Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Arrotos, Bocejos e Mediunidade
    Iniciado por Salomé
    Lido 33.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A onde aqui na cidade do Porto,(ou próximo) posso encontrar uma pessoa com essas capacidades? estão a acontecer determinadas coisas, que não tenho explicação, como tal precisava de ajuda.

anokidas
Olá pitagoras que tipo de ajuda precisas? e que tal abrires um tópico e explicares o que se passa contigo,talvez seja mais fácil receberes ajuda.


Cumprimentos

Eu ja fui uma vez a uma senhora que ela em toda a sessão só arrotava e comia pão!!
Isto tem alguma ligação!?

E falando em arrotos e bocejos, eu já acordo a arrotar! Tenho sempre sono, principalmente no trabalho. Sou muito exigente comigo e considero me uma boa profissional, mas há dias que sinto que estou prestes a adormecer e sem forças. Quando mais durmo, mais cansada fico.

Desde adolescente que tenho episodios de desmaio, mas nunca nada foi detetado, nem em tac´s nem em eletrocefalogramas, nada!
Frequentemente fico ourada, com suores frios e tonturas!

Estarei doente!? Ou será que há algo que realmente esta no meu caminho!?
Receio ter que fazer uma endoscopia em breve. Estou constantemente com dores de estomago, azia, ar dentro de mim (gases penso eu).
Uma vez ao lerem-me a mão disseram-me que tinha problemas de estomago... Terá sido coincidência!?

Citação de: Flor Patricia em 28 janeiro, 2013, 18:08
Eu ja fui uma vez a uma senhora que ela em toda a sessão só arrotava e comia pão!!
Isto tem alguma ligação!?

E falando em arrotos e bocejos, eu já acordo a arrotar! Tenho sempre sono, principalmente no trabalho. Sou muito exigente comigo e considero me uma boa profissional, mas há dias que sinto que estou prestes a adormecer e sem forças. Quando mais durmo, mais cansada fico.

Desde adolescente que tenho episodios de desmaio, mas nunca nada foi detetado, nem em tac´s nem em eletrocefalogramas, nada!
Frequentemente fico ourada, com suores frios e tonturas!

Estarei doente!? Ou será que há algo que realmente esta no meu caminho!?
Receio ter que fazer uma endoscopia em breve. Estou constantemente com dores de estomago, azia, ar dentro de mim (gases penso eu).
Uma vez ao lerem-me a mão disseram-me que tinha problemas de estomago... Terá sido coincidência!?

Flor, você deve ter mesmo problemas no estômago. Vá rapidamente ao médico para analisá-la e tratá-la. Sentir-se ourada, suores frios e tonturas podem estar ligados e ser consequências ou também podem ser por causa do stress que isto lhe provoca. Mais uma ve lhe digo, não hesite e procure um professional de saúde.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Obrigado pelo teu comentario!
Sim, sei que não posso adiar mais e ir ao médico ver o que se passa comigo, não é muito normal.

Citação de: Salomé em 10 janeiro, 2013, 17:55
Abri este tópico para não enveredar para fora de contexto em Ciência explica aparições de fantasmas, mas gostaria que me elucidassem as dúvidas.

Citação de: Caty7
Muito bem. Segui o conselho e fui ler.
A dada altura, Carlos Alberto de Lima afirma
Então e quando é precisamente o contrário? Quando a sensação (apesar dos bocejos) é de profundo bem estar? Do que tenho lido fica-se com a imagem de que os mediuns são sofredores: sentem-se mal, ficam tontos, arrepiam-se e sei lá eu que mais.

Mas ainda ninguém me explicou o que é que acontece quando as sensações são precisamente o inverso, melhor dizendo porque é que acontece.

Salomé quando as sensações são boas estás na presença de espíritos superiores, guias ou mentores espirituais que derramam as chamadas energias balsâmicas que se caracterizam precisamente por sensações de conforto e bem estar.
Normalmente este tipo de entidades aproxima-se ( também pela lei da atracção ) dos seres encarnados que possuem uma espiritualidade voltada para as práticas do Bem e por afinidade escolhem assim a pessoa....se for o caso...Parabéns ;)

Olha, abrir a boca, e arrotos, por norma acontece quando esta a limpar um mau olhado!
Ou algo do género. Estou farto de assistir a isso. Eu próprio já passei pelo mesmo.
Quanto à ligação, não sei. Mas o que é facto é que acontece sempre...
Acho que ninguém te vai conseguir explicar isso...
Mas esta relacionado, acredita! ;)
Ashesrain

Existem coisas que simplesmente "ainda" (pelo menos) não se podem explicar...

Eu nunca revelei aqui no fórum  nada sobre o meu pai, mas quando ele era mais novo "era" medium. E digo era porque quis fechar a morada ou cofre como muitos dizem, e apesar do que possam dizer muitos (que não é possível fechá-lo), acreditem que é...
Pelo que ele já me contou, ele não arrotava, não soluçava, nada disso...

E nessa altura, à cerca de 25/30 anos, apanhava umas bebedeiras boas. Bem, quando isso acontecia, se passa-se por alguém com problemas relacionados com isso, ele dizia tudo que se passava na vida dela tim tim por tim tim...
Ás vezes até esperniava no chão a dizer "mensagens" de entidades que já não viviam fisicamente neste mundo...
Eu não sei muitos detalhes porque ele negava-se a aceitar isso e não conta muito...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

arrotar não,mas bocejar já me tem acontecido em alguns sítios,isso e dores de cabeça...estou bem e de repente fico assim...

Também acontece no mau olhado.
Já senti muitas vezes isso que descreveu. E até sei quem era a autora!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 17 fevereiro, 2013, 17:38
Também acontece no mau olhado.
Já senti muitas vezes isso que descreveu. E até sei quem era a autora!

Ya. E como disseste anteriormente, acontece também às pessoas que curam o mau olhado na altura da cura.O meu avô bocejava imenso quando fazia umas orações com uns galhinhos de alecrim para curar mau olhado, lembro-me que ele também arrotava um pouco, mas ele dizia que incomodava-lhe mais os bocejos, dava-lhe muita vontade de bocejar e às vezes apesar da vontade nem conseguia abrir a boca queria bocejar mas não conseguia apesar de sentir essa necessidade, notava-se o incómodo na cara dele.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles