Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Bilocação: Fantasma dos Vivos
    Iniciado por Zühl
    Lido 9.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há relatos suficientes e bem fundamentados para se saber que é um fenómeno paranormal que de facto "existe".
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 07 outubro, 2009, 20:14
Há relatos suficientes e bem fundamentados para se saber que é um fenómeno paranormal que de facto "existe".

Temos relatos e fundamentos sobre muitas coisas que no fundo não existem.
Neste caso dos dopplegangers penso que ou existem, ou nos casos não inventados trata-se de materialização como o Zuhl já referiu.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Sim, daí se chamar "duplo-etéreo".
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

mas nao disseste que nao acreditaas no dopleganger?

#19
Citação de: kalabdog13 em 07 outubro, 2009, 21:27
mas nao disseste que nao acreditaas no dopleganger?
Agora que já vi vários relatos mudei de posição, mas mesmo assim ainda acredito noutras explicações para isso, ou então isso dos Dopplegangers é mesmo verdade não sei.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

eu acredito pois ja me aconteceu cumo ja referi...;D

Citação de: kalabdog13 em 07 outubro, 2009, 21:34
eu acredito pois ja me aconteceu cumo ja referi...;D

Eu não duvido que te tenha acontecido.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

tenho que investigar mais o assunto :P

Desconhecia isto, mas acho muito interessante x)

Legan

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: akasha867 em 05 outubro, 2009, 16:33
Há um outro caso que foi feito pela famosa Helena Blavastsky segundo li num livro ela quando esteve no Tibete com os monges conseguiu uma tecnica qualquer para criar um Doppelganger, nao sei ate que ponte sera a mesma coisa ou uma especie, mas aparecia-lhe tipo como se fosse uma especie de duende, ate ao dia em que lhe foi saindo do controlo e ele teve que  acabar com ele... 

Não é de um doppelganger que estamos a falar neste caso preciso, mas sim de um "Tulpa", uma criatura que, de acordo com a mitologia tibetana, pode ser gerada com o poder da vontade.

AndreiaLi
Interessante... não sabia que se chamava assim na mitologia tibetana o ser gerado pela Vontade. Suponho que tenha inúmeras designações...

Quando estudava eu estava a fazer o exame e a coisa não me estava a correr lá muito bem... e mas não é que a minha mãe viu-me precisamente nessa altura a passear pela casa?
Uma das duas... ou realmente dividi-me em "2" sem saber ou então foi algum fantasma a fazer-se passar por mim... (nunca fui feliz naquela casa e sentia sempre algo de negativo presente...)