Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Outro]Dúvida sobre doença
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 2.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos, venho aqui fazer mais uma pergunta da qual nao encontrei na net.

Meu primo tem 17 anos e pediu me ajuda pois esta com medo.

A cerca de um tempinho apareceu lhe um papo em cada um dos mamilos.
Ele nao ligou pois na ultima consulta de rotina ao medico eles disseram que lhe poderiam aparecer 2 papos, seria normal seria tipo o inicio da maturidade ou uma coisa assim parecida.

O que é certo é que ele diz que os papos ja desapareceram ou entao estao muito pequenos.

Isso é normal??

Pode ser cancro ou algo parecido??

Aguardo respostas o mais rapido possivel.

Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Tem lá calma, que o teu primo não ficará eternamente com papos nos seios!  Ainda por cima estão a desaparecer, qual é o problema? Se o próprio médico disse que poderiam aparecer 2, não vejo qual é o teu problema.

E já agora, deves-te ter enganado no fórum, pois este é sobre acontecimentos no âmbito paranormal e essa tu a dúvida parece-me ser de foro médico!

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
Isso com uma viagem de barco passa ::)

Ok, muito obrigado, é que tenho 18 anos e a mim nunca me tinha acontecido tal coisa... por isso é que perguntei.

Muito obrigado
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#4
Poisé! As hormonas aos saltos.
Olha, alguns engrossa -se-lhe a voz; a outros começam a nascer pelos.... vê lá tu que alguns começam a gostar de raparigas  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ligeia
Citação de: *Investigador paranormal* em 02 janeiro, 2013, 17:42
Boa tarde a todos, venho aqui fazer mais uma pergunta da qual nao encontrei na net.

Meu primo tem 17 anos e pediu me ajuda pois esta com medo.

A cerca de um tempinho apareceu lhe um papo em cada um dos mamilos.
Ele nao ligou pois na ultima consulta de rotina ao medico eles disseram que lhe poderiam aparecer 2 papos, seria normal seria tipo o inicio da maturidade ou uma coisa assim parecida.

O que é certo é que ele diz que os papos ja desapareceram ou entao estao muito pequenos.

Isso é normal??

Pode ser cancro ou algo parecido??

Aguardo respostas o mais rapido possivel.

Att.

Embora de modo polido e educado fico com a sensação que andas a gozar com o pessoal. Se estiver enganada perdoa o juízo incorrecto, mas é que parece mesmo...  ;)

Nao ando a gozar com ninguem, simplesmente nao ando informado sobre certas coisas que nunca me tinham acontecido e por isso nao sabia possivel.

Agradeço aqueles que me esclarecem as coisas.

E peço desculpa as pessoas que pensam que ando a gozar, sem andar.

Att.

Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Aqui estamos em discussao off topic, e pode-se fazer perguntas sobre duvidas que se tenham, nao acho que o caro investigador paranormal esteja a gozar. È apenas uma simples preocupação que ele tinha e ele simplesmente a expôs, e só lhe respondeu quem quis. È apenas a minha humilde opinião.

Citação de: Salomé em 02 janeiro, 2013, 23:19

E já agora, deves-te ter enganado no fórum, pois este é sobre acontecimentos no âmbito paranormal e essa tu a dúvida parece-me ser de foro médico!


Este tópico foi iniciado em discussão off-topic & chat geral. Ele apenas tinha uma dúvida e acho que este se não é um fórum de foro médico é pelo menos um de inter ajuda. Para além disso este fórum está repleto de tópicos que não fazem parte do "âmbito paranormal".

Quanto à questão do tópico penso que já foi respondida. Não é algo que tenha a ver com a puberdade uma vez que tens 17/18 anos, ou seja, já passaste essa fase há algum tempo (o membro que o referiu deve ter-se equivocado em relação a esse aspecto), mas não tens que te preocupar porque, tal como já foi referido, se está a desaparecer é porque não há razão para te preocupares, para além do mais o médico disse que era algo comum.

Abraço *

Citação de: Iris em 04 janeiro, 2013, 23:43
....... Não é algo que tenha a ver com a puberdade uma vez que tens 17/18 anos, ou seja, já passaste essa fase há algum tempo (o membro que o referiu deve ter-se equivocado em relação a esse aspecto), mas não tens que te preocupar porque, tal como já foi referido, se está a desaparecer é porque não há razão para te preocupares, para além do mais o médico disse que era algo comum.

Abraço *

O problema não é dele, é do primo, mas já está esclarecido  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).