Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Padre Pio: Foto milagrosa
    Iniciado por jayson
    Lido 6.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
até que encontrem uma réplica da imagem em tal postura, pode ser considerado algo sobrenatural
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 14:43
até que encontrem uma réplica da imagem em tal postura, pode ser considerado algo sobrenatural

mas porque é que haveriam de encontar uma replica se aquela imagem do padre é uma pintura?

hoopsy

Não estás a ver a silhueta de um rosto humano (cabelo) atrás da imagem da Santa? poque insistes que é uma pintura, pois tal fotografia é uma das conhecidas de Padre Pio como você diz algo que nem procurou o que realmente é? Pois estou farto de conclusões pessoais sem fundamento aqui
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 16:02
Não estás a ver a silhueta de um rosto humano (cabelo) atrás da imagem da Santa? poque insistes que é uma pintura, pois tal fotografia é uma das conhecidas de Padre Pio como você diz algo que nem procurou o que realmente é? Pois estou farto de conclusões pessoais sem fundamento aqui

já que tens tanta certeza que é realmente uma fotografia, de certo que terás provas disso.
manda-me por mp o link de onde retiraste esta imagem e, caso tenhas razão, assumo o meu erro sem qualquer hesitação.
continuo a achar que é uma pintura e a silhueta por trás não prova se esta imagem seja uma fotografia.
aguardo pela tua mensagem pessoal.

hoopsy

Mephisto
#19
Jayson, de forma breve e objectiva.  ;)

Quando pedi para traduzires o texto foi apenas pelo facto das regras assim exigirem, nada mais. Depois da polémica que se gerou em torno daquilo que consideras uma foto (quando eu e demais pessoas vêem uma pintura) milagrosa, aqui vai:

Traduzir, não significa omitir (nome/internacional); este pequeno grande pormenor:

the Pilgrim Statue of Our Lady of Fatima, que é nada mais nada menos que a senhora que se segue:



Já viste bem o tamanho da senhora? Achas que é essa que está no retrato? Porque foi essa que viajou de helicóptero em 1959, a mesma que esse grande senhor beijou os pés em San Giovanni Rotondo, dando-se o milagre da sua cura. Posto isto, aquilo que aí colocaste, é uma alegoria a esse momento.  ;)

Caso para dizer (fazendo das tuas as minhas palavras): é tão bom saber inglês.  ;)

Não é milagre, não. Eu tenho em casa uma Nossa Senhora de Fátima com as mãos na posição da foto do Padre Pio. Se forem a Fátima enconram muitas dessas imagens nas lojas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ligeia
Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 16:02
(...) Pois estou farto de conclusões pessoais sem fundamento aqui

::) ::) ::)

Existem várias interpretações dessa mesma imagem.
Não deixa de ter a sua piada, mas não passa de uma feliz coincidência.
Nada de anormal!
Ashesrain

Penso ter encontrado uma imagem igual para vender na Livraria Loyola.com.

Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 24 janeiro, 2013, 02:21
Penso ter encontrado uma imagem igual para vender na Livraria Loyola.com.



Certo! :laugh:
Enfim...  ;)
Ashesrain

Na verdade a postura da imagem acima não é a  mesma
Pessoal encontrei a imagem



Sobre o ocorrido do Padre Pio ao beijar os pés da imagem dae Fátima (a mesma que choraria em Nova Orleans em 1972, e que viria várias vezes ao Brasil). A foto revela-se ainda sim um milagre de Padre Pio: Beijar objetos abençoados, se imagens não eram abençoadas, padre Pio não beijava (fenômeno conhecido como ierognosia).
Mas não deixa sde ser interessante existem casos de imagens se mexerem e movimentarem como este no Vietnã:

http://www.youtube.com/watch?v=AnoQTy2ym4w#

Não deixa de ser uma curiosidade.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Posso estar enganado, mas já vi bastante sobre essas tais imagens, que choram sangue, cera, água, que se mexem, que fazem motocross (desculpem a piada), e que já provaram que esses fenómenos são todos manipulados, para atrair pessoas, etc...
Enfim, coisas do ser humano, quando não tem nada que fazer... :angel:
Ashesrain

Citação de: lauviah em 24 janeiro, 2013, 16:27
Posso estar enganado, mas já vi bastante sobre essas tais imagens, que choram sangue, cera, água, que se mexem, que fazem motocross (desculpem a piada), e que já provaram que esses fenómenos são todos manipulados, para atrair pessoas, etc...
Enfim, coisas do ser humano, quando não tem nada que fazer... :angel:
Se é um sinal de Deus, com certeza é manipulado para atrair pessoas, piada seria se estas imagens estivessem a ficar felizes em plenos períodos em que guerras mundiais e conflitos internacionais estavam ocorrendo, seria melhor não ter nada que fazer do que do que preconceber assuntos que nos tem mais a ensinar do que nos cegar de vez!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

#29
Penso que o suposto "milagre" deste tópico, esta mais que resolvido.
A religião aproveita-se da fé e devoção das pessoas, para ser o melhor negocio do mundo e o mais rentável.
Afinal as fatiotas dos Papas e aliados ainda são carotas. Alguém tem de pagar a riqueza excessiva que estes senhores que referi, vivem!
Ashesrain