Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alexandre1984
    Lido 34.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LANCELOT
Citação de: fialves em 24 janeiro, 2013, 11:26
Meu caro,

compreendeu-me mal. Disse que é um princípio salutar desconfiar de médiuns porque abundam charlatães no meio. E há também médiuns que se acham donos da Verdade, quando na realidade são manipulados por forças espirituais mal intencionadas. Creio que a consultar médiuns, deve-se ir a alguém de confiança.

abraço


Meu caro,

Peço que perdoe minha incompreensão. Foi um puro erro de interpretação.

Paz e Luz

Citação de: alexandre1984 em 24 janeiro, 2013, 01:52
Boa noite,

Antes demais, li todos os posts que colocaram aqui e agradeço a todos pelas opiniões e conselhos.

Estamos a cerca de uma semana de nos mudarmos daqui de casa. Entretanto a situação acalmou um pouco nos ultimos dias. Até hoje...
Nos ultimos 3/4 dias não se passou nada a não ser os barulhos do costume. Não voltámos a entrar na sala nem no andar de cima.
No entanto hoje a minha namorada teve de ir lá a cima e eu fui com ela. Depois disso fizemos o almoço e almoçámos no escritório.
Entretanto fui à cozinha buscar um copo com água e regressei ao escritório, de seguida, quando ia voltar à cozinha para guardar a loiça ouvi um barulho estranho vindo de lá mas não liguei muito. Avancei e abri a porta da cozinha que estava encostada e deparei-me com todas as gavetas e portas dos armários abertas. Fiquei em choque. Nem conseguia acreditar no que via, corri para o escritório onde estava minha namorada, disse-lhe a gaguejar,a tremer e com as lágrimas nos olhos para ela ir ver. Ela espreitou e teve a mesma reação e de seguida disse: "vamos imediatamente embora daqui". Pegámos nos cães e fomos embora para a rua... eram 4 da tarde. só regressámos há pouco (01:00). Entretanto os móveis ficaram como estavam.... abertos. Enquanto tivemos na rua a minha namorada ligou ao pai dela que veio de Lisboa ter conosco a Braga, de propósito pelo facto de ela estar em pânico. Estamos deitados cheios de sono mas sem vontade de fechar os olhos.

Não vemos a hora de sair daqui.
Ponderámos a hipótese de consultar alguém mas temos receio, pois não sabemos a seriedade das pessoas.
Estamos a pensar gravar ou tirar fotos uns dias antes de sair mas temos um pouco de receio dos resultados.

Cumprimentos a todos.

Vocês, vê-se, mesmo, estão cheios demedo e, por isso , estão a fornecer uma energia suplementar aos fantasmas que andam por aí... Tentem não ficar tão medrosos  e peçam a Jesus Cristo que vos ajude a libertar  dessa ou dessas entidades...

Boa sorte, templa
Templa - Membro nº 708

LANCELOT
Se as coisas fossem tão simples assim, decerto já estaria resolvido.

#63
este caso me lembra o caso Anabelle, já existe algum tópico sobre ela? já estou a criar  ::)



esqueci-me de acrescentar algo: Anabelle é uma boneca, viu!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

anokidas
 jayson,podes explicar melhor este caso de Anabelle? É que começa a fazer um pouco de confusão associares relatos aqui expostos com casos supostamente irónicos pensados por ti .

Citação de: alexandre1984 em 16 janeiro, 2013, 23:40
Das piores coisas que pode haver é não nos sentirmos bem na nossa própria casa...
De facto neste momento parecemos intrusos aqui. Não vejo a hora de me pôr a andar daqui...
Não sei o que se está a passar e sinceramente acho que já me passou a curiosidade toda...
Obrigado pelas respostas  ;)


Admiro a vossa coragem, eu no teu lugar já teria desaparecido, logo desde o primeiro episódio. Não lido bem com o que não consigo ver nem compreender. Nem que dormisse debaixo da ponte lol, portanto vocês são pessoas de coragem;)

Citação de: LANCELOT em 24 janeiro, 2013, 15:24
Se as coisas fossem tão simples assim, decerto já estaria resolvido.

As coisas são simples, nós é que gostamos de as complicar...
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#67
Citação de: Didakus89 em 24 janeiro, 2013, 17:41
Admiro a vossa coragem, eu no teu lugar já teria desaparecido, logo desde o primeiro episódio. Não lido bem com o que não consigo ver nem compreender. Nem que dormisse debaixo da ponte lol, portanto vocês são pessoas de coragem;)

Citação de: Templa em 24 janeiro, 2013, 15:13
Vocês, vê-se, mesmo, estão cheios demedo e, por isso , estão a fornecer uma energia suplementar aos fantasmas que andam por aí... Tentem não ficar tão medrosos  e peçam a Jesus Cristo que vos ajude a libertar  dessa ou dessas entidades...

