Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que se passa comigo e com a minha mãe?
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 2.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun
Olá :)
Bem estou aqui para tirar uma dúvida .. bem a minha mãe quando era mais nova fazia tarot , entre outros jogos . Até que ficou "doente" disseram que era uma depressão até que foi a uma curandeira e ela lhe disse que estava possuída , fizeram-lhe um tratamento e a partir dai ela ficou melhor . Mas ela sempre teve estas coisas como sentir perfumes de outras pessoas quando está sozinha em casa , consegue notar se uma pessoa tem boas intenções ou não, houve um dia que ia tirar fotos com as colegas e viu numa delas uma "capa" a protegê-la que mais ninguém via , ela diz que tentou fazer várias posições e aconteceu-lhe sempre o mesmo, o mais estranho que achei foi ela estar em casa e ver num copo uma cara de uma pessoa, fechou várias vezes os olhos mas mesmo assim via a cara ,depois de cara passou a ver-se o corpo completo que tinha uma guitarra na mão, até que desapareceu depois , o mais estranho é que ela no dia anterior tinha sonhado que tinha estado a cantar , e com instrumentos ..
Quero saber se ela pode ser algo ... Comecei a perguntar-lhe mais coisas dessas porque também sinto certas coisas que não consigo bem explicar como arrepios,sinto que está lá algo mas não consigo ver nada o que me deixa fula..Houve um dia que fui ás 7:00 para a escola e como de costume fui para trás do pavilhão onde não está ninguém e vejo uma velhinha vestida de preto , no inicio via de costas e como andava desconfiada que eu sentia alguma coisa só avancei á terceira tentativa passei por ela e ela sorriu-me e disse "bom dia" e voltou a mesma posição e eu segui em frente , mas não era lá da escola,sei bem quem é da escola devido a que a minha mãe trabalha lá , o que me fez pensar que podia ser um espírito , também quando estava nas bombas da gasolina vi um rapaz sair do carro e não estava ninguém ao lado que me recorde até que viro a cabeça e vejo uma mulher com má cara a olhar para a frente sem se mexer ela desviou foi o olhar uma vez para mim mas voltou á mesma posição mas estava chateada acho  , só lhe conseguia ver a cara mas algo de estranho notava nela ,até que o homem vem e ia entrar mas não olha para lá e acho estranho ..quando a minha mãe segue com o carro vejo que ela está formalmente vestida de preto . E muitas das vezes sinto medo do escuro e quando sinto algo tenho muito medo mesmo, não sei se poderá ser da minha cabeça pois desde a cena nas bombas que não se voltou a repetir nada disso. Devo acrescentar que a mãe da minha avó do lado da mãe fazia magia e tarot ..e tenho 14 anos por isso é complicado ir a um centro espírito. Que acham ? Quero mesmo respostas :) Obrigada a quem ler e me responder , fico agradecida :)  

Olá Boa Tarde! Estava a tentar mais ou menos perceber a história! Sentir certas coisas toda a gente sente e arrepios também nada de anormal ! Em relação a bomba não te sei dizer gostava de perceber melhor! viste uma senhora passaste por ela e pensaste que era um espírito?  e depois olhas-te outra vez e não a viste? E assim espírito é porque todos nós somos espírito lol resta saber se é encarnado ou desencarnado! viste um rapaz e depois viste uma mulher essa parte não percebi?

Olá,

Sei que esses assuntos são difíceis de falar, mais na tua idade, eu bem sei o que isso é, também passei por isso, mas aconselho te a abrires te com a tua mãe, fala com ela incentiva-a a ir contigo a um centro espirita, quando temos alguém com os mesmos problemas que nós é mais fácil falarmos e abrirmos sobre esses assuntos. Se eu na tua idade soubesse o que sei hoje teria sido muito mais feliz. Mas nunca é tarde para despertarmos e tu podes incentivar a tua mãe a aprofundar estes assuntos, com leitura há livros muito bons, por exemplo aconselho os livros de André Luís.

Beijinhos e boa sorte e vai dando noticias  ;)
Sandra  
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#3
Citação... ela diz que tentou fazer várias posições e aconteceu-lhe sempre o mesmo...

Boas.

A tua mãe tentou fazer o quê? Não percebo quando falas de "várias posições" ???

Parece-me que anda por aí mediunidade. Como perceber o que é, o que se deve fazer, o que não se deve fazer... Não é fácil. Como já percebi não tens condição para ires sozinha a um centro espirita. E que tal ires com a tua mãe, já o que problema não é só teu?

Tens aqui a lista de centros espíritas: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

O que, entretanto deverias fazer, era ler a obra (se não toda, pelo menos alguns livros) de Allan Kardec.

Aqui poderás fazer o download: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22880.msg203346.html#msg203346

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

HoneyBrun
#4
Citação de: s_sofy em 16 janeiro, 2013, 19:04
Olá,

Sei que esses assuntos são difíceis de falar, mais na tua idade, eu bem sei o que isso é, também passei por isso, mas aconselho te a abrires te com a tua mãe, fala com ela incentiva-a a ir contigo a um centro espirita, quando temos alguém com os mesmos problemas que nós é mais fácil falarmos e abrirmos sobre esses assuntos. Se eu na tua idade soubesse o que sei hoje teria sido muito mais feliz. Mas nunca é tarde para despertarmos e tu podes incentivar a tua mãe a aprofundar estes assuntos, com leitura há livros muito bons, por exemplo aconselho os livros de André Luís.

