Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alexandre1984
    Lido 34.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LANCELOT
No inferno estamos todos nós.

Cada um no seu.

Várias são as formas de auxiliar quem precisa.

É a velha história de dar o peixe ou ensinar a pescar.

Por vezes auxiliamos mais estando calados, de outras vezes, tomando uma posição mais activa.

Mas a posição a tomar cabe a cada um.

"Quem sabe, nada fala.
Quem fala, nada sabe."

fialves
Jayson,

concordo consigo quanto à importância da oração e de fazer o Bem. De ter fé em Deus e de, por essa razão, não ter medo de espíritos e demónios. Sobre isso estou completamente de acordo consigo.

Mas está enganado em relação ao juízo que faz, ao generalizar. Há espíritos que ficam presos ao mundo durante décadas. E isso não significa que sejam maus. Alguns estão a fazer penitência e precisam da nossa ajuda para ascender, outros estão desorientados, porque embora não tenham renegado Deus, também não O procuraram conhecer. Leia os livros dos padres exorcistas Fortea e Amorth e poderá não só conhecer melhor a doutrina da Igreja sobre estes temas como também aprender com os casos reais por eles narrados.

E não julgue os seus semelhantes, porque será julgado com a mesma medida com que julgar os outros. Isto também foi dito por Cristo.

Quanto aos exorcismos, claro que todos os discípulos de Jesus têm poder para expulsar demónios e espíritos. Segundo o Evangelho, todos os cristãos receberam um mandato duplo de Jesus: espalhar a Boa Nova e expulsar demónios. Mas nem todos temos a autoridade moral (e espiritual) e o know how para o fazer. Mesmo dentro da hierarquia da Igreja essa missão só é desempenhada, geralmente, por exorcistas treinados. E porquê? Porque as consequências de um exorcismo feito por uma pessoa sem conhecimentos e sem autoridade espiritual podem ser fatais, nomeadamente se a entidade em questão for um demónio. Por isso é preciso muito cuidado.

Aconselhei o Alexandre a chamar o padre para benzer a casa porque não creio que se trate de um problema com demónios, mas apenas com uma alma perdida que ficou presa no mundo 'físico'. O padre é poderoso do ponto de vista espiritual porque tem o mandato apostólico, isto é, tem o poder que Jesus entregou aos seus apóstolos para expulsarem demónios. Quando um padre exorcisa, tem a seu lado entidades espirituais do Bem, enviadas por Deus, que o assistem. Claro que qualquer cristão com fé e que faça o Bem também terá essas entidades do Bem do seu lado, mas é preciso não esquecer que o padre tem a preparação técnica herdada de 2.000 anos de experiência da Igreja nesta matéria. Não brinquemos, pois, com coisas sérias.



Citação de: jayson em 25 janeiro, 2013, 11:47
E se tenho postado casos em que não tenha tido mínimo interesse em pesquisar, é para que alguns aqui tenham como exemplo casos que terminaram bem e sem actos que continuo chamando de covardes, é claro que se estivesse morando em Portugal teria ajudado, ou se não tivesse como ir arranjasse alguém competente que fosse, e não sabia eu que o cargo de bênção e exorcismo só cabe ao padre, pois que eu saiba os discípulos de Jesus expulsavam demónios, mas é lamentável também que se eu estivesse nessa situação não teria chamado gato e sapato para expulsar tal entidade.

É preciso sentir Deus correr-lhes nas veias, é preciso ter força, Deus concede à entidade até mesmo  ela ficar em escarnecimento para manifestar a sua vitória, que foi expulsar "os inquilinos de sua casa", se as pessoas soubessem quão grande é o poder de Deus, com simples orações com toda a força como pai-Nossos e Ave-Marias todos os dias e depois pedíssemos a Deus para que exorcizasse a casa, teriam mandado parentes traiçoeiros, suicidas rebeldes, ou demónios das trevas para o quinto andar dos infernos.

Muitas vezes o apego ao cepticismo chega a fazer as pessoas fecham os olhos para algumas coisas, aos infernos estas pessoas!!!


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocativo. Obrigado pela compreensão.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Ceinwyn
#77
Olá alexandre1984 ;)

Não querendo por em causa nada do que aqui descreveu...
Houve uma parte do seu relato inicial que me recordou uma situação...

Passo a explicar, quando referiu o facto da sua TV se ligar e desligar sozinha, penso eu foi uma das primeiras manifestações certo??

Desculpe perguntar (responde se quiser) mas a casa que alugou tem alguma ligação cabo/fibra como por exemplo a MEO???

Pergunto porque existe uma aplicação para o telemóvel que se chama meo remote que permite(desde que a pessoa tenha Internet no telemóvel ligada) aceder ás boxes em casa e mudar de canal, baixar e subir o som e mesmo desligar, sem sequer estar em casa... ;)

Não sei se é o caso em questão...mas se for existe sempre a hipótese de alguém vivo estar a querer «correr» com vocês dessa casa...

Acredite que já apanhei um grande susto graças a esse meo remote...existe a hipótese de após estas experiências com a TV , vocês terem ficado mais assustadiços?
E todos os pequenos barulhos ou reacções do vosso cão tenham começado a parecer «anormais»?

Fiquei indecisa quando referiu a situação das portas e gavetas da cozinha... :-\ não existe mesmo a hipótese de mais ninguém aceder á casa???

Mais uma vez sublinho que não estou a duvidar da sua palavra, apenas estou a tentar ver a situação por outro prisma :)

Se nada do que acima referi fizer sentido...então na minha opinião a sua atitude mais corajosa é abandonar essa casa... ;)

Bom, «fuzileiro uma vez...fuzileiro para sempre» ;) vá buscar essa força e siga em frente...

Muita paz

Boas. Sou a namorada do Alexandre.

Na verdade até há bem pouco tempo não concordava com o facto de o Alex expor a Nossa situação para tanta gente, desconhecida, uma vez que o que se está a passar connosco é algo que não nos é de todo familiar e na verdade não sei de que maneira as pessoas vão interpretar aquilo que ele tem vindo a escrever.

Por um lado, acreditem que, no meu caso, sempre tive muito respeito para com este tipo de assuntos, mas por outro lado era algo para o qual eu sempre tentei fugir e, desde pequena, que algumas amigas me contavam histórias e eu tentava ignorá-las, mas sempre respeitando muito.

Neste momento, e como as coisas tomaram proporções, a meu ver, grandes, sou eu que faço questão de ir acompanhando o que o Alex tem escrito e todos os conselhos que têm dado, bons ou maus, alguma coisa tenho aprendido. Também me têm suscitado algum interesse, não no sentido de querer brincar com esta situação, mas principalmente na tentativa de perceber o que se está a passar. Mas depois caio na realidade e começo a pensar se não será melhor não querer saber...

Bom, o que eu quero saber é se, e visto que estamos quase a sair desta casa, há alguma possibilidade de nos "purificarmos" a nós (não à casa) para afastarmos energias negativas (ou lá o que for)? Estou a colocar esta questão porque tenho uma colega que me deu esse conselho, mas também não sabe ao certo como fazer.

Outra questão é, apesar de não crer que seja isso, a minha mãe faleceu há +/- 4 anos será que tem alguma ligação? Não acredito que seja isso porque se fosse a minha mãe não me deixaria em pânico. Para além disso, sinto que o que está a acontecer resulta desta casa, uma vez que tal nunca me acontecido até me mudar para cá.

Desde que começaram a acontecer estes episódios que tenho sentido muito frio, principalmente nas mãos, dá a impressão que estão a assoprá-las, também sinto que tenho qualquer coisa encostada a mim (sempre do meu lado esquerdo), até parece que estou a ficar maluca porque dou por mim a olhar sistematicamente para o lado.

Agradeço a vossa atenção,

Joana

Minha filha todos os que se refugiam em Cristo, capaz de destruir todo o mal, está mais que protegido. Se tens fé, aprofunde-se nela, procure ler os livros santos, pratique a justiça e o bem, alimente a esperança e a alegria nos outros, não te preocupes com teus temores mas com os temores dos outros, mesmo que fuja destas parafernalhas de coisas paranormais infernais, ajude o próximo, seja feliz e apegue-se à alegria de fazer aos outros felizes, então o resto é paz e não há monstro dos infernos, ou maldito seja quem for que tire o sossego e a serenidade de teu coração.
Paz e bem!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Boas a todos.

