Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • experiência de quase-morte?
    Iniciado por miguelpvnt
    Lido 3.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem, primeiro que tudo, olá a todos :)

na semana passada tive um acidente grave. caí de uma varanda de um 1º andar de costas (uns 2/2,5 metros ou um pouco mais) e fiquei inconsciente não sei por quanto tempo. isto aconteceu numa madrugada, talvez pelas 5 e tal da manhã. não quero falar das circunstâncias deste acidente pois é algo muito pessoal.
no entanto, só me lembro de estar no chão, vi um homem vestido de preto, muito alto, enrugado e com o cabelo preto. não me lembro propriamente da cara dele... sei que na altura não fiquei com medo dele e, entretanto, deu-me uma força tão grande de voltar para casa, o que não foi fácil devido ao meu estado. não sei como tive forças! fui ao quarto dos meus pais e só me lembro de dizer que precisava de ir ao hospital. sofri um pequeno traumatismo craniano, e o meu corpo estava todo cheio de feridas e nódoas negras (como era de esperar).
agora pensando no que me aconteceu, de ver aquele homem de preto, assusta-me imenso. este já é o 2º acidente que quase me deixou as portas da morte, tendo sido o 1º muito mais grave (paragem respiratória). nas duas situações, as enfermeiras disseram-me que eu só podia ter uma grande anjo da guarda.
será que esse homem foi fruto da minha imaginação? às vezes pergunto-me: qual o propósito de eu ainda estar vivo? - não tenho quaisquer objectivos de vida, a minha vida está parada (em todos os aspectos...), enfim... tenho tanta pergunta na minha cabeça.

obrigado a quem leu este pequeno relato :)

#1
Citação de: miguelpvnt em 22 janeiro, 2013, 10:34
bem, primeiro que tudo, olá a todos

na semana passada tive um acidente grave. caí de uma varanda de um 1º andar de costas (uns 2/2,5 metros ou um pouco mais) e fiquei inconsciente não sei por quanto tempo. isto aconteceu numa madrugada, talvez pelas 5 e tal da manhã. não quero falar das circunstâncias deste acidente pois é algo muito pessoal.
no entanto, só me lembro de estar no chão, vi um homem vestido de preto, muito alto, enrugado e com o cabelo preto. não me lembro propriamente da cara dele... sei que na altura não fiquei com medo dele e, entretanto, deu-me uma força tão grande de voltar para casa, o que não foi fácil devido ao meu estado. não sei como tive forças! fui ao quarto dos meus pais e só me lembro de dizer que precisava de ir ao hospital. sofri um pequeno traumatismo craniano, e o meu corpo estava todo cheio de feridas e nódoas negras (como era de esperar).
agora pensando no que me aconteceu, de ver aquele homem de preto, assusta-me imenso. este já é o 2º acidente que quase me deixou as portas da morte, tendo sido o 1º muito mais grave (paragem respiratória). nas duas situações, as enfermeiras disseram-me que eu só podia ter uma grande anjo da guarda.
será que esse homem foi fruto da minha imaginação? às vezes pergunto-me: qual o propósito de eu ainda estar vivo? - não tenho quaisquer objectivos de vida, a minha vida está parada (em todos os aspectos...), enfim... tenho tanta pergunta na minha cabeça.

obrigado a quem leu este pequeno relato :)

Olha, não sei se o teu anjo da guarda não te deu uma boa ajuda contra uma entidade que até parece ruim e que, pelos vistos, não tem grande simpatia por ti.

Um conselho,  tenta mudar os teus hábitos de vida...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

#2
pois... não sei porquê, mas desde que nasci, as pessoas à nossa volta, nomeadamente a minha família da parte do meu pai, sempre tiveram muita inveja de mim. então a primeira esposa do meu pai :\ eu sou uma pessoa extremamente sensível no que toca ao tema das energias.
a minha mãe já me disse muitas vezes que o instinto dela lhe diz que há qualquer coisa má comigo. ela quer tanto fazer uma "limpeza", assim dizendo, ca em casa. eu nunca a deixo contactar uma pessoa que acredite e se dedique à igreja católica, visto eu não simpatizar com esta religião.
eu sei que tenho de mudar os meus hábitos de vida, e já tentei muitas vezes, mas há sempre uma coisa que me derruba. algo dentro de mim diz que tenho tudo para poder vencer na vida. mas da teoria à prática vai lá muito.

obrigado pela resposta :)