Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Concerto Ramstein VS Iron Maiden
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 4.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual o concerto a que vocês vão?? =D

Ramstein
Iron Maiden
Aos dois
Ainda não sei
Nenhum
Outro
anokidas
Citação de: Antoine em 07 janeiro, 2013, 23:54
Tu gostas de Rammstein e o teu marido de Tony Carreira?

Não Antoine esse é o marido da Marlene  ::) ;D

#16
Estou a bater mal  >:(

É que não consigo imaginar o Tony Carreira a acompanhar estes meninos:

Rammstein - Ich Will
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Sim, enganei-me ao citar o comentário. Essa musica, Ich Will, é fantástica. Das melhores deles. Pode ser que tenhas sorte e eles planeiem fazer um dueto com o Tony Carreira nesse concerto.

anokidas

Pois é Antoine, os opostos atraem-se  :laugh: e o meu marido é um parolo do caraças (por favor fãs do Tony, não me matem!!! :o)

Uma das minhas preferidas:

Rammstein - Sonne

Citação de: Marlene em 08 janeiro, 2013, 15:26
Pois é Antoine, os opostos atraem-se  :laugh: e o meu marido é um parolo do caraças (por favor fãs do Tony, não me matem!!! :o)

Uma das minhas preferidas:

Rammstein - Sonne


HAHAHAHAHAH

Estou a imaginar o Tony besuntado de óleo.... e de instrumento na mão  >:D

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#21
Estou a ver que os Ramstein estão a ganhar terreno, quando é que se começa a comprar bilhetes? Isto é, eu não estou para comprar e depois ninguem ir... Ai não sei o dia de amanhã... Isto não é cinema, é um concerto e as vendas vão se derreter que nem manteiga, ora vamos lá ter um pouco de reacção, vá  vá!  ;D ;D

Foquemos-nos na organização!  8)


Fica desde já unânime: assim que comprarem o bilhete compramos todos para ficar de pé o mais à frente possível!  Se é para ir, que vamos todos juntos...  8)

Gostava muito de poder ir, mas não posso e para quem vai, ótimo concerto!

Enjoy! ;)
B.S

Ainda estou a ponderar ir...
Isto sem trabalho, é mais complicado!
Vamos ver, um ou outro, são dignos de presença!  >:D
Ashesrain

Citação de: Marlene em 08 janeiro, 2013, 15:26
Pois é Antoine, os opostos atraem-se  :laugh: e o meu marido é um parolo do caraças (por favor fãs do Tony, não me matem!!! :o)

Uma das minhas preferidas:

Rammstein - Sonne

Essa foi a primeira musica que ouvi dos Rammstein. Foi com essa que fiquei a conhece-los. Fantástica.

Boas,

Desculpem ... Gosto de Ramstein sim, tem meia duzia de musicas boas ...  ;D

Mas ... Iron Maiden .... são indispensáveis, e são TODAS boas ...  ;)

É só a minha opinião ...  ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#26
Eu gosto das duas bandas e não queria perder a oportunidade de ver Iron Maiden ao vivo, mas ainda estou a ver se o orçamento dá para ir.  :-\
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys