tipo teletransportação ou assim.Não sei se é bem a mesma coisa,mas era disso que estava a falar  :)

A minha ideia era mais como daqueles espíritos menos puros que dizem que são tal pessoa, se fizessem passar por um vivo materializando-se, sendo isto um processo independente da pessoa que teve sua imagem materializada.
Como uma brincadeira... Não sei, estou a falar sem fundamentos apenas a supor.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#21
pois...quando vir o meu dopleganger tenho que lhe perguntar...;D ;D

Citação de: Dreamz em 07 outubro, 2009, 19:29
Epá... Muita esquisito. Sei que quando dormimos o nosso espírito sai do nosso corpo para ir para outras dimensões.
Esse relato que contas secalhar vai-me mudar um bocado a opinião, mas mesmo assim isso é muito esquisito.
Que queres dizer com materialização?

Podes explicar melhor essa parte do nosso espírito sair do nosso corpo para ir para outras dimensões enquanto dormimos?
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#23
Citação de: ppcom em 29 outubro, 2009, 21:10
Podes explicar melhor essa parte do nosso espírito sair do nosso corpo para ir para outras dimensões enquanto dormimos?


Isto contou-me um senhor num centro espírita, e o termo "dimensão" tem que se lhe diga(tenho apenas uma ideia vaga daquilo que penso que é)... Mas quando dormes a tua alma(espírito, Eu Interior, bla bla) viaja e encara situações que pensas, vives, tens medo, sentes ou ouves num sítio diferente(dimensão). Nunca sentiste a sensação de estares a dormir e de repente caíres para a cama(não é cair da cama)?
Este é o propósito dos sonhos,  aliar aquilo que somos como ser encarnado com aquilo que somos como Ser Infinito, ter essas duas vertentes activas para nos guiar nesta passagem.


Já li espíritas que dizem que os sonhos se passam dentro do nosso cérebro, não saindo a alma do nosso corpo e que a dimensão é um sítio imaginário construído no orgão sonhador(hipófise). Outros dizem que o nosso corpo sai para uma dimensão real e onde nos podemos deparar com outros seres, que conhecemos, conhecíamos ou vamos conhecer na vida carnal.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Ok Obrigado pela explicação
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

O mais provável é ter sido um sósia. Ainda a semana passada telefonam-me:

"Está, olha onde é que tás?"
"Em casa ia agora fazer o almoço"
"hã? Ya ya, acabei de te ver agora mesmo na rua! Vá nao sejas petas e começa a andar no sentido oposto."
"eeer....lol migo não sou mesmo eu que anda aí, eu tou em casa, believe me!!!"  :D

Tive de mexer em pratos e ligar a televisao para ele acreditar em mim!  :laugh:

Uma outra vez tava a ver fotos de um festival na net, qual nao é a minha surpresa quando vejo a minha mãe numa das fotos  :o  !!!!

lool fartei-me de brincar com isso apesar de ela não ter achado piada nenhuma, arrepiou-se toda. Era sem tirar nem por a minha mãe!