Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alexandre1984
    Lido 34.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: alexandre1984 em 16 janeiro, 2013, 18:22
Claro, tranquilo :)

Tenho andado de facto muito deprimido (coisa que nunca se passou em toda a minha vida. sempre fui alegre e bem disposto)
Agressivo com as palávras. A minha namorada diz que nem pareço eu.
Esqueço.me de onde meto tudo praticamente. Tonturas tenho raramente mas tenho...
Vómitos, audição de vozes e visões não tenho...
Já para não falar de que nada me corre bem... Carro avaria, mota avaria 2 vezes, perco as chaves, o meu cão adoece, entre outras que não vou mencionar aqui.


Queres um conselho sensato? Muda de casa, urgentemente.  ;)

Citação de: Mephisto em 16 janeiro, 2013, 22:27
Queres um conselho sensato? Muda de casa, urgentemente.  ;)

Estou a tratar disso.  ;D
Amanha já vou fazer o comunicado ao senhorio e quero que se lixe o mes de caução.
Assim que arranjar outra piro-me logo.
Já tou a ficar choné... A minha namorada sentiu uma presença desagradável hj la na sala. :-\

Mephisto
Citação de: alexandre1984 em 16 janeiro, 2013, 23:32
Estou a tratar disso.  ;D
Amanha já vou fazer o comunicado ao senhorio e quero que se lixe o mes de caução.
Assim que arranjar outra piro-me logo.
Já tou a ficar choné... A minha namorada sentiu uma presença desagradável hj la na sala. :-\

Baza  ;) Não deixes bilhete a dar conta do destino. Fazes bem, não há caução que valha o suplicio.  ;)

Das piores coisas que pode haver é não nos sentirmos bem na nossa própria casa...
De facto neste momento parecemos intrusos aqui. Não vejo a hora de me pôr a andar daqui...
Não sei o que se está a passar e sinceramente acho que já me passou a curiosidade toda...
Obrigado pelas respostas  ;)

Mephisto
Não queiras saber que não perdes nada. A casa não é tua, por isso deixa-os para lá a marrar sozinhos.  :)

Boas,

Li com atenção o teu relato e durante este processo, vieram-me á mente algumas perguntas que gostava de te expor.
1ª Sabes se na altura em que vocês alugaram a casa, havia mais alguem interessado?
2ª A casa é um duplex, presumo que no piso superior sejam os quartos... acima deste piso o que existe?
3ª É possivel o senhorio ter a chave da tua casa?
4ª Ponderaram na hipotese de haver alguma avaria com a tv e/ou comando?

A minha tv antiga da sala tambem se ligava/ desligava sozinha, mudava de canais e alterava o volume do som. Era afinal uma avaria no receptor de ondas "não sei quê", ou seja, aquela zona que recebe o sinal enviado pelo comando estava avariada.

Também sou completamente a favor que mudem de casa e nao digam nada a ninguem para onde vão.
Outra coisa, tentem procurar casa e falar desse assunto fora dessa casa... ao que parece o problema é mesmo com essa habitação mas, nunca fiando  ;)

Boa sorte  :)

hoopsy

anokidas
Tenho estado a acompanhar o tópico desde que o publicas-te ,sinceramente nem o comentei por não saber o que te dizer acredito que estejas a entrar em desespero,só mesmo quem passa por elas é que sabe o que sente,hoje até estive a falar com uma pessoa acerca deste teu tópico e o conselho é mesmo o que o Mephisto deu ...baza o quanto antes! estas coisas apoderam-se do medo.Desejo que tenhas melhor sorte noutra casa porque na minha sincera opinião andaram por aí a praticar algo ou a invocar algo.Por isso e sem demoras o deves fazer o mais depressa possível.

Boa sorte  ;)

#22
Citação de: hoopsy em 16 janeiro, 2013, 23:48
Boas,

Li com atenção o teu relato e durante este processo, vieram-me á mente algumas perguntas que gostava de te expor.
1ª Sabes se na altura em que vocês alugaram a casa, havia mais alguem interessado?
2ª A casa é um duplex, presumo que no piso superior sejam os quartos... acima deste piso o que existe?
3ª É possivel o senhorio ter a chave da tua casa?
4ª Ponderaram na hipotese de haver alguma avaria com a tv e/ou comando?

A minha tv antiga da sala tambem se ligava/ desligava sozinha, mudava de canais e alterava o volume do som. Era afinal uma avaria no receptor de ondas "não sei quê", ou seja, aquela zona que recebe o sinal enviado pelo comando estava avariada.

Também sou completamente a favor que mudem de casa e nao digam nada a ninguem para onde vão.
Outra coisa, tentem procurar casa e falar desse assunto fora dessa casa... ao que parece o problema é mesmo com essa habitação mas, nunca fiando  ;)

Boa sorte  :)

hoopsy


Boas hoopsy
Antes de mais obrigado pelo tempo dedicado ao meu post.

1º Não sei se havia alguem interessado na casa porque quando contactei o senhorio ainda vivia em lx. No fim de semana que fui a braga vi a casa e fiz logo o contracto.
2ª No piso de cima o que existe é um sotão no qual fiz um quarto de hospedes. O acesso é por umas escadas na sala. Como já referi, no mesmo mesmo piso que eu não vive ninguem. O apartamento ao lado esta para venda.
3ª É possivel o senhorio ter a chaves de minha casa, mas ele mora longe e além disso tenho um labrador e um pastor alemão. Não sei se ele se atrevia a entrar. É um senhor de idade e contactar-me-ia caso necessitasse de vir aqui.
4ª- Em relação ao comando da tv.... Sim ponderei a hipotese de avaria. Mas da 3ª vez que a tv se ligou, eu tinha acabado de colocar o comando num movél longe da TV propositadamente para que este não tivesse alcance. E quando a TV se ligou, o comando estava no chão a 5 metros de distancia de onde o tinha deixado segundos antes. A minha namorada diz que ouviu primeiro o comando a cair e só depois é que ouvio a TV.

Obrigado pelos conselhos  ;)


Citação de: anokidas em 16 janeiro, 2013, 23:52
Tenho estado a acompanhar o tópico desde que o publicas-te ,sinceramente nem o comentei por não saber o que te dizer acredito que estejas a entrar em desespero,só mesmo quem passa por elas é que sabe o que sente,hoje até estive a falar com uma pessoa acerca deste teu tópico e o conselho é mesmo o que o Mephisto deu ...baza o quanto antes! estas coisas apoderam-se do medo.Desejo que tenhas melhor sorte noutra casa porque na minha sincera opinião andaram por aí a praticar algo ou a invocar algo.Por isso e sem demoras o deves fazer o mais depressa possível.

Boa sorte  ;)

Boas anokidas,

É verdade... Nunca pensei passar por isto.
Estou com a minha namorada no escritório e avisinha-se a 3ª noite consecutiva em que quase não pregamos olho.
Estou com umas olheiras até ao queixo.
É dificil não ter medo. Eu tenho e tento não mostrar a minha namorada que anda apavoráda.


Não é permitido colocar duas respostas seguidas no mesmo tópico. Para poderes acrescentar alguma resposta, clica em Modificar na tua mensagem anterior. :)

anokidas
Eu compreendo que é difícil não ter medo,e ainda mais quando não podemos ter controlo sobre a situação,na minha opinião não vale a pena impor presença nenhuma uma vez que o mal está feito,podes tentar a reza que foi citado em cima mas isso resulta dita com muita fé e com autoridade.Podes também mentalizar um escudo de protecção para ti e  para a tua namorada mas quanto ao resto seria preciso alguém entendido na matéria ir lá a casa e fazer o tratamento.

Citação de: alexandre1984 em 17 janeiro, 2013, 00:07
Boas anokidas,

É verdade... Nunca pensei passar por isto.
Estou com a minha namorada no escritório e avisinha-se a 3ª noite consecutiva em que quase não pregamos olho.
Estou com umas olheiras até ao queixo.
É dificil não ter medo. Eu tenho e tento não mostrar a minha namorada que anda apavoráda.


Já pensaste em tirar umas fotografias á casa?
Assim fotos sem grande nexo, principalmente á sala, escadas e quarto de hospedes... do género, pegas na maquina fotográfica e desatas a tirar fotos. Pode ser que se consiga apanhar alguma coisa interessante. ;)
ou deixar uma noite um gravador ligado na sala, por exemplo...
(tenta fazer isso quando já tiverem novo lar definido e "alinhavado" :) )

hoopsy

Ligeia
Vai parecer (no mínimo) ridículo o que te vou dizer, mas se puderem evitem arrendar casa para os lados de Cabreiros, Dume e nas zonas mais antigas de Ferreiros, S. Vítor e Maximinos. Braga (e arredores) são locais muito antigos, desde sempre habitados e com histórias a atirar para o rocambolesco.
Não me tenho por crente mas ultimamente a vida tem-se encarregue de dar umas "lições" que me fazem compreender um pouco melhor certos eventos passados, pelo que não descarto hipóteses e te/vos deixo aqui esta ínfima recomendação (vale o que vale).
Abandonem o medo e partam para outra sem demoras  :)

Braga é uma cidade fantástica para se viver, apenas terão que encontrar um cantinho que vos faça sentir bem (não é difícil, a oferta é muita e os preços são absurdamente baratos em comparação com outros locais do país). Sejam felizes na cidade milenar que a todos acolhe de braços abertos  :)

#26
Citação de: anokidas em 17 janeiro, 2013, 00:20
Eu compreendo que é difícil não ter medo,e ainda mais quando não podemos ter controlo sobre a situação,na minha opinião não vale a pena impor presença nenhuma uma vez que o mal está feito,podes tentar a reza que foi citado em cima mas isso resulta dita com muita fé e com autoridade.Podes também mentalizar um escudo de protecção para ti e  para a tua namorada mas quanto ao resto seria preciso alguém entendido na matéria ir lá a casa e fazer o tratamento.

