Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alexandre1984
    Lido 34.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JMTL em 20 fevereiro, 2013, 12:19
Já experimentaste desligar a TV da tomada?...

loll... pode-se dizer que isso seria uma espécie de "prova dos nove"  :P

#121
Alexandre e Joana,
Não é que tenha algum tipo de conhecimento que vos possa ajudar mas estive a ler o vosso tópico e respostas e nunca mais deram notícias. Está tudo bem convosco? As coisas melhoraram?
Espero que sim.

Peço desculpa por me estar a intrometer mas também fiquei curiosa com esta situação... podem dizer-nos como estão?

é que esta história tem algumas semelhanças com a história da minha família (eu, o meu marido e os meus míudos) e todas as informações serão bem vindas...

nat
Bom dia Alexandre,
Se acha que deve sair de casa, saia. O contrato de um ano e meio serve para impedir o senhorio de o mandar embora antes dessa data, mas isso não implica que não possa sair antes. Não tem a obrigação legal de lá ficar todo esse tempo, nem tão pouco de pagar renda depois de sair. Boa sorte!

#124
Boa tarde sou do Brasil, do Estado do Rio Grande do Sul , da cidade de Canoas.
Estudei os acontecimentos que foram relatados por ti, aqui no Brasil e em outras partes do mundo, já vi casos semelhantes.
Eu posso te ajudar a resolver este problema, vou te enviar meu e-mail pessoal se puder entre em contato.
Email removido.

Saudações Alexandre e Joana.

Antes de mais queria lamentar a situação à qual se encontram.

Preciso de vos fazer uma pergunta antes de analisar o vosso caso.

Sempre foram avante com a história das fotografias, videos ou gravações?

Na casa onde inicialmente aconteciam estes problemas chegaram a falar com alguem sobre o sucedido, como um amigo ou assim?

Espero que me respondam.

Cruelminos

Olá... Só agora pude ler o seu post, pois tenho andado afastado. Eu já vivi numa casa parecida no Algarve...sons estranhos, luzes que se acendiam, eu apagava e voltavam a acender, portas que se trancavam durante a noite e afins. Geralmente, essas "partidas" são do que se chama vulgarmente por poltergeist. Eu pessoalmente, mostrava sempre seguro e continuava a fazer as coisas, e demosntrava claramente que a entidade presente não podia mandar num espaço que era meu, APESAR de manter sempre muito respeito. Falava em voz alta que parasse de fazer o que estivesse a fazer, e mostrava o meu incómodo. Verdade seja dita que eu lidava com essa situação de uma forma que as pessoas não acham normal. Uma vez que não conhece ou sente as origens da Entidade, o melhor é chamar alguém que tenha essa percepção para uma defumação ou mesmo lavagem. Inicialmente podem usar (no balde de lavar o chão) água com sal e se possível arruda... mas não adicionem mais NADA (detergentes, lixívia, ou outro tipo de desinfectante).

Espero, porém que já tenha a situação controlada.

Muita Luz e Boa Sorte na Nova Vida
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Olá Alexandre, devo dizer - te que Braga é uma terra de "bruxos", por assim dizer. Penso que deverias procurar ajuda junto de um deles, quando digo bruxos quero dizer pessoas que têm sensibilidade para este tipo de coisas, e que sabem como lidar com elas da forma adequada.
Existem bruxos que fazem mal, mas existem outros que trabalham para desfazer os trabalhos realizados pelos bruxos do mal. Posso indicar - te um senhor, aí em braga, que conheço pessoalmente, e que já ajudou a minha família por diversas vezes, e sempre com bons resultados, posso afirmar que é uma pessoa de confiança, e que é procurada por pessoas de várias partes do mundo, para anular "maus" trabalhos.
Chama - se Sr. Manuel, e em braga é mais vulgarmente conhecido como o "Bruxo do Penedo", exatamente por atender as pessoas no lugar do penedo. Eu em braga não conheço grande coisa, e sempre que tenho necessidade de lá ir, vou de comboio, pois sou do Porto. Sei que o local onde ele atende fica ali bem próximo da estação de comboios. Mas esse senhor é muito conhecido em braga, se perguntares a algum taxista da zona se o conhece e como se vai para lá, penso que qualquer um te saberá indicar.
O único inconveniente é o tempo que tem de se esperar, porque ele só atende às quartas, quintas e sextas, e só da parte da tarde, mais ou menos a partir das 16h, mas tem de se ir para lá muito cedo porque ele tem sempre muita gente para atender. Ele não exige nenhum valor, vocês dão apenas aquilo que poderem dar, e esse dinheiro vai ser utilizado para velas e materiais que ele necessite para fazer os seus rituais.

Aconselho, se de facto resolverem ir a este senhor, irem logo pela manha cedinho para serem dos primeiros a ser atendidos, e levem roupa fresca e almoço e lanche, bem como bastantes líquidos, para que não tenham de sair de lá, pois correm o risco de perder o lugar.

Espero que tudo se resolva, e que encontrem de volta a harmonia em vossa casa.

Cumprimentos*

concordo parecem realmente espíritos, ainda mais quando a senhora confirmou que se matou la um rapaz.
tentem fazer uma limpeza com uma vidente ou assim, em ultimo recurso mudem de casa, era o que eu faria!
a propósito também tenho um labrador e também me acontece muitas vezes dar com ele a ladrar no vazio >:(



#129
Boas a todos,

Antes de mais agradeço pelas inumeras mensagens de apoio que recebi ao longo destes meses e peço desculpa pela minha falta de participação aqui no forum, mas algumas coisas aconteceram e decidi não voltar a focar este tema... pelo menos até agora.

Acontece que depois de termos mudado de casa lá em Braga eu e a minha namorada saímos de lá e regressamos a Lisboa recentemente. Na 2ª casa onde estivemos em Braga também aconteceram umas coisas mas nada que se compare ao que tinha acontecido inicialmente. O que tem vindo a ancontecer tem sido muito mais direccionado a mim. Andava agressivo... sem paciência... cansado, com dores de cabeça... com má cara ...olheiras... nervoso... a situação foi tão má que eu e a minha namorada resolvemos regressar a Lisboa.
Ela sempre teve vontade de querer saber o que realmente se tinha passádo lá em Braga e o que se estava a passar comigo, então, uns conhecidos fizeram-lhe uma marcação num "senhor" de confiança com o objectivo de tentar saber o que realmente se tinha passado.

Enquanto aguardavamos numa especie de sala de espera reparámos que os acompanhantes que não tinham feito marcaçãoes não podiam entrar, e era esse o meu caso.
Já um homem tinham voltado para traz enquanto acompanhava a sua mulher, no entanto quando xegou a vez da minha namorada, ela entrou sozinha e pediu se eu podia entrar. O senhor disse-lhe que não mas assim que disse isso hesitou, parou para pensar e foi-me chamar a sala de espera.

Eu entrei e o senhor perguntou-me o meu nome completo, eu respondi e o senhor começou a falar... descreveu-me de uma maneira assustadora e evasiva ... descreveu tudo o que eu sentia desde criança mas que nunca tinha conseguido explicar por palavras minhas... foi incrível e ao mesmo tempo assustador. Disse-me que eu precisava de afecto e que era muito carente apesar que me mostrar rijo e de afastar quem me viessa tentar dar afecto. (O que é verdade embora me custe admitir), disse-me que eu era uma pessoa que dava um passo para a frente e cinco para traz...que nada me corria bem na vida até a data... e que sentiu necissidade de me chamar na sala de espera porque sabia que eu precisava de ajuda. Referiu também todo o cansaço e todo o mau estar que eu andava a sentir à já tanto tempo de uma maneira muito pormenorizada e até mensionou alguns gestos que eu faço quando me sinto assim como esfregar os olhos, passar a mão na nuca e nas temporas. Depois perguntou-me o nome do meu avó paterno, eu respondi e ele perguntou se eu sabia o que era o cofre aberto e eu disse que fazia uma ideia e ele respondeu-me que o meu estava completamente escancarado.
Olhou para a minha namorada e disse-lhe que ela não fazia ideia da tareia que eu tenho andado a levar. Que eu tenho andado a levar porrada desde muito novo e que tenho acumulado em mim muita coisa negativa, depois disse que eu tinha um espitiro forte e lutador e que é graças a isso que não me tinha suicidado ainda. Nesta fase eu já estava a fazer um esforço para n verter uma lágrima, confesso...

Depois levantou-se, disse-me que me ia fazer uma coisa e colocou-se por traz da minha cadeira e colocou a mão dele no meu ombro. e ficou assim durante uns bons segundos. O que é certo é que senti um calor e uma certa dormência.
Ele disse que me tinha retirado energias negativas e que as tinha absorvido. Disse que era o equivalente a 3 camiões tir. Depois aconselhou-me a comprar uma cruz de caravaca e a fazer uma defumação à nossa casa e deu-me também algumas orações para fazer.
No fim disse-me para eu não me preocupar que o meu pedido de ajuda tinha sido aceite e que a partir de agora as coisas iriam começar a correr melhor para mim.
Saí de lá parvo...

O que é certo é que a consulta era para a minha namorada e que ele direcionou toda a atenção para mim, e só com duas perguntas ele descreveu tudo o que tenho sentido...

Devo também mencionar que o senhor não nos cobrou nada...

Gostava de ouvir algumas opiniões de alguêm mais entendido na matéria se possível.

Antes de mais obrigado. Cumprimentos a todos

Templa - Membro nº 708

Estou impressionada  :o
Esse senhor é dos "mediuns" verdadeiros...que sorte tiveram em encontra-lo.
Qual era a razão da visita da tua namorada? Apenas saber o que vos "andava" a incomodar em Braga ou ela sentia algo?
E esse senhor não vos mandou fazer mais nada? Nenhum ritual ou assim?

Ainda bem que foste ajudado.
Patrícia

Ola Alexandre, supostamente tinha o chamado "encosto", que esperamos já tenha sido encaminhado para a luz. Como se tem sentido ultimamente?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Ola Alexandre. Pelo que descreve é possível que possa estar a lidar um poltergeister , o que relata são fenómenos típicos da sua forma de se manifestar, e as historias que conta de suicídio e morte também têm correlação. Pode procurar um padre que faça uma bênção sobre a casa e seus habitantes, ajudaria, mas se preferir posso apenas indicar-lhe uma oração do Padre Gabriele Amorth, Aqui vai:

" Visitai, ó Pai, a nossa casa e afastai dela os ataques do inimigo; e que a Vossa bênção fique sempre connosco. Por Cristo, nosso Senhor.
Senhor Jesus Cristo, ordenastes aos Santos Apóstolos qua implorassem a paz sobre todos os habitantes das casas que visitavam; peco-vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante. Derramai sobre ale a Vossa bênção e a plenitude da Vossa paz. Entre nela a redenção assim como entrou na casa de Zacarias quando Vós mesmo lá chagastes.
Dai ordem aos Vossos anjos para que a protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei ainda que todos os seus habitantes que vos agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na Vossa morada celeste.
Assim vos suplicamos em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor."


Isto não é nenhum ritual, não necessita velas, incensos nem material nenhum de feitiços, apenas fé, pois é uma oração de pedido de ajuda a Deus, Pode também rezar o Pai nosso e Avé Maria ou simplesmente o Credo, use agua benta para salpicar pela casa enquanto reza. Faça entender a essa presença que não a quer em sua casa e ordene em voz alta " É Deus Pai que te ordena sai desta cassa espirito imundo!" repita quantas vezes achar necessário. Caso os fenómenos intensifiquem ou piorem procure mesmo o padre. Um padre tem autoridade e poder para expulsar qualquer entidade maléfica pois quem realmente opera através do padre é Deus logo o padre é utensilio Divino, espero fazer-me entender. Rezar o terço e frequentar a igreja caso seja católico ajudará muito, se não for tente a oração que lhe indiquei, Deus ajuda até os que não acreditam basta que estejam necessitados.

Espero ter ajudado, se desejar mais alguma ajuda ou colocar questões esteja a vontade, vou rezar por si e que Deus e a Virgem Santíssima o assistam.

#134
Citação de: Templa em 01 outubro, 2013, 01:03
Boa sorte. E quando foi isso?

Obrigado :) Foi no passádo sábado...
cumprimentos

Citação de: cPbnM em 01 outubro, 2013, 01:25
Estou impressionada  :o
Esse senhor é dos "mediuns" verdadeiros...que sorte tiveram em encontra-lo.
Qual era a razão da visita da tua namorada? Apenas saber o que vos "andava" a incomodar em Braga ou ela sentia algo?
E esse senhor não vos mandou fazer mais nada? Nenhum ritual ou assim?

Ainda bem que foste ajudado.

Olá,
A minha namorada decidiu ir lá por insistência de um familiar e foi só para perceber o que se teria passado lá em braga. Ela não sente nada como eu..
Sim, disse para andar com uma Cruz da Caravaca, para fazer uma defumação e rezar o credo depois da defumação. Deu-me também tres orações para fazer, uma de manha, outra a tarde e outra a noite com o terço.
cumprimentos

Citação de: Bela Tavares em 01 outubro, 2013, 11:07
Ola Alexandre, supostamente tinha o chamado "encosto", que esperamos já tenha sido encaminhado para a luz. Como se tem sentido ultimamente?

Olá,
Tenho-me sentido melhor, se bem que no primeiro dia depois de ter ido lá senti uma coisa muito estranha durante a noite.
Estava deitado e senti-me assustado assim do nada. Depois quando me comecei a acalmar, enquanto falava com a minha namorada senti umas fortes tonturas que se seguiram de uma certa dermência pelo corpo todo, parecia que estava a "sair de mim", não sei explicar. Fiquei um pouco assustado porque temi o pior, mas depois pensei positivo, e fomos à rua dar uma volta para ver se passava e passou.
Por vezes ainda sinto essas tonturas mas de uma maneira muito mais fraca.
Não sei se isto tem alguma relação com qualquer coisa...
cumprimentos

Citação de: Gandalf em 01 outubro, 2013, 12:28
Ola Alexandre. Pelo que descreve é possível que possa estar a lidar um poltergeister , o que relata são fenómenos típicos da sua forma de se manifestar, e as historias que conta de suicídio e morte também têm correlação. Pode procurar um padre que faça uma bênção sobre a casa e seus habitantes, ajudaria, mas se preferir posso apenas indicar-lhe uma oração do Padre Gabriele Amorth, Aqui vai:

" Visitai, ó Pai, a nossa casa e afastai dela os ataques do inimigo; e que a Vossa bênção fique sempre connosco. Por Cristo, nosso Senhor.
Senhor Jesus Cristo, ordenastes aos Santos Apóstolos qua implorassem a paz sobre todos os habitantes das casas que visitavam; peco-vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante. Derramai sobre ale a Vossa bênção e a plenitude da Vossa paz. Entre nela a redenção assim como entrou na casa de Zacarias quando Vós mesmo lá chagastes.
Dai ordem aos Vossos anjos para que a protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei ainda que todos os seus habitantes que vos agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na Vossa morada celeste.
Assim vos suplicamos em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor."


Isto não é nenhum ritual, não necessita velas, incensos nem material nenhum de feitiços, apenas fé, pois é uma oração de pedido de ajuda a Deus, Pode também rezar o Pai nosso e Avé Maria ou simplesmente o Credo, use agua benta para salpicar pela casa enquanto reza. Faça entender a essa presença que não a quer em sua casa e ordene em voz alta " É Deus Pai que te ordena sai desta cassa espirito imundo!" repita quantas vezes achar necessário. Caso os fenómenos intensifiquem ou piorem procure mesmo o padre. Um padre tem autoridade e poder para expulsar qualquer entidade maléfica pois quem realmente opera através do padre é Deus logo o padre é utensilio Divino, espero fazer-me entender. Rezar o terço e frequentar a igreja caso seja católico ajudará muito, se não for tente a oração que lhe indiquei, Deus ajuda até os que não acreditam basta que estejam necessitados.

Espero ter ajudado, se desejar mais alguma ajuda ou colocar questões esteja a vontade, vou rezar por si e que Deus e a Virgem Santíssima o assistam.

Obrigado pelo conselho. Aqui em Lisboa já não acontecem essas manifestações... Apenas aquilo que mencionei em cima.
Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos