Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alexandre1984
    Lido 34.299 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: alexandre1984 em 31 janeiro, 2013, 23:43


Boas a todos,

É de facto muito humano saber que todos vós se preocuparam de uma maneira ou de outra com a nossa situação através de todos os conselhos e de toda ajuda disponível.


Neste momento encontramos-nos muito melhor, já estamos instalados na nova casa que nos transmite uma paz muito confortante.
Estive ausente aqui do forum precisamente por ainda não ter sido instalada a internet na casa nova. Como fizemos tudo à pressa temos tido outros problemas mas isso são outras historias... ;) Ainda temos as chaves porque temos mais um mês (caução), mas não pensamos ir lá muito mais vezes :)

Em relação ao que interessa...
Desde que nos mudamos que andamos mais calmos. Aquela casa realmente tinha uma carga negativa que se sentia bem.
Resumindo estamos bem melhor mais ainda com algumas mazelas do que se passou... é normal, vai passando com o tempo, acho eu.

Cumprimentos a todos !



Felicidades, é o que eu vos desejo

Templa
Templa - Membro nº 708


toma cuidado e muita gente por ai que diz que sabe o que faz e nao sabe....

Boas pessoal,

Antes de mais e mais um vez vos agradeço por todas as mensagens e posts que me enviaram.
Passei algumas semanas muito bem da vida na minha casa nova. Temos andado muito mais calmos sem incidentes... até hoje...
Surgiu aqui algo um pouco inesperado, 3 semanas depois de me mudar daquela casa deparamos-nos com mais umas situações.

Aconteceu agora à coisa de 1h. Esta casa tem sala colada a cozinha (kitchenete) a minha namorada estava na sala e eu na cozinha e a tv acende-se sozinha, depois apaga... depois acende... Desliguei-a e coloquei os comandos fora de alcance da tv e voltou a acontecer. De seguida passados 5 minutos, o cesto das molas cai ao chão sem ninguém lhe tocar, apanhei tudo e coloquei na bancada da cozinha mesmo no centro de maneira a que não pudesse cair sozinho...e adivinhem...caiu de novo... mais 5 minutos e a campainha toca sozinha precisamente quando eu vou a passar pelo vídeo-porteiro. carreguei no botão para ver quem era e não era ninguém. Mais 5 minutos e vou outra vez a passar pelo mesmo sitio e acontece a mesma coisa.

Não sei se será coincidência ou se esta outra vez a passar-se algo.
Note-se que esta casa é nova logo não tem antecedentes como a outra. Apesar de tudo sinto-me muito melhor nesta casa. Não sei o que se passar... há hipótese de ter a ver connosco ? ou de termos trazido algo atrás de nós ? estou baralhado...
Cumprimentos a todos

anokidas
Olá de novo alexandre1984 eu no teu lugar e embora não sejas crente e tenhas algumas retulancias em concordar com estas coisas iria a um médium como o Fialves te indicou,não sei porquê e já desde a primeira vez que expuseste o teu caso algo me diz que tens um encosto contigo.

Citação de: anokidas em 17 fevereiro, 2013, 23:51
Olá de novo alexandre1984 eu no teu lugar e embora não sejas crente e tenhas algumas retulancias em concordar com estas coisas iria a um médium como o Fialves te indicou,não sei porquê e já desde a primeira vez que expuseste o teu caso algo me diz que tens um encosto contigo.

Sim vou fazer isso. Estava a evitar mas vou mesmo fazer.
Talvez seja como dizes, também já pensei nisso. O que atrai esses encostos? É necessariamente alguém meu conhecido ou pode ser qualquer entidade ? quais as consequências de se ter um encosto ?
Desculpa o bombardeamento de perguntas !

anokidas
Citação de: alexandre1984 em 18 fevereiro, 2013, 00:00
Sim vou fazer isso. Estava a evitar mas vou mesmo fazer.
Talvez seja como dizes, também já pensei nisso. O que atrai esses encostos? É necessariamente alguém meu conhecido ou pode ser qualquer entidade ? quais as consequências de se ter um encosto ?
Desculpa o bombardeamento de perguntas !


Estas entidades podem estar a chamar a atenção ,podem precisar da tua ajuda para algo que queiram comunicar.As consequencias é que te vão continuar a assustar enquanto não fizeres algo para resolver este assunto ,não precisam de ser conhecidas apenas devem sentir em ti algum tipo de comunicação e algo precisa de ser feito,tanto por ti como por elas.

