Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Imagem no meu quarto por cima da cama.
    Iniciado por Vazio82
    Lido 15.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A tijuleira da garagem de minha casa, também tinha ha pouco tempo uma espécie de cara desenhada no chão...

Mas naquele caso foi devido a forma que la deixou o calcario da maquina de lavar...
Neste, tem outro motivo tambem...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Normalmente há sempre um motivo.
Nós é que gostamos de acreditar que realmente é algo mais.
O que não é de todo mau pensar assim!
Ashesrain

pelo amor de deus..claramente e um rosto, tanto de longe como de perto da pra perceber isso e quando vc olha a foto que ta com zoom do rosto da pra ter a sensacao que algo esteve ou estar ali... existem varios relatos desse tipo de manifestacao pelo mundo afora....

Algo esteve ou esta ali?
Então e na tijuleira da minha casa? como expliquei acima?
Foi algo que saiu da máquina de lavar?
Foi... Calcário ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :laugh:
Não mistures Nik. Abres um tópico e ajudamos-te a resolver o problema de calcário da tua maquina com calgon!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 06 abril, 2013, 22:02
:laugh:
Não mistures Nik. Abres um tópico e ajudamos-te a resolver o problema de calcário da tua maquina com calgon!
;)
a sério? ahahahahahahh :D
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Vou abrir, vou mesmo...

Mas já aviso, acho que é tudo devido ao mesmo...
Como é que uma entidade espiritual deixa a sua cara estampada sei lá bem onde?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 abril, 2013, 19:56
Vou abrir, vou mesmo...

Mas já aviso, acho que é tudo devido ao mesmo...
Como é que uma entidade espiritual deixa a sua cara estampada sei lá bem onde?
neste caso tropeçou e bateu de frente na parede... não sei digo eu :p
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu sinceramente não sei como é que a cara de um "fantasma" ia ficar estampada por aí... Já nem sei no quê...

Oh shelly, fazes estampagens? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eh pah faço, mas não estampo caras de entidades em tijoleiras...;D

Nem em locais do género deste pois não?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#56
Não... Paredes só vinil, e pelo que me parece, a parede rugosa, o vinil não adere..

Isto para mim é mau isolamento...  humidade, que criou um efeito mais engraçado...

Sim, para mim também. Humidade, infiltração de algum cano naquela zona.´Nada mais do que isso.
Curiosamente formou uma mancha com um aspecto engraçado.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A mim parece-me uma mancha de salitre.
Pode não ser visível a olho nu.