Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Jogo difícil
    Iniciado por jayson
    Lido 1.462 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom este jogo é claro fui eu quem criei (por isso é mais difícil  ::)), bem, na verdade mesmo não fui eu, mas tem um grande propósito, que é "a auto-realização do ser-humano" Sai Baba.  :P
Este jogo obedecerá uma cronologia do tempo, o pior é que as perguntas que farei aqui dizem respeito a coisas muito mais interessantes do que meras idéias que vocês tiverem. Daí a dificuldade ser expressivamente maior, pois a maioria vai responder a mesma coisa e poucos, e muito poucos, saberão que por traz das perguntas que eu fizer a algo que está relacionado a coisas inimagináveis, ou interessantes. Até a etapa final, o maior número de acertos vence, mas como já dito, a intenção não será essa, daí seria interessante a permanência no jogo mesmo que nada tenah acertado
Espero que gostem, ah antes de mais nada , está relacionada ao tema sobrenatural, portanto resposta que caiam muito fora do tema está completamente zerada.
esta é uma pergunta exemplo, mas já valerá em caso de desempate:
Diga-me os segredos que relacionam esta imagem (muito fácil), para exercitar darei a dica para a resposta diferencial: algo a relaciona à História (medieval, moderna,contemporânea) ?
   
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".