Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Duas noites, duas experiências opostas
    Iniciado por Llith
    Lido 1.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, hoje venho aqui trazer-vos duas histórias que me aconteceram a semana passada em duas noites seguidas.

Como já referi em alguns tópicos, sou uma médium que ouve e sente o outro lado, peço que tenham em conta isso aquando vos relatar as seguintes histórias

A primeira foi na casa da minha terra, estava a adormecer e vejo-me a cair dentro de algo com água, não sei o que era, não tive tempo de me aperceber, o problema foi quando voltei a mim, mal "entrei" na agua, estava a "afogar-me" em saliva e tossia a deitar aquilo fora. Sei que a casa da minha terra tem visitantes do outro mundo, mas eu não senti nenhum naquela noite, muito menos ouvi, até porque quando os ouço, são bastante barulhentos a brincarem com os armários e telefones da casa. -.-

Bem, nessa manhã voltei para a minha casa na cidade, já recuperada do susto, e há noite ao tentar dormir, começo a sentir o cheiro dos finais das tardes de Verão, o que era impossível pois estava dentro de casa e na cama..mas pronto, deixei-me absorver por esse cheiro (que é das coisas que mais me agrada na vida), e ali estava eu numa tarde de verão de 2008 com o meu ex-namorado. Fiquei sem saber o que fazer, porque eu queria ficar ali, e era tudo muito mas muito real, eu conseguia controlar tudo, estava a reviver o que eu mais amava, parecia que estava noutra dimensão e fiquei por lá até acordar de manhã. Foi perfeito.

Resta-me saber o que terá causado estas experiências tão opostas, até porque gostava de tentar repetir a segunda e até hoje não consegui.

Agradeço desde já as vossas respostas.
Beijinhos e abraços!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill