Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Imagem no meu quarto por cima da cama.
    Iniciado por Vazio82
    Lido 15.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A uns dias Reparei no que se tinha formado na parede do meu quarto,sei que o mais provável é ser humidade mas acho estranho que só aparece naquele sitio,logo por cima da cama e nunca tive problemas de humidade em casa.
Mas qualquer das maneiras achei interessante devido as manchas que apareceram,eu sei o que me parece ver.
Mas queria uma ajuda,e ter opinião de varias pessoas em relação aquilo que podem ver e o que acham da imagem.ver o que vocês conseguem,se vêem mais que uma mancha ou é da minha cabeça :).
Desde já agradeço as vossa atenção.






Sei que as imagens não estão muito boas,mas o telemóvel é fraquinho.qualquer das maneiras gostaria de ter a vossa opinião sobre as imagens.
Obrigado.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior escolhendo a opção Modificar. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Na primeira foto parece um homem com um capuz...

#2
Sim a mim parece-me ver uma cara de um homem atrás de algo.Por isso é que estou a pedir opiniões para ver se as pessoas também vêem algo.Parece-me um homem a espreitar atras de algo se reparar bem parece que esta a sorrir e tem uma orelha tipo em bico não sei.

Não sei se a imagem ja parou ou ira desenvolver algo mais,porque parece que por baixo da dita (cabeça) se esta a começar a formar o corpo.
Agora irei tomar atenção a ver se sofre alterações.
Porque vamos imaginar que é mesmo só humidade,a imagem parece mesmo uma cara e nunca tive humidades no quarto.É muito parecido com uma cara,para ser só coincidência.
Eu sempre tive algumas visões de vultos e sensações de presenças,até mesmo a uns anos senti alguém a meio da noite dar-me um apertão no pescoço de tal forma que fiquei de pé a olhar para todo o lado a ver se via quem tinha feito aquilo,mas não foi neste quarto.
Mas de uns tempos para cá decidi afastar-me por completo destas coisas do alem,e foi quando passado um tempo começou a aparecer esta mancha na parede.Não sei se tem alguma ligação ou não,isto sou eu apenas a contar o que se tem passado para ver se alguém me pode ajudar a tentar decifrar estas coisas.
A uns anos atrás ouvia pessoas a rirem-se no meu quarto,e o ano passado tinha acabado de me deitar para dormir e senti alguém perto do meu ouvido chamar o meu nome.Acendi a luz mas não vi nada.
E desde que me desliguei destas coisas tudo isso parou,mas agora apareceu esta imagem. Já agora obrigado pela resposta.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior escolhendo a opção Modificar. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Ja tentas-te fazer um EVP nesse quarto?

#4
Não e para ser sincero não sei como se faz,nem tenho aparelhos para isso.mas devia ser interessante.

Mais alguém pode dar a sua opinião sobre a imagem?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior escolhendo a opção Modificar. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Tens vários tópicos aqui no fórum sobre como fazer um EVP, e também vários membros que te podem explicar.

sim já tive a ver,tenho que arranjar um micro,para ligar ao pc e arranjar um programa bom para gravar EVPs.

Vazio82, tem em consideração que duplos post não são permitidos.
Lê as regras de participação no forum por favor. Obrigada.


Consultar  Regras Gerais do Fórum



hoopsy



Ok hoopsy,peço desculpa não foi minha intenção infringir as leis do forum.
Perdão.

Sinceramente parece-me um Photoshop Ghost Brush. Digo isto porque o resto da imagem está desfocada e o suposto "Homem de capuz" aparece mais nítido. Isto é apenas a minha opinião o que não invalida o facto de ser uma imagem interessante digna de algum debate.


#10
Ola Joaojp,não é photoshop de maneira alguma nem nunca trabalhei com esses programas percebo pouco de computadores,e não tinha lógica meter aqui uma fotografia com montagem,não iria ganhar nada com isso,até tirei com o telemóvel uma foto em modo negativo já para ver se não diziam que era montagem,qualquer das maneiras posso tirar outras fotos com outra maquina de melhor qualidade e voltar a meter aqui,porque esta imagem não desaparece da parede.
E já vi por ai pessoas com programas que conseguem ver se tem montagem ou não,logo no inicio esta la os ficheiros das fotos podem descarregar e analisar as fotos eu até agradecia,e se alguém entendido neste tipo de aparições nas paredes nos solos etc, pudesse da uma explicação o porque deste tipo de coisas aparecerem,ou o seu significado,enfim alguma coisa dentro deste género ao menos para eu saber se é bom ou mau,sei que deve ser difícil dar um explicação destas.mas alguma informação para ajudar é sempre bem vinda.  
Qualquer das maneiras agradeço o seu comentário Joao.

Aqui esta mais umas fotos,estão um pouco melhor mas nao tenho condições para melhor.




Ceinwyn

Vazio82 :)

Realmente parecem ser manchas de humidade na parede, sabes se alguma da canalização da casa passa por essa parede? Existe a hipótese de um cano que passa por essa parede estar danificado e deixar sair agua para dentro da parede causando esses danos na pintura...é uma hipótese.

Contudo, não deixa de ser interessante a imagem que formou ;)

Eu, pessoalmente descartava a hipótese que acima indiquei, ou mesmo alguma deterioração da tinta. Se não encontrasse explicação, aí sim tentaria compreender por «outras vias».

Mas realmente quando vi a imagem o meu primeiro pensamento foi...um elfo? o Frodo desfocado?  ;D




#12
Não nesta parede nao passa tubos,já passei a mão não é humidade a parede ta igual tanto em cima da imagem como fora,o quarto foi pintado a 1 ano,e nem mais uma mancha apareceu em todo o quarto.

Não to a ver grandes hipóteses.

Acho estranho é criar uma cara quase perfeita.

Ceinwyn

Se assim é, se essas hipóteses estão postas de parte, é realmente interessante a imagem que está na foto... ;).

Tiveste mais alguma experiência «fora do normal» nesse quarto?

Consegues arranjar uma maquina fotográfica boa e tirar umas fotos mais nítidas? ;)


Sempre tive desde de miúdo,ouvia risos ainda a menos de um ano me chamaram dentro deste quarto,via vultos de relance e sentia presenças.cheguei a ter um pendulo apenas suspenso e as vezes mexia sozinho.e algumas vezes senti a mão a gelar como se me tocassem na mão.E desde de miúdo não sei o porque sempre me interessei por estas coisas.

Dai achar estranho esta imagem,em relação a foto só arranjando uma maquina emprestada para tirar novas fotos,agora irei ver com o tempo se a imagem sofre alterações.

É estranho será que quer dizer algo,ou estas aparições tem algum significado?