Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dopleganger
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 6.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem...cá vou eu contar as aventuras do meu irmão gémeo maléfico ;D
quando andava no 4º ano estava nas aulas todo atento e tal quando um amigo meu de outra sala vem ter comigo e pergunta-me porque e que eu abri a porta da sala de aula dele olhei para la e bazei...e eu fiquei tipo O.o  ~Mas Que Raio~? e nunca consegui explicar isso mas esqueci...e mais recentemente ...à 2 anos eu ia com o pessoal da minha turma para um cybercafe para jogarmos todos CS em lan e cheguei meia hora atrasado e mal chego la os meus amigos começaram logo a perguntar porque é que a 15 minutos atrás tinha entrado lá olhado para toda a gente e bazado sem falar nem comprimento ninguém...eu pensei que estavam no gozo e tipo perguntei a um desses amigos meus passado umas horas e ele jurou me a pés juntos que não estava a gozar...e eu perguntei se tinham confundido mas não...era mesmo eu...curioso não?;D

podia ser alguém muito parecido contigo... ;)

#2
Foi o que eu disse de ambas das vezes mas eram capazes de jurarem que era eu a pés juntos...ate berravam comigo do género...eras tu paahh...e eu...ok...LOL

Deveras estranho...

É assim, podes sempre tentar saber se não tinhas um irmao gémeo que tenha morrido... Tipo um primo meu... O irmao morreu ainda em gestação e ele não sabia...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#4
Irmão gémeo que morreu? Porquê?

Desculpa a minha resposta de há pouco...

Li depois deste tópico aquele dos fantasmas dos vivos... Creepy!

Será que pode ter algo a ver?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#6
É na boa ;D
Não sei...mas que é curioso é...tipo tudo bem os amigos brincam...mas falei com um deles depois passado algumas horas e ele estava mesmo a falar a sério...tipo quase que ele jurava a pés juntos...ou devo ter um irmão secreto...;D

#7
lol, se calhar tens um irmão gémeo e não sabes :P

Cumps.
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

#8
Às tantas...mas se tiver um irmão gémeo...e ele o irmão gémeo maléfico ok?xDxD

Não acredito nisso dos doplegangers, acredito sim em sósias.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#10
cada um tem as suas crenças...mas aconselho-te a veres um outro post sobre doplegangers e justificares aquilo com sósias ;D
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=2393.0 é esse o link ;D

#11
Um amigo de um amigo meu, certa vez foi visto a altas horas da madrugada a entrar para dentro de uma escola. Telefonaram-lhe e ele estava em casa a dormir.
Noutro dia, um casal amigo dele estavam em casa. De repente aparece esse tal rapaz na sala deles. Ficaram parvos a olhar para ele. E ele para eles, sem dizer nada. Telefonaram para o rapaz, e ele atendeu,dizendo que estava em casa. Eles a falar com ele com a "pessoa" mesmo a sua frente.Muito estranho.
Era bem capaz de ser um doppelganger....ou materialização.
Deve ter sido o teu caso também.
Believe to see...

#12
Citação de: Zühl em 07 outubro, 2009, 19:25
Um amigo de um amigo meu, certa vez foi visto a altas horas da madrugada a entrar para dentro de uma escola. Telefonaram-lhe e ele estava em casa a dormir.
Noutro dia, um casal amigo dele estavam em casa. De repente aparece esse tal rapaz na sala deles. Ficaram parvos a olhar para ele. E ele para eles, sem dizer nada. Telefonaram para o rapaz, e ele atendeu,dizendo que estava em casa. Eles a falar com ele com a "pessoa" mesmo a sua frente.Muito estranho.
Era bem capaz de ser um doppelganger....ou materialização.
Deve ter sido o teu caso também.

Epá... Muita esquisito. Sei que quando dormimos o nosso espírito sai do nosso corpo para ir para outras dimensões.
Esse relato que contas secalhar vai-me mudar um bocado a opinião, mas mesmo assim isso é muito esquisito.
Que queres dizer com materialização?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#13
pois é...mas se aparece se o meu "dopi" (até o baptizei e tudo ;D ;D) morria de medo...sou daqueles do género...paranormal, que fica...mas na altura borrei-me todo xDxD

#14
Citação de: Zühl em 07 outubro, 2009, 19:25
Um amigo de um amigo meu, certa vez foi visto a altas horas da madrugada a entrar para dentro de uma escola. Telefonaram-lhe e ele estava em casa a dormir.
Noutro dia, um casal amigo dele estavam em casa. De repente aparece esse tal rapaz na sala deles. Ficaram parvos a olhar para ele. E ele para eles, sem dizer nada. Telefonaram para o rapaz, e ele atendeu,dizendo que estava em casa. Eles a falar com ele com a "pessoa" mesmo a sua frente.Muito estranho.
Era bem capaz de ser um doppelganger....ou materialização.
Deve ter sido o teu caso também.
que horror!isso se me acontecesse a mim,acho que desmaiava de susto! :o