Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Concerto Ramstein VS Iron Maiden
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 4.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual o concerto a que vocês vão?? =D

Ramstein
Iron Maiden
Aos dois
Ainda não sei
Nenhum
Outro

Eu ainda não sei a qual vou, mas tava assim com aquele espiritito de juntar alguma tropa aqui do fórum. Era fixe...

Os ramstein é dia 29/04 e os Iron é dia 29 ou 30 de Maio se não me engano e penso que ambos são no Pavilhão Atlântico.



Por isso achei que era bom começarmos já a organizarmos-nos!  ;D









""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Considerava ir a Rammstein... Se fosse mais perto :P

Citação de: Nadya em 05 janeiro, 2013, 19:36
Considerava ir a Rammstein... Se fosse mais perto :P


Mas porque? És de onde?

Olha lá eu também não sou do Sudoeste e também já lá marquei lá muita presença... Não te comeces já a recortar! --.

Eu até iria aos dois... Mas tenho que ver como vai a minha vida até a data. ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 06 janeiro, 2013, 00:06
Eu até iria aos dois... Mas tenho que ver como vai a minha vida até a data. ::)

Pois era, bom bom era aos dois, mas o dinheiro não dá para tanto, a não ser que se desse uma cambalhota do "destino". Damn, ai sim, ia a esses e muitos mais.


*Damn= inglês para maldição, raios...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."




Eu entendo, isto dá cabo de uma pessoa mas o ideal pressuposto é conseguirmos escolher uma das bandas para podermos ir todos juntos, eu por mim tanto me faz, mas isto agora temos que ir vendo o que  é que o pessoal diz de sua justiça.


Awaiting....

(aguardando)

A principio aos dois, se a vida assim o permitir!! A malta gosta deste tipo de convívios, aliás, tentamos SEMPRE com que haja predisposição entre nós para estas andanças...  ;)
Mas lá está, é tudo muito relativo...
Jack Gordon, és de Lisboa? Havemos de combinar um "spotzinho" à maneira...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Ligeia
A nenhum, como manda  a taxativa lei do tio Gaspar  ;D
Mas se fosse... Iron Maiden.

Rammstein é uma boa musica  sem duvida  hahahahahah =D

informação sobre os iron maiden:
Os Iron Maiden tocam no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 29 de maio de 2013, num concerto inserido na digressão Maiden England. A notícia, avançada ontem, foi confirmada pela promotora Everything Is New há momentos. O início do espetáculo está marcado para as 19h30 e as portas abrem hora e meia antes.

Os bilhetes são colocados à venda no próximo sábado (8 de dezembro) às 10h00, nos locais habituais, e os preços são os seguintes: €33,00 (balcão 2), €39,00 (plateia em pé) e €40,00 (balcão 1) . Os admiradores da banda que estejam inscritos no Iron Maiden Fan Club podem pré-encomendar os ingressos a partir de quinta-feira (6 de dezembro) também às 10h00.

Na tour Maiden England, a banda liderada por Bruce Dickinson promete recriar o espetáculo da Seventh Son Tour, de 1988, tocando muitos temas dessa digressão. No comunicado da promotora, podem ler-se as palavras de Dickinson sobre este regresso a solo nacional: "estamos entusiasmados com a ideia de voltar a Portugal para ver os nossos fãs. Graças à tecnologia moderna, fomos capazes de atualizar e melhorar a produção de 1988 do Maiden England. Vamos levar connosco um formidável espetáculo de luzes, palco, várias encarnações do Eddie, muita pirotecnia e todo o tipo de materiais que entusiasmam os fãs".

Fonte: http://www.festivaisverao.com/Noticias/Concertos/rammstein-atuam-em-2013-em-portugal.html

------------------------------

Ramstein:   



Citação de: adrini em 06 janeiro, 2013, 15:41
A principio aos dois, se a vida assim o permitir!! A malta gosta deste tipo de convívios, aliás, tentamos SEMPRE com que haja predisposição entre nós para estas andanças...  ;)
Mas lá está, é tudo muito relativo...
Jack Gordon, és de Lisboa? Havemos de combinar um "spotzinho" à maneira...


Cada um vai a onde quiser, o que importa é que a gente se decida aqui! (e já agora fazer um inamovivel para concertos sff não?   ::))


Sou de Lisboa e da linha de cascais, okapa, logo vemos isso.


Ohh tia não se corte por favor! Aposto que já tá aí a amealhar tostõezinhos para umas malazinhas novas é o que é!  ;D ;D

P.S: quem é que votou "outro"? Era só para saber qual é a alternativa...



Adorava ir ver os Rammstein  :) Mas a vida está complicada, o dinheiro não estica e o concerto é longe. Se fosse no Porto, talvez... tinha que convercer o marido a ir também, se bem que a onda dele é mais Tony Carreira  ;D

anokidas
Aí Marlene já somos duas vê lá tu que o meu gosta de fado ;D e eu sou mais virada para Rammstein ,tem tudo haver não é?

Ainda dizem que os opostos se atraem  :o  só calunias :angel: >:D

Citação de: anokidas em 07 janeiro, 2013, 23:13
Aí Marlene já somos duas vê lá tu que o meu gosta de fado ;D e eu sou mais virada para Rammstein ,tem tudo haver não é?

Ainda dizem que os opostos se atraem  :o  só calunias :angel: >:D

Tu gostas de Rammstein e o teu marido de Tony Carreira?