Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como conhecer as suas vidas passadas
    Iniciado por Mellinda
    Lido 2.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este livro é excelente para pessoas que, tal como eu vão tirar o curso de psicologia espiritual e hipnoterapia, mas também para quem apenas se interessa pelo assunto.
É bastante explicito, estou a le-lo e estou mesmo a adorar.
;)


"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

mas diz lá, é "bonito" de ler, ou na pratica é eficaz?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ligeia
Citação de: Mellinda em 08 janeiro, 2013, 22:22
(...) tirar o curso de psicologia espiritual e hipnoterapia(...)

Será que podes partilhar os objectivos que norteiam esse curso? Nunca tinha houvido falar de psicologia espiritual, daí a questão  ;)

#3
Citação de: Salomé em 09 janeiro, 2013, 00:13
mas diz lá, é "bonito" de ler, ou na pratica é eficaz?

Eu ainda estou a ler portanto não posso adiantar muito sobre isso.
Não é um livro "bonito de ler" como disse, é um livro interessante, são duas coisas totalmente diferentes  :angel:
Citação de: Ligeia em 09 janeiro, 2013, 15:08
Será que podes partilhar os objectivos que norteiam esse curso? Nunca tinha houvido falar de psicologia espiritual, daí a questão  ;)

Não se auto titula como psicologia espiritual, é psicologia convencional apenas mais adaptada à hipnose, ou seja, ao inves de aprofundar psicologia clinica, infantil, etc, etc, aprofunda-se a hipnose  :laugh:

Cumprimentos.


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi