Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Imagem no meu quarto por cima da cama.
    Iniciado por Vazio82
    Lido 15.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn

Uma vez que já tiveste outras experiências, existe a possibilidade de essa «entidade» estar a tentar contactar-te de outra «forma».

Se sentes ser algo bom, podes sempre fazer os evp´s e ver o que obtens ;)

Quanto a outras fotos se conseguires tirar, coloca aqui para podermos ver...a evolução dessa imagem...

Tudo de bom para ti

Muita paz

#16
Sim pode ser isso,não tinha pensado nisso,pode ser realmente a entidade a tentar comunicar de alguma forma,como nunca houve nada em especial vamos ver o desenrolar das coisas.

Em relação aos EVPs tenho que arranjar ainda um microfone mais ao menos de boa qualidade e um programa para o pc para tentar captar.

E as fotos eu vou tirando se for vendo alterações posto aqui.

Tudo de bom Ceinwyn.

E agradeço a quem mais quiser comentar e dar a sua opinião.

Quando fizeres o EVP posta aqui que o pessoal gosta  ;)

Sim irei tentar a ver se capta alguma coisa,mas só depois de arranjar um microfone e um programa bom para gravar.
Em relação as fotos as pessoas não adiantaram muito,pensei que iria ficar mais esclarecido.Mas também não a muito a dizer,mas a mim parece me sem duvida uma cara,vamos ver se com o passar do tempo de define mais ou se sofre alguma alteração.

Mas gostaria de ter mais opiniões,para ter uma ideia do que possa significar ou o que possa ser não sei,algo desse género.
Se houver pessoas entendidas destes assuntos gostaria muito de ter a sua opinião.


Também me parece algo na parede, manchas ou humidade!
Consegues tirar foto de dia a essa parede para analisarmos?
Ashesrain

#20
Sim irei tirar fotos de dia,este quarto nunca teve humidade e foi pintado a um ano e  é muita coincidência não haver mais manchas em todo o quarto,depois parecer realmente com uma cara e aparecer justo por cima da cama onde durmo.

Assim que tiver tempo meto aqui as fotos.

Vi estes vídeos e achei interessante meter aqui.

Las caras de Bélmez (España Directo 31-8-06)

El Misterio de las Caras de Bélmez (Documental Hora Cero)

Ashesrain

Mas qualquer das maneiras irei tirar fotos de dia e irei meter aqui,gostaria de aprofundar este tema a ver se realmente chegaria a alguma razão para aparecer aquela cara.

Se tiver disponibilidade dê uma vista de olhos nos vídeos.
 

#23
Citação de: Vazio82 em 22 janeiro, 2013, 21:05
Mas qualquer das maneiras irei tirar fotos de dia e irei meter aqui,gostaria de aprofundar este tema a ver se realmente chegaria a alguma razão para aparecer aquela cara.

Se tiver disponibilidade dê uma vista de olhos nos vídeos.
 

Já estive agora a ver os vídeos, e é realmente um fenómeno muito estranho.
Eu por acaso tenho esta pancada, de andar sempre a descobrir "caras" em paredes, muros, etc, e tirar fotografias. Tenho montes delas, e uma predilecta para mim, que vou usar na capa de um trabalho musical meu, e por isso não vou postar aqui tal como as outras. Uma vez que o álbum irá chamar-se "faces behind the wall".
Não deixa de ser um fenómeno estranhissímo, seja ele de forma coincidente pela humidade, ou sujidade, seja ele de forma paranormal. Mas penso que não há nenhum nome especifico, para este tipo de fenómenos nem é muito estudado ainda.
Mas espera por mais comentários.
Só uma pergunta: o "rosto" ainda está lá, ou desapareceu?
Se está, tira mais fotografias para podermos analisar melhor.
Abraço!
(Não sei se o teu último post que citei era para mim. Mas se era, trata-me por tu! Na boa! ;))
Ashesrain

Ola, sujidade não é mas mesmo que seja humidade é estranho so aparecer ali e com a figura que tem,muito parecida a uma cara vou meter aqui fotos de dia ate mesmo da parede e da imagem,e a parede foi pintada a um ano com 4 camadas de tinta e em todo o quarto não apareceu mais nenhuma mancha.

Mas vou meter aqui mais fotos em que se vê melhor.






E não desaparece como podem ver nas fotos esta mesmo na parede como se fosse pintado.
Abraços

Hoje já não me esta a parecer uma cara...
O que não deixa de ser estranho à mesma.
Ashesrain

Se reparares na 3 foto, vês que tem la a zona dos olhos nariz boca até mesmo a orelha do lado direito.

JCTorgal
Boas Vazio,
que tipo de tinta foi usada? isto é foi tinta de látex, PVA, acrílica, texturizada, á base de borracha, outra?
Se reparares no teto há irregularidades que podem indicar humidade e para a detetar nem sempre o pôr a mão é o indicador fiável (o melhor mesmo é medir com aparelhos como o Aquant ou o Higromaster pois pode ser uma infiltração, podem ser os materiais a 'respirar' por entre muitas outras variáveis de construção e manutenção)  ;)
Cumprimentos.

Ola JCTorgal, o tipo de tinta não sei,mas se fosse do tipo de tinta teria mais manchas pelo quarto por muito pequenas que fossem mas nada,só ali e humidade não tenho o tecto as irregularidades tem a ver com a construção e por estar a dar a luz da janela daquele lado faz sombra nas irregularidades e o estranho disto tudo é, só aparecer ali por cima da cama e não aparecer em mais lado nenhum vestígios sequer de uma mínima mancha que seja e ser muito parecida a uma cara qualquer pessoa que olha com atenção vê que esta ali uma cara.
Mesmo que seja humidade o porque de aparecer uma cara.

E tenho um telemóvel táctil e tem me acontecido o seguinte quando estou no quarto muitas vezes o telemóvel liga a luz do ecrã como se algum passa-se o dedo mas isto varias vezes depois para,em quanto estava a fazer isso experimentei a desligar e liga-lo e passado um tempo fazia novamente e só acontece no quarto.

Por isso não sei,pode ter tudo uma explicação óbvia mas não deixa de ser estranho.

Abraço amigo.

JCTorgal
O tipo de tinta pode degradar-se só num local...depende do estado da infraestrutura entre outras coisas (o mesmo é válido para outras irregularidades em termos de humidade, etc).
O veres ali uma cara depende de como o cérebro organiza aquilo que recebe (eu por exemplo não vejo nada a não ser uma mancha mas isso tem a ver com a minha profissão eheh) pois o normal é o cérebro preencher as lacunas da realidade com formas que já conhece.
O telemóvel acender-se...o meu também é touch e acende sem que esteja ninguém a mexer-lhe mas nunca vi isso como uma sinal de nada, acho que é normal, o da minha mulher tb faz o mesmo...
Mas se tens razões para acreditar que há algo de 'diferente' apenas me resta desejar boa sorte e que o que quer que encontres não te faça mal a ti nem aos teus.
Abraço!  ;)