Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Imagem no meu quarto por cima da cama.
    Iniciado por Vazio82
    Lido 15.440 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é capaz de ser apenas coisas da minha cabeça.Obrigado pelas explicações

Abraços

j_s

Acho apenas uma pareidolia...

Agora as entidades que não viajam para a "luz", acumulam nas paredes?
Duvido muito
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pode ser outra coisa. Ter outro significado.
Mas parece-me ser de humidade. Alguma infiltração...
Ashesrain

Acho uma simples mancha ou marca de algo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

pode ser alguma espécie de fungo.. eu tive numa parede de casa, começou por ficar manchado, depois a tinta levantou e tinha algo parecido com bolor por baixo. começou com manchas, como no teu. As manchas às vezes, por puro acaso, formam imagens e formas que reconhecemos como rostos, etc... acho que é apenas o nosso poder de assimilação... experimenta aplicar algum tipo de produto anti humidade ou anti fungo nessa zona e vê o que acontece...
Podes também ia a uma loja que venda tintas e fala com alguem que perceba disso, a ver o que te aconselham...

deve ser mesmo humidade,mas quem sabe,pode ser que o espirito tenha atravessado a parede e deixado vestigios de ectoplasma,lembrnado que eles sao feitos de materia densa,eu acho q e isso =p

#38
Olha, a uns anos atraz morei em uma casa quê apareceu umas manchas na parede do meu quarto, quase perto do teto. Eu vivia limpando, tentando remove-la, mas tudo era em vão. Verifiquei se havia humidades, infiltrações, e nada havia. Cheguei a pintar essas parede por varias vezes, e nada da mancha sair. Até acabei desistindo. Passou os dias, e quando fui verificar a tal mancha, levei um susto...Já n. era mais uma mancha, e sim um rosto, e bem formado! Me apavorei tanto q. me mudei da casa, logo q. pude. Até hoje n. sei o q. era e de quêm era aquela imagem...e nem quero saber. No teu caso, acho q. pode acontecer a mesma coisa, sei lá. Vá observando...Eu vejo sim, um rosto aí, e masculino.

Citação de: Buxter50 em 18 janeiro, 2013, 12:38
Ja tentas-te fazer um EVP nesse quarto?


Seria o mais certo para se fazer neste caso... EVP e controlo de temperatura ambiental

Não existe aqui nada de paranormal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

3 entidades diferentes dizem-te algo?
abraço

Parece me uma imagem de uma mulher mas a sua forma esta estranha parece fixada ai.. Ou seja pode muito bem ser humidade nas paredes e por acaso fazer essa imagem..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

a mim parece um cão, vé-se ali o fucinho e tudo.

rorschach está em altas por aqui...
supercalifragilisticexpialidocious

Ashesrain