Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Ajuda numa foto, por favor
    Iniciado por MGA
    Lido 6.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei mas a mim parece-me um reflexo só :/ Nem senti nada com a foto (pode ser de estar a usar proteção) mas pronto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

ola
sim consegue se ver perfeitamente o rosto e a roupa......devias tentar tornar a foto mais nítida com alguém
profissional que entendesse do assunto.

Vou ser muito sincero, não vejo nada em especial, ás vezes tanto quer ver que ás vezes vê o que quer ver. Mas claro, é só a minha opinião.
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

#18
Há várias imagens em tamanho reduzido, uma, um pouco maior, parece uma forma feminina com trajes compridos e azul, outra imagem, quê aliás, nada amistosa, é uma cabeça de um homem no chão, com cabelos compridos olhando diretamente para a câmera, bem ameaçador. Todas as imagens retratam um tempo bem antigo.

Tonino
Não se vê nada para lá de reflexos provocados por luzes exteriores e interiores. Esta janela não é de uma casa do séc. XVII, mas sim do séc. XIX e o ter havido ali uma casa de relilosas/osos, não tem nada a ver com aparições. Todos estes sucessos têm de ser devidamente analisados e não se podem descobrir "coisas" em todo o lado.

boa foto!! tem realmente algo de sobrenatural ;  nao foi dificil achar o rosto.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

de facto nota-se algo é bastante semelhante a um rosto demoníaco, mas eu acho que é só um reflexo. faz-me lembrar esta imagem:

Eu também consigo ver algo... fui ver ao google e descobri o nome. Chama-se JA-NE-LA. Não tentem encontrar coisas onde elas não existem. Ainda por cima numa foto com tão pouca qualidade, tudo parece tudo se a mente estiver predisposta a tal ;)

eu vi a 1 x lol deve ser dos oculos

Muito sinceramente eu não consigo ver nada.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155