Boa sorte, templa

Citação de: jayson em 24 janeiro, 2013, 17:56
só não saíram porque estão sob contrato  :laugh:
Pois houve uma vez que não havia ninguém em casa e eu estava a orar todos os dias pela salvação do mundo e pedindo proteção, estava no segundo andar, quando terminei escutei um estrondo e resolvi descer para ver o que estava a ocorrer. não havia ninguém em casa, nem contei a ninguém e na verdade eu nem gostaria de estar aqui para contar. Não só as gavetas estavam escancaradas como cadeiras estavam jogadas para tudo quanto é lado, talheres no chão, janelas escancaradas, deu um trabalho para arrumar pia escancarada com panelas no chão, não digam a mim o que é isso coragem!  :(

Citação de: s_sofy em 24 janeiro, 2013, 18:02
As coisas são simples, nós é que gostamos de as complicar...



Boas,

Estas coisas não são o tipo de situações que acontecem dia sim dia não a toda a gente, logo acho legítimo estar com medo.
Certamente que, segundo algumas opiniões aqui do fórum, há muita gente por aí a lidar com o sobrenatural na fila do Lidl e já fazem disto assunto de esplanada, mas no meu caso não é assim.
Claro que fazemos um esforço para agir com naturalidade dentro dos possíveis, mas com o passar dos dias a energia vai-se esgotando e nós, meros leigos no que diz respeito a estes assuntos, queremos muito honestamente alguma distancia tudo disto.
Agradeço os conselhos, no entanto, acreditem que fazemos mesmo muito esforço para agir o mais naturalmente possível.

Em relação à coragem...bem, há pessoas que se borrifavam para o contrato e fugiam, há pessoas com certezas e conhecimentos extremos e enfrentavam e há pessoas que, como nós, tivemos que nos sujeitar ao facto de termos de passar as nossas noites na casa onde até agora vivemos, até porque temos 2 cães e não é fácil encontrar hotéis ou whatever onde eles sejam aceites. Neste caso decidimos arrendar uma outra casa, evitando assim entrar por caminhos que desconhecemos mas no entanto respeitamos. Isto levou o seu tempo e tivemos obviamente que nos sujeitar a passar as noites e dias onde temos a nossa comida, roupa, cama e água quente. Se isso faz de nós corajosos... é irrelevante... até porque para outras pessoas o facto de irmos "fugir" é considerado cobardia. Cada cabeça sua sentença  ;)

Cumprimentos a todos

#68


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 24 janeiro, 2013, 21:12
Só tome cuidado que a entidade pode te seguir  :laugh:

Talvez queira vir até aqui resolver o caso então.
Já que é tão dotado de coragem... Assim poupava dinheiro em mudanças... até posso deixar que fique aqui uma ou duas noites sozinho em casa. Com tão vasta experiencia neste campo com certeza não é uma entidade deste tipo que lhe vai meter medo. Que me diz ?
;)

Cumprimentos.

Citação de: alexandre1984 em 24 janeiro, 2013, 19:48


Boas,

Estas coisas não são o tipo de situações que acontecem dia sim dia não a toda a gente, logo acho legítimo estar com medo.
Certamente que, segundo algumas opiniões aqui do fórum, há muita gente por aí a lidar com o sobrenatural na fila do Lidl e já fazem disto assunto de esplanada, mas no meu caso não é assim.
Claro que fazemos um esforço para agir com naturalidade dentro dos possíveis, mas com o passar dos dias a energia vai-se esgotando e nós, meros leigos no que diz respeito a estes assuntos, queremos muito honestamente alguma distancia tudo disto.
Agradeço os conselhos, no entanto, acreditem que fazemos mesmo muito esforço para agir o mais naturalmente possível.

Em relação à coragem...bem, há pessoas que se borrifavam para o contrato e fugiam, há pessoas com certezas e conhecimentos extremos e enfrentavam e há pessoas que, como nós, tivemos que nos sujeitar ao facto de termos de passar as nossas noites na casa onde até agora vivemos, até porque temos 2 cães e não é fácil encontrar hotéis ou whatever onde eles sejam aceites. Neste caso decidimos arrendar uma outra casa, evitando assim entrar por caminhos que desconhecemos mas no entanto respeitamos. Isto levou o seu tempo e tivemos obviamente que nos sujeitar a passar as noites e dias onde temos a nossa comida, roupa, cama e água quente. Se isso faz de nós corajosos... é irrelevante... até porque para outras pessoas o facto de irmos "fugir" é considerado cobardia. Cada cabeça sua sentença  ;)

Cumprimentos a todos

Nada disso, vocês até se portaram muito bem e o nosso papel tem sido, sobretudo, dar-vos força.

