Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Demonio ou Espirito Real ou não real ?
    Iniciado por spiritus2017
    Lido 5.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spiritus2017
Boas , há muito tempo que não venho a este forum , decidi vir pois encontrei um vídeo no youtube que para mim é um dos mais realistas e assustadores , gostava de saber a vossa opinião : Real Poltergeist caught on tape proof (scary)

O que acho mais confuso é a casa que parece estar abandonada ter eletricidade



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


é mistura... as imagens são alteradas... mas mesmo assim acho que tiveram medo ... LOL

spiritus2017
Citação de: _Kosta_ em 20 janeiro, 2013, 21:47
é mistura... as imagens são alteradas... mas mesmo assim acho que tiveram medo ... LOL
como assim alteradas , o que foi mudado ?

Ceinwyn

Não vejo nada de especial no vídeo, apenas investigação... :)

Pode ter existido encenação, manipulação de imagens...como em tantos outros vídeos deste tipo que enchem o YouTube... ;)

A minha resposta é...não real!!! ;)

maxenzo2
Não me parece verdadeiro,o gajo por acaso filma sempre na direcção onde acontece sempre algo...

Citação de: spiritus2017 em 20 janeiro, 2013, 21:06


O que acho mais confuso é a casa que parece estar abandonada ter eletricidade



Bem quando dizes que tem electricidade isso não é verdade, aquilo que vês, as luzes são o reflexo das lanternas e das câmaras deles, nas paredes de azulejo e nas janelas, não é luz da casa...

O vídeo é assustador, se será real ou não, é difícil... mas lembrem-se que ele disse que o filme tem 1h de duração, eles é que cortaram as partes que não se passa nada, dos caixotes parecia real, da porta tenho as minhas dúvidas... mas nunca se sabe...

Ashesrain

Muito bom! Um pouco mais de recursos eles estarão fazendo um filme igual ou melhor que  a Bruxa de Blair.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Sinceramente não vi nada de especial,vi alguém a filmar uma casa ás escuras.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 14 julho, 2013, 03:39
Sinceramente não vi nada de especial,vi alguém a filmar uma casa ás escuras.
concordo...
Ashesrain

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Não viste a "criança" aos 3':04"?

Seja como for, não é real. Mesmo que fosse uma criança, o brilho dos olhos seria obviamente explicado pela luz UV da câmara.

Shalom

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 06 agosto, 2013, 22:11
Lila Tov,

Não viste a "criança" aos 3':04"?

Seja como for, não é real. Mesmo que fosse uma criança, o brilho dos olhos seria obviamente explicado pela luz UV da câmara.

Shalom
[/color]

Olá

Agora que me chamaste a atenção fui ver outra vez o video e realmente vê-se uma criança loirinha,mas não me parece que seja um espírito,pois se fosse a luz UV não fazia aquele efeito nos olhos,sei porque já vi espíritos,agora só tenho visto vultos e também sinto a sua presença.
De vez em quando também há a deslocação de objetos,e principalmente à noite muitas batidas e estalidos que ouço lá em baixo na cozinha,quando estou aqui no quarto.A luz ás vezes também apaga sozinha.
Desde que vim para esta casa a minha vida desmoronou totalmente,e a minha saúde também não anda nada bem,pergunto-me se andará aqui alguma coisa má.
Tive que reescrever este post,pois quando estava a acabá-lo apagou-se inexplicavelmente,não é a primeira vez que acontece quando escrevo sobre estas coisas.Já não sei o que pensar.
Desculpem o off-topic,mas aproveitei para desabafar um pouco.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Shammash Ha-Chayim
Citação de: Anitacleo em 07 agosto, 2013, 01:23


Olá

Agora que me chamaste a atenção fui ver outra vez o video e realmente vê-se uma criança loirinha,mas não me parece que seja um espírito,pois se fosse a luz UV não fazia aquele efeito nos olhos,sei porque já vi espíritos,agora só tenho visto vultos e também sinto a sua presença.
De vez em quando também há a deslocação de objetos,e principalmente à noite muitas batidas e estalidos que ouço lá em baixo na cozinha,quando estou aqui no quarto.A luz ás vezes também apaga sozinha.
Desde que vim para esta casa a minha vida desmoronou totalmente,e a minha saúde também não anda nada bem,pergunto-me se andará aqui alguma coisa má.
Tive que reescrever este post,pois quando estava a acabá-lo apagou-se inexplicavelmente,não é a primeira vez que acontece quando escrevo sobre estas coisas.Já não sei o que pensar.
Desculpem o off-topic,mas aproveitei para desabafar um pouco.

Paz e luz
Anita

Lila Tov,

Este post, mais do que tudo era para eu ler e aquilo que te está a desmoronar a vida "sabe" que me encontraste. Não me quer, nem perto de ti, nem quer que tenhas nada a ver comigo. Sabe que eu os posso afastar de ti, impedir que te roubem a alegria e uma série de outras coisas que falaremos em privado.
Precisas de ajuda?
Não receies em pedir. Muitas pessoas pedem-me para lhes resolver problemas cuja natureza necessita de um médico. Não é o teu caso.
Tens uma tremenda potencialidade mística que não está desenvolvida. Olhei para dentro de ti, como fiz a algumas pessoas e vi algumas coisas excepcionais.
Já me cruzei fisicamente contigo no Norte, em Leça da Palmeira. Olhaste para mim e não me viste, mas eu vi-te. Aguardei que me escrevesses e ainda não o fizeste em privado porque "algo" te afastou de mim.
Há pessoas que sei que vou ajudar e quando te vi, soube.
Bom, é altura.
Escreve-me.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim


Moço com nome judeu , sempre houve resposta positiva da Anita em relação ás tuas conversas? A situação da Anita já melhorou? Cumprimentos