Anokidas, vou ser sincero.
Não sou religioso e não me lembro de ter fé. Sou (era) bastante céptico em relação a estes temas, no entanto consigo durante a noite mentalizar-me que estou aqui a proteger a minha namorada enquanto ela dorme (ou tenta dormir).
Vou deixar este assunto assim e não vou tentar resolver nada. No máximo posso fazer um aviso subtil ao senhorio. Tb acredito que alguém tivesse andado aqui a "brincar" com o que não devia. Ou isso ou é alguém que não nos quer muito bem.


Citação de: hoopsy em 17 janeiro, 2013, 00:26
Já pensaste em tirar umas fotografias á casa?
Assim fotos sem grande nexo, principalmente á sala, escadas e quarto de hospedes... do género, pegas na maquina fotográfica e desatas a tirar fotos. Pode ser que se consiga apanhar alguma coisa interessante. ;)
ou deixar uma noite um gravador ligado na sala, por exemplo...
(tenta fazer isso quando já tiverem novo lar definido e "alinhavado" :) )

hoopsy
hoopsy,
Olha sabes... sinceramente tenho e não tenho curiosidade.
Tenho curiosidade durante o dia e não tenho tanta a noite...LOL
A minha namorada não aprova essa da maquina... mas talvez faça quando tiver mesmo para ir embora. Ultimo dia as fotos e ultima noite a gravação.

Citação de: Ligeia em 17 janeiro, 2013, 00:31
Vai parecer (no mínimo) ridículo o que te vou dizer, mas se puderem evitem arrendar casa para os lados de Cabreiros, Dume e nas zonas mais antigas de Ferreiros, S. Vítor e Maximinos. Braga (e arredores) são locais muito antigos, desde sempre habitados e com histórias a atirar para o rocambolesco.
Não me tenho por crente mas ultimamente a vida tem-se encarregue de dar umas "lições" que me fazem compreender um pouco melhor certos eventos passados, pelo que não descarto hipóteses e te/vos deixo aqui esta ínfima recomendação (vale o que vale).
Abandonem o medo e partam para outra sem demoras  :)

Braga é uma cidade fantástica para se viver, apenas terão que encontrar um cantinho que vos faça sentir bem (não é difícil, a oferta é muita e os preços são absurdamente baratos em comparação com outros locais do país). Sejam felizes na cidade milenar que a todos acolhe de braços abertos  :)

Ligeia,
Boas:)

Obrigado pelos conselhos, vou ter em consideração. A "minha" casa é em s Vítor.
Por acaso é pena porque vi um apartamento muito fixe em maximinos (rua na naia).
Mas é verdade... a cidade é antiga... há muita coisa por aqui... sente-se em todo o lado. Vou ver em lamaçaes e assim.
Estamos a adorar Braga, só não estamos a gostar destes episódios...
Mais uma vez obrigado.

anokidas
Citação de: alexandre1984 em 17 janeiro, 2013, 00:44
Anokidas, vou ser sincero.
Não sou religioso e não me lembro de ter fé. Sou (era) bastante céptico em relação a estes temas, no entanto consigo durante a noite mentalizar-me que estou aqui a proteger a minha namorada enquanto ela dorme (ou tenta dormir).
Vou deixar este assunto assim e não vou tentar resolver nada. No máximo posso fazer um aviso subtil ao senhorio. Tb acredito que alguém tivesse andado aqui a "brincar" com o que não devia. Ou isso ou é alguém que não nos quer muito bem.



Exactamente por isso é que as rezas não surtem o efeito desejado  :)
Diz que o sal também protege e talvez não fosse má ideia pôr um pouco à volta da cama onde vocês costumam dormir.Tem o efeito protector mas o único senão será ter que limpar todos os dias de manhã.

Citação de: anokidas em 17 janeiro, 2013, 01:22
Exactamente por isso é que as rezas não surtem o efeito desejado  :)
Diz que o sal também protege e talvez não fosse má ideia pôr um pouco à volta da cama onde vocês costumam dormir.Tem o efeito protector mas o único senão será ter que limpar todos os dias de manhã.

Sim, eu sei que rezar sem fé é a mesma coisa que nada...
Achas sinceramente que isto pode piorar ? manifestações mais proximas a a nós? há mesmo uma relação noite/actividade ou o que tem de acontecer tanto pode acontecer de dia como de noite ? consoante o que tens lido, qual a tua opinião em relação ao que se passa?

Citação de: anokidas em 17 janeiro, 2013, 01:22
Exactamente por isso é que as rezas não surtem o efeito desejado  :)
Diz que o sal também protege e talvez não fosse má ideia pôr um pouco à volta da cama onde vocês costumam dormir.Tem o efeito protector mas o único senão será ter que limpar todos os dias de manhã.

Não sei se o sal á volta da cama será o mais indicado. Sempre ouvi dizer que pisar sal é mau agouro, se for posto á volta da cama, pode ser facilmente pisado sem querer.
Posso sugerir é lavarem o quarto com agua e sal marinho, desde o chão até ás paredes, portas de roupeiros, porta de entrada, tudo o que possa ser lavado sem danificar.
Pelo menos, pode ajudar a acalmar um pouco a situação e permitir que consigam descansar.

hoopsy