Estou com (+) alguns problemas no que diz respeito desta vez aos vivos.
O meu senhorio está a levantar alguns problemas em relação à rescinsão de contrato. Estou com contrato de 1 ano e rescindi contrato com os 60 dias de antecedencia conforme constava nas clausulas. Enviei carta registada e agora ele, como é um velho jarreta mal criado e burro que nem uma colher de sobremesa, nem a própria clausula do contrato que escreveu sabe interpretar.
Assim pedi ajuda à minha tia que é advogada e que esta no ramo da imobilíaria para falar com ele.
Ela para além de ter tentado explicar a clausula, aproveitou para dizer que estavamos descontentes porque a casa tem uns problemas, e a resposta que ele lhe deu foi que era normal porque aqui em braga os jovens universitários costumam fazer sessões de espiritismo nas casas.
Não sei onde ele foi buscar esta associação mas vai ao encontro com esta situação.

O burro não nos queria deixar sair daqui e ainda foi mal educado e desligou o telemóvel na cara da minha tia.
Enfim...



Citação de: Ceinwyn em 25 janeiro, 2013, 15:59
Olá alexandre1984 ;)

Não querendo por em causa nada do que aqui descreveu...
Houve uma parte do seu relato inicial que me recordou uma situação...

Passo a explicar, quando referiu o facto da sua TV se ligar e desligar sozinha, penso eu foi uma das primeiras manifestações certo??

Desculpe perguntar (responde se quiser) mas a casa que alugou tem alguma ligação cabo/fibra como por exemplo a MEO???

Pergunto porque existe uma aplicação para o telemóvel que se chama meo remote que permite(desde que a pessoa tenha Internet no telemóvel ligada) aceder ás boxes em casa e mudar de canal, baixar e subir o som e mesmo desligar, sem sequer estar em casa ou perto de casa... ;)

Não sei se é o caso em questão...mas se for existe sempre a hipótese de alguém vivo estar a querer «correr» com vocês dessa casa...

Acredite que já apanhei um grande susto graças a esse meo remote...existe a hipótese de após estas experiências com a TV , vocês terem ficado mais assustadiços?
E todos os pequenos barulhos ou reacções do vosso cão tenham começado a parecer «anormais»?

Fiquei indecisa quando referiu a situação das portas e gavetas da cozinha... :-\ não existe mesmo a hipótese de mais ninguém aceder á casa???

Mais uma vez sublinho que não estou a duvidar da sua palavra, apenas estou a tentar ver a situação por outro prisma :)

Se nada do que acima referi fizer sentido...então na minha opinião a sua atitude mais corajosa é abandonar essa casa... ;)

Bom, «fuzileiro uma vez...fuzileiro para sempre» ;) vá buscar essa força e siga em frente...

Muita paz


Boas, Ceinwyn.

De facto esta situação parece surreal e já ponderei muitas hipóteses plausíveis, mas nenhuma delas explicou nada que tenha acontecido.

Em relação à tua questão, sim tenho meo, mas não consigo imaginar como é que alguém conseguiria fazer essas coisas com o telemóvel, pois vivo num 2º andar e não tenho vizinhos por cima nem dos lados. Para além disso a sala dá para as traseiras da casa e do piso térreo até ao 2º andar não acho que o telemóvel tenha alcance.
Qualquer das maneiras, já aconteceram N situações desde esses episódios da Tv.

Não tenho a certeza do que será mas duvido mesmo muito que alguém cá entre em casa. Tenho um pastor alemão e um labrador e no andar de baixo mora um casa de idosos que investigam tudo o que acontece no prédio melhor que a polícia judiciária. :)

Já estou tão esgotado com isto tudo que já nem medo tenho... Já não tenho paciência para ter medo. quero é bazar daqui.

Obrigado pelo interesse e pela disponibilidade na mesma :)

«fuzileiro uma vez...fuzileiro para sempre» :) sabes como é ! és misef?
Cumprimentos



Não tenhas receio do senhoria, porque ele não vai atrás de ti e muito menos te vai mover uma acção em tribunal por incumprimento do contrato... Baza e pronto, assunto resolvido....