Citação de: alexandre1984 em 18 fevereiro, 2013, 00:00
Sim vou fazer isso. Estava a evitar mas vou mesmo fazer.
Talvez seja como dizes, também já pensei nisso. O que atrai esses encostos? É necessariamente alguém meu conhecido ou pode ser qualquer entidade ? quais as consequências de se ter um encosto ?
Desculpa o bombardeamento de perguntas !


Boas,

Não quero ser mázinha, mas eu bem vos avisei que isso podia acontecer, as consequências de teres um encosto é veres a tua vida andar para traz, em que nada te corre bem, começas a ter desentendimentos (discussões) em casa com a tua parceira, no trabalho o teu rendimento começa a baixar, corres o risco de ficar sem trabalho, amor, e ficas sozinho num sofrimento. Não te quero assustar, mas há espíritos que nos levam ao suicídio. Mas tudo depende de ti, Ora a Deus, pede Protecção, e vai a um médum de confiança.

Boa sorte e muita Luz.
Sandra 
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Caro Alexandre, recorda-se do que me disseram quando mudei de casa?

"E tudo o que lá estava foi contigo nas malas" ...

É uma possibilidade não é verdade?
Uma limpeza à casa, uma limpeza a vós, e se assim o quiseres, seguires para um centro espírita ou então algum médium, eu não conheço nenhum, mas de certo encontrarás a ajuda que precisas.

Talvez quem vos "segue" ao reparar que é notada a sua presença, vos tenha seguido porque realmente procura ajuda .. procura luz.

Boa sorte e muita luz *
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

LANCELOT
Citação de: LANCELOT em 17 janeiro, 2013, 17:08
Saudações.

Se sua decisão é mudar de casa, lhe deixo um conselho para que não volte a acontecer o mesmo.

Antes de entrar lá para dentro faça uma limpeza espiritual, energética, etc.

Lancelot

Não faz mal relembrar.

então como estás na tua nova casa? as coisas melhoraram? sempre procuras te "alguém"

Já experimentaste desligar a TV da tomada?...

#117
Citação de: hoopsy em 17 janeiro, 2013, 10:52
Olha que essa afirmação não é assim tão linear.... e por experiência falo.  :-\

hoopsy

Concordo com o Hoopsy, sou medium em afloração e sim!!! essas entidades podem tocar-te, empurrar-te, podem criar sensações em ti como arrepios frios ou quentes, dores de cabeça, etc.
O ideal e fazeres uma defumação do local (insensos s.cipriano), e rezar o terço durante nove dias (novena), deitar as cinzas ao mar sem olhar para tras, ou em agua corrente...se nao resultar aconcelho a visita do local por um medium ou espirita.

Cump



Ola outra vez, aconcelho-te tu e a tua namorada a tomares banho com sal grosso/ liquido das 7 forças encontras isso em qq loja mistica...podes mudar de casa as vezes que quiseres que essas entidades vao sempre te acompanhar, ou resolves o problema (tentas saber o que querem) e compreendes, ou tentas afasta-las durante um periodo de tempo da forma que anteriormente te referi, a varios tipos de espiritos...a alguns que querem ajuda e a outros que se divertam a fazer este tipo de brincadeiras (espiritos zombeteiros), sempre que fiques com medo eles vao usar esse medo como "combustivel" para a sua alma, aconcelhava-te vivamente a marcares uma consulta com um "bruxo" AKA medium para seres elucidado/ ajudado






No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

SORTE
sai dessa casa. O contrato de arrendamento só obriga o senhorio e não os inquilinos.
Para um leigo é mais seguro ir para outro lugar.
Boa sorte

Boa Tarde,

Tenho andado acompanhar este tópico, e este tema é algo que me chama algum interesse, tenho familiares que já passaram por coisas do género... coisas que espero nunca passar. No teu lugar eu deixava passar algum tempo para as coisas se recomporem, tentem descansar, e caso as coisas continuarem procura ajuda de um bom médium. Imagino que seja difícil mas vocês não são os únicos a passar pelo mesmo... Algo vos persegue, e se não tratarem disso agora as coisas podem piorar. Tentem gravar essas situações e mostrem a quem percebe disso, para além de ser mais credível é mais fácil de se perceber o que se passa.
Eu tenho uma questão: Algum de vocês ou mesmo familiares já passou por algo parecido? 

Muita força
Comprimentos