Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Padre Pio: Foto milagrosa
    Iniciado por jayson
    Lido 6.687 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estava vendo algumas fotos do milagroso santo Padre Pio, quando eu vi esta foto do padre beijando os pés de Nossa Senhora de Fátima. Peço que prestem atenção nas mãos da imagem da Santa uma delas está estendida e com a palma da mão direcionada ao padre Pio como para abençoá-lo. As únicas imagens de Nossa Senhora de Fátima de que tenho conhecimento é aquela em que a santa está com as mãos juntas como se estevisse rezando e esta outra que pode mais se aproximar com a postura da foto, mas ainda assim uma das mãos não estão muito estendidas e a palma da mão está para cima!



esta é a imagem que mais se aproxima com a de cima!

"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

giu
Jayson, de repente pode até ser uma imagem de Nossa Senhora que fizeram diferente, mas sei lá.
A única imagem que eu conheço é a que você postou depois da do padre Pio ^^
quem sabe, né? ;)
Giu ;D

#2
E??
Uma mão para cima e outra para baixo... Com uma recebe e com a outra dá! Qual é o problema, ou dúvida?

Tens imagens desse tipo aos milhares, de muitas e variadas culturas, seitas e religiões.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ceinwyn

Para mim a imagem que o Padre pio beija é apenas diferente, foi feita com as mãos nesta posição, nada mais...

E esse facto nada retira ao mistério/fascínio e capacidades que envolvem este padre ;)


Cada um pode criar a imagem como quiser.

E Às vezes criadores "caseiros" a fazem de maneira diferente.
Fazendo-a em casa só para alguns, a imagem não é conhecida nacionalmente, por isso nunca a ter visto.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Salomé em 17 janeiro, 2013, 15:59
E??
Uma mão para cima e outra para baixo... Com uma recebe e com a outra dá! Qual é o problema, ou dúvida?

Tens imagens desse tipo aos milhares, de muitas e variadas culturas, seitas e religiões.


Estou falando de Nossa Senhora, não estou falando de Baphomet ou algo do tipo...
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

giu
Jayson, Salomé quis dizer que alguém pode ter esculpido a imagem de Nossa Senhora assim, ao invés da tradicional imagem (pelo menos foi isso que entendi ^^), o que realmente pode ser, como de repente pode não ser isso também, entendeu?
;)
Giu ;D

#7
Pessoal eu encontrei a notícia da foto e eu a reproduzirei na íntegra (está em inglês!) vejam é surpreendente [traduzido]

Padre Pio e Nossa Senhora de Fátima

Padre Pio expressava diariamente sua devoção especial pela Nossa Senhora de Fátima tanto que ele se ajoelhava e rezava no seu santuário no interior do mosteiro, diante de uma grande imagem rodeada de velas acesas. Na verdade, ele acreditava que a Virgem de Fatima havia salvado a sua vida.

Em 1959, a imagem Peregrina de Fátima visitou a Itália. Ao mesmo tempo Padre Pio ficou muito doente e foi diagnosticado um tumor canceroso fatal. Em Agosto 6, a estátua de Nossa Senhora chegou em San Giovanni Rotondo. Levantando doente de sua maca, Padre Pio rezou diante da imagem e beijou seus pés. Como a estátua partiu em um helicóptero, ele disse: "Ó minha Mãe, quando Você veio a Itália, você me encontrou nesta doença. Você veio aqui me visitar em San Giovanni e encontrou-me ainda sofrendo com ela. Agora Você está partindo e e eu não estou entregue a minha enfermidade!"

Como padre Pio recitou esta oração, um milagre ocorreu. Acima do topo do Monastério,o helicóptero com a estátua de Nossa Senhora circulou de repente o complexo três vezes. O piloto mais tarde disse que não soube explicar porquê. Ao mesmo tempo, Padre Pio sentiu correr-lhe um arrepio imediatamente. Seu corpo foi atingido por um fluxo de luz e sentiu seu tumor queimando. Ele clamou, "Estou curado! Nossa Senhora me curou!"

"Agradeço a Virgem de Fátima por mim," escreveu mais tarde. "No mesmo dia Ela me deixou aqui, eu me senti bem de novo. Fui de volta para celebrar a Missa desde há três dias.
[/i]

Fonte: Pierced hearts.org

Mas onde raios se encontra a tal imagem, pois eu estou achando vários monastérios!?!?!?!

é tão bom saber inglês!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

giu
Jayson, você consegue colocar a tradução?
Por gentileza, põe para nós ^^
Giu ;D

Mephisto
Citação de: jayson em 17 janeiro, 2013, 20:33
é tão bom saber inglês!

Pois é, começa a parecer-nos é que tens alguma dificuldade em compreender português.

Pessoal, pela notícia diz que a imagem queo Padre Pio recebe na Itália é a imagem Peregrina de fátima, ou seja esta imagem veio mesmo de Fátima e a imagem peregrina é esta:


Portanto, o fenômeno que descrevi pode ser identificado como um milagre.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 12:17
Pessoal, pela notícia diz que a imagem queo Padre Pio recebe na Itália é a imagem Peregrina de fátima, ou seja esta imagem veio mesmo de Fátima e a imagem peregrina é esta:


Portanto, o fenômeno que descrevi pode ser identificado como um milagre.

E baseias o teu suposto milagre numa imagem que nem sabes se realmente foi feita com as mãos naquela posição, diferente á imagem habitual?  ::)

hoopsy

Hoopsy, quando falamos de imagens peregrinas, é só pesquisar que você verá que um espécime de imagem que sai do santuário matriz e viaja o mundo inteiro a passar por igrejas, hospitais, asilos, mosteiros, capelas e algumas casas se for necessário. A imagem Peregrina de Fátima e esta e convém que ela tenha saído do santuário de Fátima, como exemplo esta da foto que passou pela Itália.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

#13
Citação de: jayson em 18 janeiro, 2013, 12:32
Hoopsy, quando falamos de imagens peregrinas, é só pesquisar que você verá que um espécime de imagem que sai do santuário matriz e viaja o mundo inteiro a passar por igrejas, hospitais, asilos, mosteiros, capelas e algumas casas se for necessário. A imagem Peregrina de Fátima e esta e convém que ela tenha saído do santuário de Fátima, como exemplo esta da foto que passou pela Itália.

Ahh já percebi.
Como na noticia diz que a imagem é a mesma tu acreditas, está bem.

hoopsy

Editando...

Não tenho mais nada a dizer acerca deste tema uma vez que estás a basear o teu discurso numa imagem pintada e nao numa fotografia como disseste. Até poderia aparecer nessa pintura, o padre a beijar o picatchu... é um desenho e nao passa disso.  ::)

hoopsy

Ceinwyn

Existem varias imagens da senhora de Fátima...pelo que percebi, corrijam-me se estiver errada!!

Existe a imagem que o padre pio segura e que tem o coração ao peito e as mãos colocadas simbolicamente e a imagem de Fátima que todos conhecemos...

Logo, existem várias imagens de fatima com posições diferentes certo? ::)

Quanto a noticias, depende da fonte...nem tudo o que vemos ou lemos corresponde á verdade.

Apartir do momento que li algures uma reportagem de um jornalista que dizia que Lisboa era uma cidade linda uma planície (tem 7 colinas) banhada pelo mar mediterraneo????? mais uns tesourinhos do género...desconfio sempre de alguns jornalistas.