Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com alguem que já morreu
    Iniciado por sathawn
    Lido 14.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá


O meu avô morreu há quase 5 anos, mas era como um segundo pai para mim, sofri muito com a sua morte e ainda continuo a pensar muito nele. Pensava muito "será que ele me vê"? "será que vê a minha avó,  a minha tia, a minha mãe e a minha prima"?Gostava de pensar que ele estava perto talvez para ficar mais reconfortada.
Mais ou menos uns 2 anos depois dele morrer sonhei que estava a falar com ele e perguntei-lhe "avô vês-nos"? protege-nos? "Olhas por nos"? e ele respondeu "sim vejo-vos a todas e estou sempre com vocês". Desde ai nunca mais sonhei com ele, foi o único sonho com o meu avô.
Será que ele comunicou comigo através do sonho para responder ás minhas questões?
Ou foi apenas um sonho por ele estar sempre no meu consciente?
Alguém me pode ajudar?

Abraços

Citação de: sathawn em 05 outubro, 2009, 00:44
Olá


O meu avô morreu há quase 5 anos, mas era como um segundo pai para mim, sofri muito com a sua morte e ainda continuo a pensar muito nele. Pensava muito "será que ele me vê"? "será que vê a minha avó,  a minha tia, a minha mãe e a minha prima"?Gostava de pensar que ele estava perto talvez para ficar mais reconfortada.
Mais ou menos uns 2 anos depois dele morrer sonhei que estava a falar com ele e perguntei-lhe "avô vês-nos"? protege-nos? "Olhas por nos"? e ele respondeu "sim vejo-vos a todas e estou sempre com vocês". Desde ai nunca mais sonhei com ele, foi o único sonho com o meu avô.
Será que ele comunicou comigo através do sonho para responder ás minhas questões?
Ou foi apenas um sonho por ele estar sempre no meu consciente?
Alguém me pode ajudar?

Abraços

claro que foi o teu avô...eles(os espíritos) podem e costumam aparecer nos sonhos quando têm algo a dizer...a mim aconteceu parecido...também com o meu avô...

Obrigada pela ajuda:) apesar de pensar muito nele nunca mais sonhei.

Como tu dizes, passavas muito tempo a pensar nisso, até que foi metido num sonho, portanto foi só isso que aconteceu.
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

saryta
não foi simplesmente um sonho os espíritos das pessoas que amamos e que já partiram podem comunicar connosco através dos sonhos para nos reconfortar ou dizer algo que não conseguiram enquanto vivos ou mesmo para nos reconfortar da saudade porque quando acordamos parece mesmo que aquela pessoa esteve ali

beijinhos  ;)