Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como Prometido....
    Iniciado por D.
    Lido 7.205 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
D.
Bem tal como referi aqui vão algumas das fotos que tirei numa das minhas escapadinhas de fim de semana , espero que gostem e já agora so pedia em troca a vossa opinião sobre as mesmas  ::) 








"Os preconceitos têm mais raízes do que os princípios."  Nicolau Maquiavel

Estão muito bonitas,sim senhor,tens muito jeito!!!!! ;)

Believe to see...

Lunática
Muito bonitas! Posta mais  ;)

evilwicca
Boas;

D. onde foram tiradas essas fotos?

Cump.

D.
Boa tarde , adoro este tempo de chuva ,beber uma chávena de chá e ouvi-la a cair enquanto oiço Dark Sanctuary ( pesquisem vão ver que não vos desilude) ,e disfruto de um bom livro (mandei vir o ultimo de Dan Brown mesmo em ingles já não me aguentava de tanta curiosidade) , ora bem as fotos foram tiradas em Alcobaça, Mafra , Tomar  e na Batalha a ultima do piano foi tirada na casa onde passei o fim de semana , chama se Challet Fonte Nova (Alcobaça) e desde já recomendo a todos , é  calmo e o próprio Challet tem um pouco de História , procurem na net não vos posso colocar o link senão ainda me rifam  ;D .
"Os preconceitos têm mais raízes do que os princípios."  Nicolau Maquiavel

Lunática
Citação de: D. em 05 outubro, 2009, 15:12
Boa tarde , adoro este tempo de chuva ,beber uma chávena de chá e ouvi-la a cair enquanto oiço Dark Sanctuary ( pesquisem vão ver que não vos desilude) ,e disfruto de um bom livro (mandei vir o ultimo de Dan Brown mesmo em ingles já não me aguentava de tanta curiosidade) , ora bem as fotos foram tiradas em Alcobaça, Mafra , Tomar  e na Batalha a ultima do piano foi tirada na casa onde passei o fim de semana , chama se Challet Fonte Nova (Alcobaça) e desde já recomendo a todos , é  calmo e o próprio Challet tem um pouco de História , procurem na net não vos posso colocar o link senão ainda me rifam  ;D .

Também amo este tempo. Detesto calor. Adoro o cheiro a terra molhada e o som da chuva a cair. Olhem lá para fora... Não é muito mais bonito do que com sol abrasador?

Posta mais fotos tuas =)

D.
Hummm esta bem cá vai mais algumas Évora , Londres , Lisboa ,Óbidos ,Sintra, Porto Covo ,a Lua , Drácula e o meu cãozinho  ;) , desde já posso dizer que estou a fazer intenção de ir a Sintra (este local é impar para mim) fazer um raid fotográfico e tambem de ir ao Cemitério do Alto de S.João , fui lá há este ano acompanhar o pai de um amigo meu há ultima morada , e descobri o local , apesar das circunstancias não pude ficar indiferente ao que aquele sitio me transmitia, existem jazigos que são autenticos monumentos , e até nos dias de hoje conseguem expressar a dor da perda da pessoa na altura, anjos , simbolos maçónicos estão por todo o lado , vou ter de em breve dedicar um pouco mais de atenção ao mesmo com fotos claro  ;)











"Os preconceitos têm mais raízes do que os princípios."  Nicolau Maquiavel

Fotografias lindíssimas! Também adoro Sintra, e tens ai o meu mosteiro :D (Batalha), é a terra da minha mãe, ela casou-se lá e eu fui lá baptizado, tem.... n sei explicar, mas tem um significado especial para mim, parece que algo me prende a ele... adorei ver as fotos ;)

Belissimas fotos. Muito bonitas especialmente as a preto e branco e a dos caes ehehehe.
Ah e como fan confessa de Londres, lógico que também adorei a do Big Ben ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Gostei , muito bom : )

Muito bom gosto, sem dúvida... :)

panito


tvneves
estao lindissimas sem duvida. tens talento!! que programa usas para as alterar? tambem gosto do tempo de chuva tal como disseste e acho que até dá fotos mais bonitas do que com sol, ou pelo menos é o meu gosto..
continua a colocar aqui fotos porque tens muito talento e bom gosto! ;)

Boas!

Tens aqui fotos fantásticas!!! Mesmo perfeitas! Parabéns!

Quanto a pontos negativos, tens duas ou três fotos que estão muito sobrepostas... Uma deles está sobreposta ao ponto de ter criado uma aberração cromática (quando o sensor não consegue ler as cores e acaba por "marcar" só roxo"...)

Tendo isso em conta, aceita o meu elogio!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Citação de: D. em 04 outubro, 2009, 22:20


Que giro! Tenho uma fotografia exactamente deste sitio.

Optimas fotos

Parabéns!! Fotos lindas! :)