Beijinhos e boa sorte e vai dando noticias  ;)
Sandra  

Olá , obrigada :) Mas o grande problema é que ela não se abre , ela não gosta de falar nesses assuntos e fogue sempre a conversa :s já disse para irmos e ela diz que sou muito nova e aliás diz que não quer ir porque o que se passa com ela não a encomoda ..


Citação de: Salomé em 16 janeiro, 2013, 19:18
Boas.

A tua mãe tentou fazer o quê? Não percebo quando falas de "várias posições" ???

Parece-me que anda por aí mediunidade. Como perceber o que é, o que se deve fazer, o que não se deve fazer... Não é fácil. Como já percebi não tens condição para ires sozinha a um centro espirita. E que tal ires com a tua mãe, já o que problema não é só teu?

Tens aqui a lista de centros espíritas: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

O que, entretanto deverias fazer, era ler a obra (se não toda, pelo menos alguns livros) de Allan Kardec.

Aqui poderás fazer o download: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22880.msg203346.html#msg203346



Olá :) Quando digo várias posições digo que ela se levantou,sentou e rodou e nada via sempre aquilo e mais ninguém via.Quanto ao centro espirito não vou porque ela diz que não vale a pena ir porque não lhe faz diferença o que ela sente e diz que não vai melhorar nada o que eu acho completamente errado .
E obrigada vou ler :)

Citação de: jcoutinho em 16 janeiro, 2013, 18:34
Olá Boa Tarde! Estava a tentar mais ou menos perceber a história! Sentir certas coisas toda a gente sente e arrepios também nada de anormal ! Em relação a bomba não te sei dizer gostava de perceber melhor! viste uma senhora passaste por ela e pensaste que era um espírito?  e depois olhas-te outra vez e não a viste? E assim espírito é porque todos nós somos espírito lol resta saber se é encarnado ou desencarnado! viste um rapaz e depois viste uma mulher essa parte não percebi?

Vi essa tal senhora disse bom dia quando passei por ela mas depois não não a vi mais , até nos outros dias voltei ao mesmo sitio e nada ..



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

anokidas
HoneyBrun lê as regras do fórum ,por favor

Grata

Anokidas

Olá HoneyBrun,

A tua mãe está em estado de negação, mas não te preocupes que a vida vai lhe dar o abanão para ela despertar, e tu não és nova para estes assuntos, já estás na idade de começar a estudar, começa a ler os livros de Allan Kardec e de André Luís, para começares ir percebendo as coisas.
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

HoneyBrun
Citação de: s_sofy em 18 janeiro, 2013, 16:33
Olá HoneyBrun,

A tua mãe está em estado de negação, mas não te preocupes que a vida vai lhe dar o abanão para ela despertar, e tu não és nova para estes assuntos, já estás na idade de começar a estudar, começa a ler os livros de Allan Kardec e de André Luís, para começares ir percebendo as coisas.

ok muito obrigado :) Vou ler  :-*

Olha, provavelmente é um espírito maligno de elevadíssimo nível, veja que a sua mãe (eu acho) sente cheiro de perfumes, tem sonhos e enxerga rostos e imagens sobrenaturais. Como são de elevadíssimos níveis, possuem certo poder até sobre o destino como por exemplo a situação em que uma senhora lhe apareceu dizendo-lhe bom dia, e na bomba de gasolina a ver uma mulher te olhar. No escuro esta entidade, que é certo que estejam em conjunto, estão a se mostrar na escuridão, e a te observar, daí o medo que você possui da escuridão. Quando mais seu temor aumenta maior é os poderes já citados que essa criatura adquire e os sinais ficam mais e mais evidentes. Quanto maior o nível de um espírito, mais pessoas ele têm a capacidade de imitar e atormentar como o guitarrista de que você falou por exemplo. Eles têm maior poder de possessão que lhes oferece segurança, como a capacidade da sua mãe de entender alguns pensamentos humanos e intenções. Tenha discernimento e comece a orar o terço, pois esta criatura atormenta sua família desde a sua avó.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

HoneyBrun
Citação de: jayson em 19 janeiro, 2013, 14:37
Olha, provavelmente é um espírito maligno de elevadíssimo nível, veja que a sua mãe (eu acho) sente cheiro de perfumes, tem sonhos e enxerga rostos e imagens sobrenaturais. Como são de elevadíssimos níveis, possuem certo poder até sobre o destino como por exemplo a situação em que uma senhora lhe apareceu dizendo-lhe bom dia, e na bomba de gasolina a ver uma mulher te olhar. No escuro esta entidade, que é certo que estejam em conjunto, estão a se mostrar na escuridão, e a te observar, daí o medo que você possui da escuridão. Quando mais seu temor aumenta maior é os poderes já citados que essa criatura adquire e os sinais ficam mais e mais evidentes. Quanto maior o nível de um espírito, mais pessoas ele têm a capacidade de imitar e atormentar como o guitarrista de que você falou por exemplo. Eles têm maior poder de possessão que lhes oferece segurança, como a capacidade da sua mãe de entender alguns pensamentos humanos e intenções. Tenha discernimento e comece a orar o terço, pois esta criatura atormenta sua família desde a sua avó.

- ok muito obrigada ! Vou fazer isso :)

Eu recomendo o livro dos espíritos de Allan Kardec...

Eu lembro-me de ter 14 anos e acreditar em coisas que outros criticavam de todo...
E pensava: "Fogo pah, eu sou o único qu acredita em coisa assim assim se calhar é porque é mesmo mentira"...
No teu caso, a dúvida ainda é maior que a minha...

Esse livro vai dar-te noções sobre muitas coisas, podes aprender muito se bem utilizado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós