Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Será saudade, depressão, ou algo mais?
    Iniciado por carlajesus
    Lido 10.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: carlajesus em 18 fevereiro, 2013, 06:47
tem alturas que gosto outras q tenho raiva .

estou tentada a um médium derivados n ter horários compatíveis...

Tudo isso é normal, são sentimentos normais, na verdade, é mais comum do que se pensa, por vezes um psicólogo consegue realmente colocar o dedo na ferida e aí dá-nos raiva, não por nos doer, mas por sabermos que há alguém que sabe os nossos pontos fracos.

Espero que pelo menos esteja a ser útil e que tirando os tais episódios paranormais, que esteja a conseguir ultrapassar o estado depressivo em que se encontrava.

Um beijinho, tudo de bom*
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

sim isso e verdade os psicologos conseguem mesmo por o dedo na ferida. mas, penso que fará bem e faz tudo parte do processo para ajudar a carla. :)

Citação de: schnookieBoo em 18 fevereiro, 2013, 12:57
sim isso e verdade os psicologos conseguem mesmo por o dedo na ferida. mas, penso que fará bem e faz tudo parte do processo para ajudar a carla. :)

Sem dúvida alguma! Todo e qualquer processo de tratamento psicológico passa por enumeras fases, sendo algumas delas a negação, depois a raiva, a aceitação e por fim o tratamento.

O mais importante é a Carla sentir que precisa de ajuda, esse é o passo mais importante, tudo o resto vem por acréscimo, partindo do principio que sentiu que precisava de ajuda, o 1º passo foi seu, agora é deixar que o psicólogo faça o que lhe compete e se achar que ele não está à altura do que precisa, não tenha problemas em dizer-lhe, psicólogos não são videntes e eles não descobrem o que está errado connosco... ;)
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

bom dia
já pedi ajuda a um espirita da religião tibetana (não sei se e bem isso que se escreve porque foi a minha chefe que chamou ele para me ver)
então eu sou uma esponjinha e ensopo tudo ...
ainda tou no inicio mas descobri que a minha avo ta comigo e não encontra a luz porque ainda não se arrependeu , descobri que foi o pulmão direito que parou de funcionar quando morreu.
ainda estamos em estudo pk há um homem que tosse ao meu lado que eu não vejo ...mas esta la.
ontem consegui arrotar o que e bom e menos um tenho que aprender a libertar me de tudo que entra.. com muitas rezas  ...
eu vou pondo a pare de tudo ... beijinhos
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

força Carla, pelo menos ja sabes de mais alguns promenores... o que é bom

O todo é mente, o universo e mental
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

se estás a ser tratada de uma depressão, continua, procura ajuda de uma pessoa de confiança
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O universo funciona como um grande pensamento divino. É a mente de um Ser Superior que 'pensa' e assim é tudo que existe. É o todo. Toda a criação principiou como uma ideia da mente divina que continuaria a viver, a mover-se e a ter seu ser na divina consciência.
A matéria é como os neurônios de uma grande mente, um universo consciente e que 'pensa'. Todo o conhecimento flui e reflui de nossa mente, já que estamos ligados a uma mente divina que contém todo o conhecimento.

É uma das sete leis herméticas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 16 março, 2013, 15:17
O universo funciona como um grande pensamento divino. É a mente de um Ser Superior que 'pensa' e assim é tudo que existe. É o todo. Toda a criação principiou como uma ideia da mente divina que continuaria a viver, a mover-se e a ter seu ser na divina consciência.
A matéria é como os neurônios de uma grande mente, um universo consciente e que 'pensa'. Todo o conhecimento flui e reflui de nossa mente, já que estamos ligados a uma mente divina que contém todo o conhecimento.

É uma das sete leis herméticas...

ainda tou um bocado a leste :) mas eu gostei bastante e ele foi sincero senti algo em mim diferente (nao paguei nada )
ah e continuo a ser tratada para a depressao , mas precisei de encontrar a solucao para as coisas que tem vindo acontecer ...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN