Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Documentário sobre o fantasma da menina no incêndio
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma das fotos mais impressionantes história, assim classificou a Revista Mundo Estranho, edição 83 de 01/2009.
Em 19 de novembro de 1995, a prefeitura da cidade inglesa de Wen foi destruída pelas chamas. O fotógrafo amador Tony O'Rahilly empunhou sua máquina e tirou diversas fotos deste acontecimento.
Sua surpresa foi que, ao revelar as fotos, ele constatou que em uma delas havia nitidamente uma menina, envolta pelas chamas.
As pessoas começaram a especular que seria o espírito de Jane Churm, uma menina que morreu queimada na região, quando um grande incêndio destruiu diversas casa e vitimou várias pessoas no ano de 1677.

(Um facto estranho é a foto estar a preto e branco,visto que foi tirada em 1995)

Ghost Girl Photo (1/2) Out Of This World

Ghost Girl Photo (2/2) Out Of This World
Believe to see...

Blackwolf

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Blackwolf

Pk eu vi a explicaçao num video no youtube mas nao consigo encontrar, especialmente pk n tenho de moemnto som no PC :S
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#6
Citação de: akasha867 em 06 outubro, 2009, 22:48
Pk eu vi a explicaçao num video no youtube mas nao consigo encontrar, especialmente pk n tenho de moemnto som no PC :S

Quando encontrares podes meter aqui?Também gostava de ver ;)
Believe to see...

Foi um video acho que em duas partes sobre falta de provas sobre fantasmas... e viram essa imagem e notaram umas riscas quaisquer de falsificaçao...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#8
Depois do minuto 3... Nao estou bem certa qque seja esse o video mas nao tenho som, no entanto fala da moça...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1182.msg6632.html#msg6632

do 1º video...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Believe to see...

Amanha trato disso que agora é Caminho das Indias  ;D :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld