Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Avistados Ovni's da estação espacial da Nasa 2013
    Iniciado por Llith
    Lido 2.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a ver o site Tafixe, quando me deparo com este video sobre Ovni's que foram avistados da estação espacial da Nasa.

Qual a vossa opinião?

REAL AMAZING UFO'S OF 2013 (HD)


Fonte: tafixe



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

ja tinha visto estas imagens num programa da discovery chanel, admito que me impressionam sempre que as vejo. Eu nao tenho explicacao....

spiritus2017
#2
meteoros , Lixo espacial , viajando em uma recta obliqua , entrando em contacto com a atmosfera, caramba tudo o que vêm e logo ovni

Ligeia
Ovnis há aos pontapés por esses céus fora, agora naves espaciais extraterrestres é que já duvido...

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#6
Citação de: spiritus2017 em 21 janeiro, 2013, 21:11
metioros , Lixo espacial , viajando em uma reta obliqua , entrando em contacto com a atmosfera, caramba tudo o que vêm e logo ovni

Só há uma variável que não estão a considerar, a força gravitacional da terra, para ser lixo ou afins sem energia própria era logo puxado para a terra.

Eu só tenho uma coisa a dizer acerca deste tema: Que me interesso porque nunca me foi provado o contrário e que não deixo de acreditar em nada, até me provarem que estou errada. Comigo é assim, logo não posso dizer que pode ser isto ou aquilo quando pode ser ou não ser. Gosto mais de dizer o que é do que andar a adivinhar.
Acredito em entidades superiores, já tive muitas experiências, já passei por muitas coisas que me fazem ter esta opinião. Por isso este video só me faz pensar uma vez mais.