Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por alexandre1984
    Lido 34.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos,

Antes de mais devo dizer que nunca acreditei nestas coisas. Nunca tive medos e sempre encontrei ou tentei encontrar explicações racionais para o que me contam, mas o que é certo é que de à uns 4 meses para cá isso tem vindo a mudar.

Sou de lisboa e mudei-me para braga com a minha namorada por motivos profissionais.
Alugámos uma casa com cerca de 20/30 anos à coisa de 4 meses, e desde que nos mudámos para cá que têm acontecido coisas que não conseguimos explicar. Estamos os 2 a ficar assustados e não queremos passar por malucos ou mentirosos quando contamos isto a alguêm.

Os episódios têm-se tornado mais "graves" com o passar dos dias e estamos desconfortáveis em casa.
Começo por dizer que desde que nos mudámos tudo nos corre mal.
Problemas consequentes em todos os campos da nossa vida. Para além disso estamos sozinhos e conhecemos pouca gente cá.

1º - Ao início começámos por ouvir uns barulhos que pareciam pancadas na parede e tecto. Como se tivessem a dar murros na parede. Isto acontece todos os dias sem excepção e a partir das 22h mais ou menos. Devo referir que a minha casa é um duplex e os barulhos vêm de cima. Não tenho visinhos ao lado nem em cima como é obvio.

2º - Temos um labrador extremamente dócil e nunca ladra a ninguém... o que é certo é que de vez em quando, quando estamos na sala (onde tem as escadas para ir para o andar de cima) o cão se levanta e começa a ladrar para o corredor com o pelo todo eriçado.

Sempre ignorámos estes espisódios porque pensávamos que de certeza haveria uma explicação lógica e racional para tudo isto, mas ontem e hoje de manha aconteceram coisas que nos deixaram completamente aterrorizados.

3º - Ontem por volta das 21h estava com a minha namorada na sala. Eu estava à porta da sala e ela no lado oposto. O comando da Tv estava em cima da mesa no centro da sala e a tv em frente, quando de repente a TV se liga sozinha. Ficámos a olhar para aquilo e eu logo fui desligar a tv no comando. Mantivémos-nos afastados do comando e ela ligou de novo. estávamos os 2 a olhar para o comando e ela ligou de novo. Eu coloquei o comando na outra ponta da sala, onde este não tinha alcance para ligar a tv. A minha namorada subiu as escadas e fui lá para cima, eu fui à casa de banho. O cão estava no escritório. De repente ouvi a TV a ligar-se no maximo volume e num canal diferente, a minha namorada gritou por mim e quando cheguei à sala o comando da tv estava no chão da sala. 5 metros de distancia do sitio onde o tinha deixado. Ficámos em choque e desliguei tudo. Liguei à minha mãe e contei o que se passára.

4ª Hoje de manha fui correr com a minha namorada e levámos o cão. quando chegámos a casa, abrimos a porta da sala e uma cadeira da mesa de jantar estava deitada em cima do sofá.

Não tenho explicação nem comentários a fazer sobre estas coisas.

Falei hj com a antiga inquilina desta casa que me disse que também ouvia barulhos estranhos... não tinha muita sorte com a casa e que no andar de baixo se tinha suicidado um rapaz e na nossa casa que já tinha morrido lá uma senhora...

Se alguem me puder ajudar agradeço.

Estamos com medo, a minha namorada está apavorada e eu tento não passar o meu medo para ela mas estamos a pensar trocar de casa, mas temos contrato de um ano e ainda so estamos a 4 meses lá.

Antes de mais obrigado a todos
Cumprimentos

HoneyBrun
Olá , bem a mim parecem-me espiritos mesmo ..  :-\
Há muitos motivos para estes espíritos aparecerem nestas casas. Cada caso deve ser estudado com muita atenção, para saber o que originou o aparecimento mas isso já sabes ;)

Vai aqui novamente minha recomendação para quem sofre de problemas graves com espíritos perturbadores em sua casa: procure na sua cidade um sacerdote de sua confiança ou um profissional que saiba o que fazer num caso destes.

Devem fazer, por exemplo, limpeza energética semanal com água benta na casa toda, ou um boa defumação com ervas. E todos os dias rezar a oração para afastar os maus espíritos da casa, que coloco à disposição abaixo. Para que seu lar fique livre de influências espirituais negativas, recite diariamente esta oração.

Oração para afastar maus espíritos da casa e empresa
"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!"

Mesmo nos casos simples, quando há a certeza da presença de espíritos perturbadores, é recomendável ir a uma igreja ou casa espírita para esclarecimentos e ajuda...
# Espero ter ajudado em algo , espero ao menos que resulte .. Mas se não resultar a oração tenta ir a uma igreja ou casa espirita ;)

Boas, obrigado plela ajuda, sim vou tentar fazer isso....
Não temos dormido nada e esta situação está a afectar a nossa vida pessoal/profissional.
Hj a Tv da sala já se ligou de novo sozinha...

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Seu caso é muiinto intrigante!
Acho que o espirito que te atormenta quer algo de vocês.
Chame alguem "ESPIRITA"...
Tente entender o que tal espirito quer dizer a vocês...
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Bem, penso que o problema será da casa, se há outras pessoas que já experienciaram coisas semelhantes nessa casa...
Tentem encontrar um centro espirita perto de vocês que vos dê aconselhamento, e tentem uma limpeza à casa..
Em ultimo caso, se quiserem sair da casa, tentem falar com o senhorio, pode ser que ele facilite...
Com certeza ele saberá que a casa tem alguns problemas...

Espero que as coisas melhorem para vocês... Beijinhos.

Lua89
wooow interessante.

Sim deveria pedir ajuda ou tentar contactar com a entidade que se está a manifestar.
Dizem que cada casa tem seu dono . ( não falando dos vivos claro  ;D )
Talvez seja a tal senhora que faleceu aí...!!

olá,

Pelo relato sem dúvida que é um espírito que está em vossa casa, o que vos está acontecer é que esse espírito já vivia na vossa casa antes de vocês e está a tentar vos expulsar. O que vocês devem fazer em primeiro lugar é não ter medo nem mostrarem que estão assustados porque isso alimenta o, tentem se impor a ele, digam que não vão desistir e que a casa agora é vossa e orem a DEUS (peçam protecção, perdão, agradeçam pelo dia que tiveram, falem com DEUS), mas com fé. Aconselho vos, a irem a uma loja esotérica e expliquem o que se passa na vossa casa, normalmente essas pessoas que tem essas casas abertas são médium experientes eles sabem o que fazer e orientam as pessoas que lhes pedem ajuda. Digo vos isto por experiência própria e também já fui ajudada e orientada nesse sentido. 

Boa sorte e não desistam da vossa casa.
Muita Luz
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

HoneyBrun
Citação de: alexandre1984 em 15 janeiro, 2013, 14:39
Boas, obrigado plela ajuda, sim vou tentar fazer isso....
Não temos dormido nada e esta situação está a afectar a nossa vida pessoal/profissional.
Hj a Tv da sala já se ligou de novo sozinha...

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Claro ! Se resultar , melhorar ou assim dá noticias :) E isso agora vai ser frequente .. :P

Pois, não sei...
Respeito o que se esta a suceder porque certamente é mais complexo do que aquilo que podemos supor.
Como tal tomei a decisão de trocar de casa. Tenho contrato de arrendamento de 1 ano mas já me informei com um familiar advogado e qualquer contrato de arrendamento igual ou inferior a um ano pode ser cancelado desde que se comunique ao senhorio com 60 dias de antecedencia. E é o que vou fazer amanha depois é esperar que nada fique mais grave nesses 60 dias... :-\
 

HoneyBrun
Citação de: alexandre1984 em 16 janeiro, 2013, 00:53
Pois, não sei...
Respeito o que se esta a suceder porque certamente é mais complexo do que aquilo que podemos supor.
Como tal tomei a decisão de trocar de casa. Tenho contrato de arrendamento de 1 ano mas já me informei com um familiar advogado e qualquer contrato de arrendamento igual ou inferior a um ano pode ser cancelado desde que se comunique ao senhorio com 60 dias de antecedencia. E é o que vou fazer amanha depois é esperar que nada fique mais grave nesses 60 dias... :-\
 

Pois , se achas que é o melhor força :)

Citação de: HoneyBrun em 16 janeiro, 2013, 16:31
Pois , se achas que é o melhor força :)

Os barulhos vindos da sala continuam. Já raramente lá vamos, só se for mesmo necessário.
Cada vez que lá vamos ouvimos os batuques, mas hj ainda não aconteceu mais nada.
Estamos mesmo convencidos que vamos sair de lá.
Falei de novo com a antiga inquilina e ela diz que o sobrinho que vivia lá com ela se queixava que a porta da sala se abria e fechava sozinha. Coisa que também já tem acontecido... Sempre pensei em correntes de ar visto que o isolamento da janela da sala não é dos melhores, mas não sei não...
Espero que seja mesmo da casa e que isto não continue quando nos mudarmos.
Agradeço mais uma vez pelas respostas ;)

HoneyBrun
Pois mas se for da casa para , por isso melhora :)) força ! :D

Citação de: HoneyBrun em 16 janeiro, 2013, 18:02
Pois mas se for da casa para , por isso melhora :)) força ! :D
E como sei se é da casa. Não poderá ser nada nosso?
Confesso que ando com atitudes um pouco descontroladas. Sou ex-fuzileiro e sempre me controlei bem emocionalmente.
A minha namorada diz que ando com muita raiva e de vez em quando tenho umas atitudes mais ofensivas que o normal.
Ela já pôs uma hipotese que nem quero mencionar.


HoneyBrun
#13
Citação de: alexandre1984 em 16 janeiro, 2013, 18:08
E como sei se é da casa. Não poderá ser nada nosso?
Confesso que ando com atitudes um pouco descontroladas. Sou ex-fuzileiro e sempre me controlei bem emocionalmente.
A minha namorada diz que ando com muita raiva e de vez em quando tenho umas atitudes mais ofensivas que o normal.
Ela já pôs uma hipotese que nem quero mencionar.



Acho que não é teu ,acho ,talvez estejas mais nervoso e por isso estás assim . Mas que tipo de reações tens ? Tens vómitos ,tonturas? esqueçes-te onde metes as coisas? Visão de vultos?Audição de vozes? Desejo de suicídio? desculpa mas para saber preciso de perguntar   ;)

Citação de: HoneyBrun em 16 janeiro, 2013, 18:15
Acho que não é teu ,acho ,talvez estejas mais nervoso e por isso estás assim . Mas que tipo de reações tens ? Tens vómitos ,tonturas? esqueçes-te onde metes as coisas? Visão de vultos?Audição de vozes? Desejo de suicídio? desculpa mas para saber preciso de perguntar   ;)

Claro, tranquilo :)

Tenho andado de facto muito deprimido (coisa que nunca se passou em toda a minha vida. sempre fui alegre e bem disposto)
Agressivo com as palávras. A minha namorada diz que nem pareço eu.
Esqueço.me de onde meto tudo praticamente. Tonturas tenho raramente mas tenho...
Vómitos, audição de vozes e visões não tenho...
Já para não falar de que nada me corre bem... Carro avaria, mota avaria 2 vezes, perco as chaves, o meu cão adoece, entre outras que não vou mencionar aqui.