Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Alguém me pode explicar o que é um "Carrego"
    Iniciado por luanova
    Lido 8.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
por isso há o descarrego, livrar-se das màs vibrações
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#16
Citação de: luanova em 11 janeiro, 2013, 00:24
Olá!!! Isto até está giro!!! Fico contente de saber que anda tudo com tão contente logo no início do ano!!!  ;D

A minha questão só foi levantada porque me disseram que o meu marido tem um "carrego"...

para mim isso implica a existência de uma ligação a "energias negativas" mas, pelo que tenho pesquisado, pode estar associado a uma interferência de um espirito na nossa vida quotidiana mas também pode surgir por outros motivos... era isso que eu estava a tentar perceber... nada a ver com a parte financeira, lagostas ou mexilhões

Que tal uma ajudinha???

Muita Paz!!!!  :angel:

Carrego não vem gratuitamente, o seu marido andou mexendo com que não devia, ou alguma pessoa muito invejosa (que tem como vocês dizem cofre aberto) esta a carrega-lhe de energia negativa, logo deve primeiro descobrir o que esta causando este carrego, tipo quando ele começou a sentir esta energia diferente, após conhecer alguém novo, serviço ou resolveu brincar com o oculto. Após esta averiguação se for a inveja é só se distanciar da pessoa e realizar uma limpeza, antes de tudo sou do Brasil não tenho como fazer a sua limpeza, e não conheço ninguém em Portugual.  :)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19