Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #15Janeiro 16, 2013, 23:27:41
Visitante
» Resposta #15 em: Janeiro 16, 2013, 23:27:41

Claro, tranquilo Smiley

Tenho andado de facto muito deprimido (coisa que nunca se passou em toda a minha vida. sempre fui alegre e bem disposto)
Agressivo com as palávras. A minha namorada diz que nem pareço eu.
Esqueço.me de onde meto tudo praticamente. Tonturas tenho raramente mas tenho...
Vómitos, audição de vozes e visões não tenho...
Já para não falar de que nada me corre bem... Carro avaria, mota avaria 2 vezes, perco as chaves, o meu cão adoece, entre outras que não vou mencionar aqui.

Queres um conselho sensato? Muda de casa, urgentemente.  Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #16Janeiro 17, 2013, 00:32:15
Iniciante

Apreciações: 54
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #16 em: Janeiro 17, 2013, 00:32:15

Queres um conselho sensato? Muda de casa, urgentemente.  Wink

Estou a tratar disso.  Grin
Amanha já vou fazer o comunicado ao senhorio e quero que se lixe o mes de caução.
Assim que arranjar outra piro-me logo.
Já tou a ficar choné... A minha namorada sentiu uma presença desagradável hj la na sala. Undecided
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #17Janeiro 17, 2013, 00:33:45
Visitante
» Resposta #17 em: Janeiro 17, 2013, 00:33:45

Estou a tratar disso.  Grin
Amanha já vou fazer o comunicado ao senhorio e quero que se lixe o mes de caução.
Assim que arranjar outra piro-me logo.
Já tou a ficar choné... A minha namorada sentiu uma presença desagradável hj la na sala. Undecided

Baza  Wink Não deixes bilhete a dar conta do destino. Fazes bem, não há caução que valha o suplicio.  Wink
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #18Janeiro 17, 2013, 00:40:53
Iniciante

Masculino
» Resposta #18 em: Janeiro 17, 2013, 00:40:53

Das piores coisas que pode haver é não nos sentirmos bem na nossa própria casa...
De facto neste momento parecemos intrusos aqui. Não vejo a hora de me pôr a andar daqui...
Não sei o que se está a passar e sinceramente acho que já me passou a curiosidade toda...
Obrigado pelas respostas  Wink
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #19Janeiro 17, 2013, 00:42:10
Visitante
» Resposta #19 em: Janeiro 17, 2013, 00:42:10

Não queiras saber que não perdes nada. A casa não é tua, por isso deixa-os para lá a marrar sozinhos.  Smiley
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #20Janeiro 17, 2013, 00:48:46
Sub Administrador

Apreciações: 1297
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #20 em: Janeiro 17, 2013, 00:48:46

Boas,

Li com atenção o teu relato e durante este processo, vieram-me á mente algumas perguntas que gostava de te expor.
1ª Sabes se na altura em que vocês alugaram a casa, havia mais alguem interessado?
2ª A casa é um duplex, presumo que no piso superior sejam os quartos... acima deste piso o que existe?
3ª É possivel o senhorio ter a chave da tua casa?
4ª Ponderaram na hipotese de haver alguma avaria com a tv e/ou comando?

A minha tv antiga da sala tambem se ligava/ desligava sozinha, mudava de canais e alterava o volume do som. Era afinal uma avaria no receptor de ondas "não sei quê", ou seja, aquela zona que recebe o sinal enviado pelo comando estava avariada.

Também sou completamente a favor que mudem de casa e nao digam nada a ninguem para onde vão.
Outra coisa, tentem procurar casa e falar desse assunto fora dessa casa... ao que parece o problema é mesmo com essa habitação mas, nunca fiando  Wink

Boa sorte  Smiley

hoopsy
Registado

hoopsy

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #21Janeiro 17, 2013, 00:52:48
Visitante
» Resposta #21 em: Janeiro 17, 2013, 00:52:48

Tenho estado a acompanhar o tópico desde que o publicas-te ,sinceramente nem o comentei por não saber o que te dizer acredito que estejas a entrar em desespero,só mesmo quem passa por elas é que sabe o que sente,hoje até estive a falar com uma pessoa acerca deste teu tópico e o conselho é mesmo o que o Mephisto deu ...baza o quanto antes! estas coisas apoderam-se do medo.Desejo que tenhas melhor sorte noutra casa porque na minha sincera opinião andaram por aí a praticar algo ou a invocar algo.Por isso e sem demoras o deves fazer o mais depressa possível.

Boa sorte  Wink
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #22Janeiro 17, 2013, 01:01:38
Iniciante

Masculino
» Resposta #22 em: Janeiro 17, 2013, 01:01:38

Boas,

Li com atenção o teu relato e durante este processo, vieram-me á mente algumas perguntas que gostava de te expor.
1ª Sabes se na altura em que vocês alugaram a casa, havia mais alguem interessado?
2ª A casa é um duplex, presumo que no piso superior sejam os quartos... acima deste piso o que existe?
3ª É possivel o senhorio ter a chave da tua casa?
4ª Ponderaram na hipotese de haver alguma avaria com a tv e/ou comando?

A minha tv antiga da sala tambem se ligava/ desligava sozinha, mudava de canais e alterava o volume do som. Era afinal uma avaria no receptor de ondas "não sei quê", ou seja, aquela zona que recebe o sinal enviado pelo comando estava avariada.

Também sou completamente a favor que mudem de casa e nao digam nada a ninguem para onde vão.
Outra coisa, tentem procurar casa e falar desse assunto fora dessa casa... ao que parece o problema é mesmo com essa habitação mas, nunca fiando  Wink

Boa sorte  Smiley

hoopsy

Boas hoopsy
Antes de mais obrigado pelo tempo dedicado ao meu post.

1º Não sei se havia alguem interessado na casa porque quando contactei o senhorio ainda vivia em lx. No fim de semana que fui a braga vi a casa e fiz logo o contracto.
2ª No piso de cima o que existe é um sotão no qual fiz um quarto de hospedes. O acesso é por umas escadas na sala. Como já referi, no mesmo mesmo piso que eu não vive ninguem. O apartamento ao lado esta para venda.
3ª É possivel o senhorio ter a chaves de minha casa, mas ele mora longe e além disso tenho um labrador e um pastor alemão. Não sei se ele se atrevia a entrar. É um senhor de idade e contactar-me-ia caso necessitasse de vir aqui.
4ª- Em relação ao comando da tv.... Sim ponderei a hipotese de avaria. Mas da 3ª vez que a tv se ligou, eu tinha acabado de colocar o comando num movél longe da TV propositadamente para que este não tivesse alcance. E quando a TV se ligou, o comando estava no chão a 5 metros de distancia de onde o tinha deixado segundos antes. A minha namorada diz que ouviu primeiro o comando a cair e só depois é que ouvio a TV.

Obrigado pelos conselhos  Wink

Tenho estado a acompanhar o tópico desde que o publicas-te ,sinceramente nem o comentei por não saber o que te dizer acredito que estejas a entrar em desespero,só mesmo quem passa por elas é que sabe o que sente,hoje até estive a falar com uma pessoa acerca deste teu tópico e o conselho é mesmo o que o Mephisto deu ...baza o quanto antes! estas coisas apoderam-se do medo.Desejo que tenhas melhor sorte noutra casa porque na minha sincera opinião andaram por aí a praticar algo ou a invocar algo.Por isso e sem demoras o deves fazer o mais depressa possível.

Boa sorte  Wink

Boas anokidas,

É verdade... Nunca pensei passar por isto.
Estou com a minha namorada no escritório e avisinha-se a 3ª noite consecutiva em que quase não pregamos olho.
Estou com umas olheiras até ao queixo.
É dificil não ter medo. Eu tenho e tento não mostrar a minha namorada que anda apavoráda.

Não é permitido colocar duas respostas seguidas no mesmo tópico. Para poderes acrescentar alguma resposta, clica em Modificar na tua mensagem anterior. Smiley
« Última modificação: Janeiro 17, 2013, 01:21:04 por hoopsy »

Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #23Janeiro 17, 2013, 01:20:05
Visitante
» Resposta #23 em: Janeiro 17, 2013, 01:20:05

Eu compreendo que é difícil não ter medo,e ainda mais quando não podemos ter controlo sobre a situação,na minha opinião não vale a pena impor presença nenhuma uma vez que o mal está feito,podes tentar a reza que foi citado em cima mas isso resulta dita com muita fé e com autoridade.Podes também mentalizar um escudo de protecção para ti e  para a tua namorada mas quanto ao resto seria preciso alguém entendido na matéria ir lá a casa e fazer o tratamento.

Boas anokidas,

É verdade... Nunca pensei passar por isto.
Estou com a minha namorada no escritório e avisinha-se a 3ª noite consecutiva em que quase não pregamos olho.
Estou com umas olheiras até ao queixo.
É dificil não ter medo. Eu tenho e tento não mostrar a minha namorada que anda apavoráda.

Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #24Janeiro 17, 2013, 01:26:27
Sub Administrador

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #24 em: Janeiro 17, 2013, 01:26:27

Já pensaste em tirar umas fotografias á casa?
Assim fotos sem grande nexo, principalmente á sala, escadas e quarto de hospedes... do género, pegas na maquina fotográfica e desatas a tirar fotos. Pode ser que se consiga apanhar alguma coisa interessante. Wink
ou deixar uma noite um gravador ligado na sala, por exemplo...
(tenta fazer isso quando já tiverem novo lar definido e "alinhavado" Smiley )

hoopsy
Registado

hoopsy

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #25Janeiro 17, 2013, 01:31:27
Visitante
» Resposta #25 em: Janeiro 17, 2013, 01:31:27

Vai parecer (no mínimo) ridículo o que te vou dizer, mas se puderem evitem arrendar casa para os lados de Cabreiros, Dume e nas zonas mais antigas de Ferreiros, S. Vítor e Maximinos. Braga (e arredores) são locais muito antigos, desde sempre habitados e com histórias a atirar para o rocambolesco.
Não me tenho por crente mas ultimamente a vida tem-se encarregue de dar umas "lições" que me fazem compreender um pouco melhor certos eventos passados, pelo que não descarto hipóteses e te/vos deixo aqui esta ínfima recomendação (vale o que vale).
Abandonem o medo e partam para outra sem demoras  Smiley

Braga é uma cidade fantástica para se viver, apenas terão que encontrar um cantinho que vos faça sentir bem (não é difícil, a oferta é muita e os preços são absurdamente baratos em comparação com outros locais do país). Sejam felizes na cidade milenar que a todos acolhe de braços abertos  Smiley
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #26Janeiro 17, 2013, 01:44:05
Iniciante

Masculino
» Resposta #26 em: Janeiro 17, 2013, 01:44:05

Eu compreendo que é difícil não ter medo,e ainda mais quando não podemos ter controlo sobre a situação,na minha opinião não vale a pena impor presença nenhuma uma vez que o mal está feito,podes tentar a reza que foi citado em cima mas isso resulta dita com muita fé e com autoridade.Podes também mentalizar um escudo de protecção para ti e  para a tua namorada mas quanto ao resto seria preciso alguém entendido na matéria ir lá a casa e fazer o tratamento.

Anokidas, vou ser sincero.
Não sou religioso e não me lembro de ter fé. Sou (era) bastante céptico em relação a estes temas, no entanto consigo durante a noite mentalizar-me que estou aqui a proteger a minha namorada enquanto ela dorme (ou tenta dormir).
Vou deixar este assunto assim e não vou tentar resolver nada. No máximo posso fazer um aviso subtil ao senhorio. Tb acredito que alguém tivesse andado aqui a "brincar" com o que não devia. Ou isso ou é alguém que não nos quer muito bem.

Já pensaste em tirar umas fotografias á casa?
Assim fotos sem grande nexo, principalmente á sala, escadas e quarto de hospedes... do género, pegas na maquina fotográfica e desatas a tirar fotos. Pode ser que se consiga apanhar alguma coisa interessante. Wink
ou deixar uma noite um gravador ligado na sala, por exemplo...
(tenta fazer isso quando já tiverem novo lar definido e "alinhavado" Smiley )

hoopsy
hoopsy,
Olha sabes... sinceramente tenho e não tenho curiosidade.
Tenho curiosidade durante o dia e não tenho tanta a noite...LOL
A minha namorada não aprova essa da maquina... mas talvez faça quando tiver mesmo para ir embora. Ultimo dia as fotos e ultima noite a gravação.

Vai parecer (no mínimo) ridículo o que te vou dizer, mas se puderem evitem arrendar casa para os lados de Cabreiros, Dume e nas zonas mais antigas de Ferreiros, S. Vítor e Maximinos. Braga (e arredores) são locais muito antigos, desde sempre habitados e com histórias a atirar para o rocambolesco.
Não me tenho por crente mas ultimamente a vida tem-se encarregue de dar umas "lições" que me fazem compreender um pouco melhor certos eventos passados, pelo que não descarto hipóteses e te/vos deixo aqui esta ínfima recomendação (vale o que vale).
Abandonem o medo e partam para outra sem demoras  Smiley

Braga é uma cidade fantástica para se viver, apenas terão que encontrar um cantinho que vos faça sentir bem (não é difícil, a oferta é muita e os preços são absurdamente baratos em comparação com outros locais do país). Sejam felizes na cidade milenar que a todos acolhe de braços abertos  Smiley

Ligeia,
Boas:)

Obrigado pelos conselhos, vou ter em consideração. A "minha" casa é em s Vítor.
Por acaso é pena porque vi um apartamento muito fixe em maximinos (rua na naia).
Mas é verdade... a cidade é antiga... há muita coisa por aqui... sente-se em todo o lado. Vou ver em lamaçaes e assim.
Estamos a adorar Braga, só não estamos a gostar destes episódios...
Mais uma vez obrigado.
« Última modificação: Janeiro 17, 2013, 02:10:10 por alexandre1984 »

Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #27Janeiro 17, 2013, 02:22:05
Visitante
» Resposta #27 em: Janeiro 17, 2013, 02:22:05

Anokidas, vou ser sincero.
Não sou religioso e não me lembro de ter fé. Sou (era) bastante céptico em relação a estes temas, no entanto consigo durante a noite mentalizar-me que estou aqui a proteger a minha namorada enquanto ela dorme (ou tenta dormir).
Vou deixar este assunto assim e não vou tentar resolver nada. No máximo posso fazer um aviso subtil ao senhorio. Tb acredito que alguém tivesse andado aqui a "brincar" com o que não devia. Ou isso ou é alguém que não nos quer muito bem.

Exactamente por isso é que as rezas não surtem o efeito desejado  Smiley
Diz que o sal também protege e talvez não fosse má ideia pôr um pouco à volta da cama onde vocês costumam dormir.Tem o efeito protector mas o único senão será ter que limpar todos os dias de manhã.
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #28Janeiro 17, 2013, 02:29:53
Iniciante

Masculino
» Resposta #28 em: Janeiro 17, 2013, 02:29:53

Diz que o sal também protege e talvez não fosse má ideia pôr um pouco à volta da cama onde vocês costumam dormir.Tem o efeito protector mas o único senão será ter que limpar todos os dias de manhã.

Sim, eu sei que rezar sem fé é a mesma coisa que nada...
Achas sinceramente que isto pode piorar ? manifestações mais proximas a a nós? há mesmo uma relação noite/actividade ou o que tem de acontecer tanto pode acontecer de dia como de noite ? consoante o que tens lido, qual a tua opinião em relação ao que se passa?
Registado

Tópico: Acontecimentos estranhos em minha casa Resposta #29Janeiro 17, 2013, 02:34:28
Sub Administrador

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #29 em: Janeiro 17, 2013, 02:34:28

Não sei se o sal á volta da cama será o mais indicado. Sempre ouvi dizer que pisar sal é mau agouro, se for posto á volta da cama, pode ser facilmente pisado sem querer.
Posso sugerir é lavarem o quarto com agua e sal marinho, desde o chão até ás paredes, portas de roupeiros, porta de entrada, tudo o que possa ser lavado sem danificar.
Pelo menos, pode ajudar a acalmar um pouco a situação e permitir que consigam descansar.

hoopsy
Registado

hoopsy
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
acontecimentos estranhos em minha casa « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
marta 17 7820 Última mensagem Agosto 25, 2017, 19:26:45