Abraço e boa sorte.

Templa
Templa - Membro nº 708

#71
é só você me pagar uma passagem de ida e volta à Portugal, e (meus honorários...) estamos feitos 8)
estamos orando por vocês meus filhos...

"realmente, buscar a Jesus Cristo não significa que teremos uma vida sem sofrimento, mas nós mudamos a maneira de lidar com o sofrimento. Mas fugir dele... jamais!"

Ah.... oi?.... estou eu a pensar e meditar sozinho de novo  :D!
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

fialves
#72
"se vocês pensam em chamar alguém não adiantará muito se não lhes mostrar alguma prova. Bom eu desconheço alguém do nível Casal Warren em Portugal, mas é bom vocês filmarem ou gravarem algo durante o dia, melhor ainda à noite, e depois levar já o material para o investigador. Mas para que isso agora? uma semana de companhia faz mal a ninguém"

Jayson, sem ofensa, mas parece-me evidente que você fala sem ter em atenção que cada caso é um caso.

O que é que este caso tem a ver com o do casal Warden e outros que referiu? Como é que pode assumir à partida que se trata de um espírito maligno e que pretende causar mal a este casal? O que há mais por aí são casos de espíritos de falecidos que fazem barulhos. Pode ser por mil e uma razões e muitas vezes sem más intenções.

Não será um espírito de um familiar deles que precisa de alguma ajuda para encontrar a Luz?

Não será um espírito que 'simpatizou' com eles e que gosta de os acompanhar?

Não será um espírito brincalhão que se diverte a assustá-los?


Mas não, segundo o Jayson, que provavelmente nunca assistiu a fenómenos destes mas fala como se fosse doutorado na matéria, de certeza que é obra do Maligno e que este casal enfrenta perigo de vida.

Desculpe lá o desabafo, mas caramba, já chega!

Além disso, ninguém falou em chamar investigadores, mas sim em chamar um padre para benzer a casa e expulsar os espíritos que lá se encontrem. Ou então um médium que possa falar com esses espíritos ou incorporá-los, para que se saiba quem é a entidade e o que pretende. E de seguida 'convencê-la' a deixar de incomodar o casal.

E digo-lhe mais: ao contrário do que dá a entender, ninguém, por mais santo que seja, está imune a sentir este tipo de manifestações.  Porque muitas vezes não se trata de espíritos do Mal mas de almas que precisam de alguma ajuda nossa. Estes casos podem assustar, mas nem sempre são do Mal.



Citação de: jayson em 24 janeiro, 2013, 23:26
é só você me pagar uma passagem de ida e volta à Portugal, e (meus honorários...) estamos feitos 8)
estamos orando por vocês meus filhos...

"realmente, buscar a Jesus Cristo não significa que teremos uma vida sem sofrimento, mas nós mudamos a maneira de lidar com o sofrimento. Mas fugir dele... jamais!"

Ah.... oi?.... estou eu a pensar e meditar sozinho de novo  :D!

olá,

Se estivesse mais evoluída, eu me deslocava à vossa casa e vos ajudava, mas eu só à pouco tempo é que descobri o meu DOM e estou em processo de evolução e aprendizagem. Para ajudar os outros tenho que me tratar primeiro. Neste momento só posso vos dar conselhos e isso já vos dei. Desejo vos tudo de bom e que a nova casa vos dê a paz que não tiveram neste últimos dias e que DEUS vos proteja.

Muita luz,
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#74

E se tenho postado casos em que não tenha tido mínimo interesse em pesquisar, é para que alguns aqui tenham como exemplo casos que terminaram bem e sem actos que continuo chamando de covardes, é claro que se estivesse morando em Portugal teria ajudado, ou se não tivesse como ir arranjasse alguém competente que fosse, e não sabia eu que o cargo de bênção e exorcismo só cabe ao padre, pois que eu saiba os discípulos de Jesus expulsavam demónios, mas é lamentável também que se eu estivesse nessa situação não teria chamado gato e sapato para expulsar tal entidade.

É preciso sentir Deus correr-lhes nas veias, é preciso ter força, Deus concede à entidade até mesmo  ela ficar em escarnecimento para manifestar a sua vitória, que foi expulsar "os inquilinos de sua casa", se as pessoas soubessem quão grande é o poder de Deus, com simples orações com toda a força como pai-Nossos e Ave-Marias todos os dias e depois pedíssemos a Deus para que exorcizasse a casa, teriam mandado parentes traiçoeiros, suicidas rebeldes, ou demónios das trevas para o quinto andar dos infernos.

Muitas vezes o apego ao cepticismo chega a fazer as pessoas fecham os olhos para algumas coisas, aos infernos estas pessoas!!!


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocativo. Obrigado pela compreensão.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".