E como é que ele sabia das brincadeiras dos estudantes com espíritos???

É porque já não és o primeiro a ter problemas...

E, na minha modesta opinião, provável ou não a existência de espiritos aí em casa , isso representa nitida má   fé da parte dele e qualquer juiz, mesmo que não acredite na existência de fantasmas, te dá ganho de causa....

Abraço e boa sorte

Templa
Templa - Membro nº 708

#82
Caro Alexandre,

 Já que o Espiritismo já está ser mencionado, queria realçar, tal como aqui já aconselharam, para futuro, se tiverem este tipo de situações, tentem um atendimento fraternal num Centro Espirita da região ( e aí em Braga estão bem munidos). Não sugiro nem Padres, nem médiuns a laborar por si.( sem qq tipo de ofensa a quem o faça).

Já que são Espiritos e suas respectivas manifestações fisicas, que tal irem aos "malucos" que lidam com eles??!!
O atendimento é grátis! Vão estar muito à vontade para falarem destas situações, e acreditem que a vossa história é muito comum e até, considerada por básica (para quem atende). E depois nem tem que lá voltar, nem filiar, não é religião,etc...
Seguem a vossa vidinha, e ninguém tem que saber. A questão do acreditar ou não em seja no for, ser religioso ou se é ateu, muito pouco interessa, não será por isso que não seram auxiliados.
Se o Espirito for algum familiar vosso, não será confortante ter noticias?  e como "visitas sociais superfulas" não é usual, não será melhor saber o que querem? E sabiam que esse Espirito teve que ter merecimento para poder provocar isto? E que muitas das vezes é para pedir ajuda, umas simples preces?

E usando o bom senso, ambos podem-se "purificar" com muitas brincadeiras espirituais que não resultam em nada, afinal se são Espiritos( alma de pessoas, nossos parentes já desencarnados), ligam tanto a velinhas e simbolos, quanto um homem maduro liga a brinquedos da lego. Pelo contrário, ainda se comprazem com a nossa ignorância, e mais se manisfestam.
Como os Espiritos leem os nossos pensamentos, é no nosso pensamento que está a resposta. Nestes dias que restam, tentem evitar pensar nisto, pelo menos com Medo. É algo sobrenatural, pavoroso, porque vocês o desconhecem, apenas isso. O Espirito com más intenções, apenas nos podem influenciar nos pensamentos. Provocar discórdia entre os dois, alterações de humor, irritabilidade injustificada,etc..
Em termos de ciência espirita, essas manifestações só são possiveis, quando os espiritos conseguem usar uma substância de certo tipo de pessoas, e neste caso é a sua namorada. Eu tinha postado uma pergunta, sobre se a presença da joana era sempre positiva aquando das manifestações, mas acabei por apaga-la. Mas não pense que é culpa dela. É lhe involuntário. Apenas para mostrar o quanto é engraçado, quando tanta gente se queixa de manifestações, sendo elas proprias grandes contruibidoras para as mesmas. :)

Resumindo, até à vossa saída daí, façam a vossa vida o mais normal possivel, riem-se à vontade sempre que se derem essas manifestações, não deixem de fazer as coisas que estao a fazer, lembrem-se (mesmo que não acreditando) que têm ambos um Espirito Protector. A joana, sempre que tiver tais impressões, é só fazer uma pequena prece mental, ou uma oração catolica.

Tudo de Bom,

Ceinwyn

Alexandre :)

Se assim é então o melhor a fazer é saírem daí o quanto antes... pois normalmente esse tipo de manifestação tende a aumentar.

Sinceramente, não acredito que vos siga,pois parece mais «ligado» á casa, mas se fosse eu, antes de sair deixava bem claro e em alta voz que o que quer que seja, está terminantemente proibido de vos «acompanhar»... ;)

Espero que tudo vos corra bem...muita paz para os dois ;)

P.S- Sou filha de um falecido fuz. esp. :)

Olá alexandre1984,

sou de Braga e conheço bem a cidade. Se a casa que alugaste é um duplex na area de S.Victor suponho que estejas a morar na zona centro que é onde se situam as casas mais antigas. Caso seja a zona centro acredito que seja mais propicia a esses tipos de fenomenos. Pessoalmente também moro na zona centro num prédio que ja deve ter uns 20 anos mas nunca tive problemas desses.
Quanto ao teu senhorio ter falado acerca de estudantes que fazem sessoes de espiritismo de certeza que seria conversa dele para nao abandonares a casa. Alem de que a zona estudantil se situa na zona de Gualtar maioritariamente. Tal como alguem sugeriu uns topicos atras, a zona de Lamaçães é sim uma boa zona para se viver pois situa-se perto de supermercados, Universidade e possui bons acessos. É uma questão de se saber procurar.

Caso necessites decidas a ir a um centro espirita existe um no centro da cidade muito proximo do macdonalds.

Espero que melhore a situação.
Boa estadia em Braga

#85

Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: alexandre1984 em 25 janeiro, 2013, 23:25
Boas. Sou a namorada do Alexandre.

Na verdade até há bem pouco tempo não concordava com o facto de o Alex expor a Nossa situação para tanta gente, desconhecida, uma vez que o que se está a passar connosco é algo que não nos é de todo familiar e na verdade não sei de que maneira as pessoas vão interpretar aquilo que ele tem vindo a escrever.

Por um lado, acreditem que, no meu caso, sempre tive muito respeito para com este tipo de assuntos, mas por outro lado era algo para o qual eu sempre tentei fugir e, desde pequena, que algumas amigas me contavam histórias e eu tentava ignorá-las, mas sempre respeitando muito.

Neste momento, e como as coisas tomaram proporções, a meu ver, grandes, sou eu que faço questão de ir acompanhando o que o Alex tem escrito e todos os conselhos que têm dado, bons ou maus, alguma coisa tenho aprendido. Também me têm suscitado algum interesse, não no sentido de querer brincar com esta situação, mas principalmente na tentativa de perceber o que se está a passar. Mas depois caio na realidade e começo a pensar se não será melhor não querer saber...

Bom, o que eu quero saber é se, e visto que estamos quase a sair desta casa, há alguma possibilidade de nos "purificarmos" a nós (não à casa) para afastarmos energias negativas (ou lá o que for)? Estou a colocar esta questão porque tenho uma colega que me deu esse conselho, mas também não sabe ao certo como fazer.

Outra questão é, apesar de não crer que seja isso, a minha mãe faleceu há +/- 4 anos será que tem alguma ligação? Não acredito que seja isso porque se fosse a minha mãe não me deixaria em pânico. Para além disso, sinto que o que está a acontecer resulta desta casa, uma vez que tal nunca me acontecido até me mudar para cá.

Desde que começaram a acontecer estes episódios que tenho sentido muito frio, principalmente nas mãos, dá a impressão que estão a assoprá-las, também sinto que tenho qualquer coisa encostada a mim (sempre do meu lado esquerdo), até parece que estou a ficar maluca porque dou por mim a olhar sistematicamente para o lado.

Agradeço a vossa atenção,

Joana

Há o banho das rosas, para quem não sabe as rosas são flores muito poderosas, vais fazer o seguinte: 1 Rosa banca tiras 9 petalas e colocas numa bacia com agua e deixas ao luar numa noite, no outro dia de manhã lavaste com a agua e fazes a oração: petalas sagradas com elas me estou a lavar para afastar o mal que na minha vida andar. Virgem nossa senhora das estrelas me vai ourar.
Ao fazeres isto vais ficar bem.

Muita Luz prós dois,
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#87
Bom meu amigo sem duvidas que você esta passando por um problema espiritual, com algum espírito zombeteiro ou outra coisa pior, deixo aqui o ritual da chama da vela..(acenda uma vela branca e coloque-a onde as manifestações são mais intensas, junto com  um copo com agua e um cristal dentro do copo, e faça a oração: Pelo poder  de DEUS, e pela luz do espírito santo representado aqui por esta vela, e o poder de purificação de Cristo simbolizado por esta agua, leve em obra todo mal, e que aja paz na minha casa e na minha vida, que assim seja amém, que assim se faça ámen...  


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

#88
Não tem pra aí um telemóvel velhote (c/câmara) ou uma câmara de vídeo, ponham a gravar quando não estão em casa e logo descobrem se vai la alguém ou não...

Por acaso, quando falam no comando da meo, se for o mesmo sistema da Zon, o comando tem de estar registado na mesma rede da box. Ou seja, não funciona se estiver noutra rede.

Também tenho ruídos em casa e já fiz uma sessão de EVP e aparentemente são situações passageiras... tive um espírito "agarrado" da minha avó e tive de purificar a casa... a única coisa que me chateava era mesmo o meu menino acordar de noite.

Muita força para vocês...  

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



fialves
#89
Boa noite,

Antes de mais, um pequeno enquadramento, para que possas compreender os comentários que surgem neste fórum sobre este tipo de fenómenos.

Falando de forma muito breve e simplista, em Portugal existem seis correntes de pensamento que abordam estes fenómenos:

1. A cristã, que em Portugal corresponde sobretudo à doutrina católica, e que resulta de uma tradição com 2.000 anos;

2. A parapsicologia, que procura fazer uma abordagem puramente científica;

3. A pagã, que é visível nos movimentos new age, nos grupos wiccas e panteístas, etc;

4. A 'não praticante', que retira qualquer elemento religioso da equação, embora não negue a existência de espíritos imortais e de um Ser Criador;

5. A magia, que aborda estes fenómenos no quadro da magia e da invocação de entidades espírituais, acreditando que as mesmas podem ser colocadas sob o nosso comando;

6. E, finalmente, a Doutrina Espírita, que é seguida pelo movimento fundado no século XIX por Alan Kardec e que hoje conta com numerosos centros espíritas em Portugal.


Neste fórum encontras comentários com soluções e conselhos deixados por seguidores destas seis correntes.

Eu sou católico e as soluções que apresento são as de um cristão que acredita em Deus e na doutrina de Jesus como aquela que conduz à vida eterna. Acredito no amor ao próximo como a nós mesmos e a Deus sobre todas as coisas.


Dito isto, acredito que a melhor solução para te defenderes, independentemente de teres ou não uma crença religiosa, é teres fé em Deus e fazeres o Bem. Procura amar o próximo como a ti mesma e a Deus sobre todas as coisas. É a melhor defesa.

E sempre que te sentires 'atacada' por uma presença espiritual, pede a Deus que te proteja. Com fé genuína. Vais ver que em poucos segundos o problema desaparece. Pode voltar mais tarde, mas o mal estar diminui.

Para resolver o caso concreto, cada uma das seis correntes acima descritas terá as suas soluções. Naturalmente, dou-te a solução que recomendo a quem for cristão: que procures a ajuda de um padre católico ou de pastor protestante. Ou então de um médium católico.

E não um centro espírita, porque o movimento espírita, dizendo que trata toda a gente por igual, que respeita todas as crenças, etc, está na verdade a incutir a sua doutrina nas pessoas, de forma muito subtil. Os espíritas dizem-se cristãos, mas no entanto a sua doutrina nega a divindade de Jesus. E interpreta a ressurreição como uma forma de reencarnação. Logo, digam eles o que disserem, não são cristãos. São pessoas que admiram os ensinamentos de Jesus mas que não o reconhecem como o Filho de Deus. Digo isto com o maior respeito pelo movimento espírita, como é evidente.

Quanto ao sentimento de frio, neste tipo de situações, de facto normalmente corresponde à presença de um espírito junto de ti.

saudações



Citação de: alexandre1984 em 25 janeiro, 2013, 23:25

Bom, o que eu quero saber é se, e visto que estamos quase a sair desta casa, há alguma possibilidade de nos "purificarmos" a nós (não à casa) para afastarmos energias negativas (ou lá o que for)? Estou a colocar esta questão porque tenho uma colega que me deu esse conselho, mas também não sabe ao certo como fazer.


"Desde que começaram a acontecer estes episódios que tenho sentido muito frio, principalmente nas mãos, dá a impressão que estão a assoprá-las, também sinto que tenho qualquer coisa encostada a mim (sempre do meu lado esquerdo), até parece que estou a ficar maluca porque dou por mim a olhar sistematicamente para o lado"