Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda numa foto, por favor
    Iniciado por MGA
    Lido 6.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MGA
A foto foi tirada com um dispositivo móvel, numa casa do séc XVII. Consigo ver uma cara na fotografia, a foto original era destinada a testar a a qualidade da câmara e quando foi aumentada notei algo muito estranho. Serei a única a ver? Não há nenhum reflexo meu na foto.
Agradecia resposta, obrigada.


anokidas
Talvez se pudesses assinalar a cara que vês na foto seria mais fácil,lamento eu não consigo ver nada  :-\
Como se chama a casa?



Bem, mexi no contraste e iluminação, e este foi o resultado.. Não vejo nada de especial aqui para alem de reflexos..




MGA
#3
É no vidro do lado esquerdo. No início era uma casa religiosa. Não há nada que reflita nesse espaço.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Ligeia
MGA, por favor lê as Regras Gerais do Fórum (cuja consulta é obrigatória). Grata pela compreensão.

HoneyBrun
Olá a imagem que tu vês é do aldo esquerdo do vidro certo ? A imagem parece que está sentada certo ? só consigo ver ai e achas que havia reflexo disso ou não ?



é esta a cara ??

MGA
Sim, certíssimo! Sim, parece ter o cabelo pelos ombros e estar vestida de azul. Não há objetos possíveis para fazer reflexo. Por cima do que assinalou consigo ver algo do género de uma bruxa, em tons de amarelo.. Gostava de saber o que isto pode ser. Muitas vezes só estou eu em casa e oiço barulhos vindos do 2º andar, poderá estar relacionado? obrigada  :)

HoneyBrun
Citação de: MGA em 14 janeiro, 2013, 19:57
Sim, certíssimo! Sim, parece ter o cabelo pelos ombros e estar vestida de azul. Não há objetos possíveis para fazer reflexo. Por cima do que assinalou consigo ver algo do género de uma bruxa, em tons de amarelo.. Gostava de saber o que isto pode ser. Muitas vezes só estou eu em casa e oiço barulhos vindos do 2º andar, poderá estar relacionado? obrigada  :)


sim isso pode estar relacionado acho :) se não há objetos a fazer reflexo acho que pode estar mesmo relacionado! e concordo contigo ao estar vestida de azul e ter o cabelo pelos ombros .. quando vi a imagem pareceu-me uma feiticeiro  :P uma bruxa ..

Parece-me ser o reflexo de algo.
Vidros, há sempre muitos reflexos de objectos, que podem dar a ilusão de figuras humanas ou não.
mas não consigo perceber nenhuma figura como descrevem.
Ashesrain

boas , desculpa mas não da para perceber a imagem =|

MGA
Aumente, pode ser que consiga perceber. Obrigada.:)

giu
MGA, olhei, olhei e olhei, até a foto destacando o suposto rosto e não consegui ver nada do que comentaram.
Eu só consigo enxergar reflexos de algo, eu vi um reflexo azul, mas nada mais. Vamos aguardar mais respostas, pois realmente tá complicado, pelo menos para mim, dizer se é alguma coisa ou não.
Abraço
Giu ;D

Boa noite,

Ainda não consegui "analisar" bem a foto porque custa-me olhar.. faz-me impressão! Eu, no meu lado racional, nunca acredito em "fotos de fantasmas" mas de vez em quando há uma ou outra que me perturba mesmo, me arrepia e me deixa mal disposta. Este é um dos casos. Já me disseram que quando sinto esta espécie de mau-estar pode significar que efectivamente há algo de paranormal lá e eu sinto desta forma, mas sinceramente nunca consegui provar esta teoria.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#13
Boas!

Para mim é ilusão de óptica. Eu sinceramente não vejo nada. E se só algumas pessoas veem e outras não e se há pessoas que veem de uma forma e outras de outra, é porque é apenas ilusão. Tal como quando olhamos para as nuvens e cada um vê uma coisa mas não passa de uma nuvem.

vejo vários rostos de crianças,boa foto :)