Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Desde os meus 5 anos que sinto coisas
    Iniciado por SCullen
    Lido 4.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá SCullen,

depois de ter lido este topico, a unica coisa que me ocorre é que possas estar a passar por algum "encosto" como disse a anokidas.
confesso que pensei imediatamente na tua mãe... e digo isto porquê? porque ela te abandonou, não quis saber de ti e depois morreu. Juntando isto ao facto de andares completamente instavel a nivel emocional ( ora estas normal, ora ficas muito triste e choras sem razao aparente)
Entendo estas mudanças de humor como não sendo tuas mas sim as da tua mãe e, (caso seja esta a situação) como tu és a causa do sofrimento dela, ela acompanha-te e passa-te o seu sofrimento... talvez esteja a tentar pedir-te perdão para poder ter paz....

Pode ser muita coisa mas o que escrevi acima foi a minha "primeira impressão"..
Muita Força  :)

hoopsy

fialves
#16
Concordo com a anokidas: essa aversão a coisas religiosas é estranha. Pode tratar-se de uma entidade maligna que tenta afastar-te de Deus e fazer-te infeliz. Os pensamentos de suicídio também são frequentes nesses casos.

Reparei que referiste que a tua bisavó tinha o livro de São Cipriano: é essa que se dizia ser bruxa? O teu problema (e da tua família), pode estar relacionado com isso.

Aconselho-te também a falares com um padre e sobretudo a teres fé e coragem. Não tenhas medo dos espíritos: se estiveres com Deus, eles é que têm de ter medo de ti. Não deves nada a ninguém e essas entidades não têm o direito de te incomodar: quanto te sentires afectada por essas presenças, ora a Deus com toda a convicção. Volta-te para Ele. Geralmente basta um Pai-Nosso, dito com fé genuína, para afastar essas entidades (ou outra oração qualquer, não precisas de recorrer a fórmulas). Coragem e muita força.

Se o padre não te puder ajudar, diz-me por mensagem privada, que eu aconselho-te uma pessoa de bem que te poderá ajudar.

P.S.: quando te sentires 'atacada', além de rezar o Pai Nosso (a oração que o próprio Jesus ensinou), com fé, podes também rezar esta bela oração a São Miguel Arcanjo. É muito poderosa, porque o Arcanjo São Miguel é o capitão das forças angelicais no combate espiritual contra os anjos do Mal. E por isso utilizada nos exorcismos. Foi escrita pelo Papa Leão XIII, no final do século XIX. Segundo se conta, o Papa escreveu esta oração depois de ter tido uma visão sobre o que viria a ser a influência do demónio no século seguinte, o século XX (o das duas guerras mundiais, do nazismo e do comunismo).

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo,
protegei-nos no combate,
defendei-nos com o vosso escudo
contra as armadilhas
e ciladas do demónio.
Deus o submeta,
instantemente o pedimos;
e vós, Príncipe da milícia celeste,
pelo divino poder,
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo
procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ámen.


Citação de: anokidas em 02 janeiro, 2013, 23:02
Tenta falar com o Padre eu também acho que não é muito normal,será um encosto?pode ser que aqui alguém dê mais opiniões e te possa ajudar,mas fica atenta e podes sempre desabafar aqui  ;)

Citação de: hoopsy em 03 janeiro, 2013, 01:12
olá SCullen,

depois de ter lido este topico, a unica coisa que me ocorre é que possas estar a passar por algum "encosto" como disse a anokidas.
confesso que pensei imediatamente na tua mãe... e digo isto porquê? porque ela te abandonou, não quis saber de ti e depois morreu. Juntando isto ao facto de andares completamente instavel a nivel emocional ( ora estas normal, ora ficas muito triste e choras sem razao aparente)
Entendo estas mudanças de humor como não sendo tuas mas sim as da tua mãe e, (caso seja esta a situação) como tu és a causa do sofrimento dela, ela acompanha-te e passa-te o seu sofrimento... talvez esteja a tentar pedir-te perdão para poder ter paz....

Pode ser muita coisa mas o que escrevi acima foi a minha "primeira impressão"..
Muita Força  :)

hoopsy

Bom dia hoospy,

não tinha pensado nisso. Secalhar tens razão. Ela também morreu de uma maneira que diria muito má. Ela morreu em vila nova de gaia, numa explosao de uma botija de gáz. O que poderei fazer?

Citação de: fialves em 03 janeiro, 2013, 02:11
Concordo com a anokidas: essa aversão a coisas religiosas é estranha. Pode tratar-se de uma entidade maligna que tenta afastar-te de Deus e fazer-te infeliz. Os pensamentos de suicídio também são frequentes nesses casos.

Reparei que referiste que a tua bisavó tinha o livro de São Cipriano: é essa que se dizia ser bruxa? O teu problema (e da tua família), pode estar relacionado com isso.

Aconselho-te também a falares com um padre e sobretudo a teres fé e coragem. Não tenhas medo dos espíritos: se estiveres com Deus, eles é que têm de ter medo de ti. Não deves nada a ninguém e essas entidades não têm o direito de te incomodar: quanto te sentires afectada por essas presenças, ora a Deus com toda a convicção. Volta-te para Ele. Geralmente basta um Pai-Nosso, dito com fé genuína, para afastar essas entidades (ou outra oração qualquer, não precisas de recorrer a fórmulas). Coragem e muita força.

Se o padre não te puder ajudar, diz-me por mensagem privada, que eu aconselho-te uma pessoa de bem que te poderá ajudar.

P.S.: quando te sentires 'atacada', além de rezar o Pai Nosso (a oração que o próprio Jesus ensinou), com fé, podes também rezar esta bela oração a São Miguel Arcanjo. É muito poderosa, porque o Arcanjo São Miguel é o capitão das forças angelicais no combate espiritual contra os anjos do Mal. E por isso utilizada nos exorcismos. Foi escrita pelo Papa Leão XIII, no final do século XIX. Segundo se conta, o Papa escreveu esta oração depois de ter tido uma visão sobre o que viria a ser a influência do demónio no século seguinte, o século XX (o das duas guerras mundiais, do nazismo e do comunismo).

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo,
protegei-nos no combate,
defendei-nos com o vosso escudo
contra as armadilhas
e ciladas do demónio.
Deus o submeta,
instantemente o pedimos;
e vós, Príncipe da milícia celeste,
pelo divino poder,
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo
procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ámen.



Bom dia fialves,
Sim era ela. E eu acho que não devia ter dito nada porque ontem a noite custei a dormir porque sentia algo no quarto. Enfim. Tenho muito medo, não sei porque. Muito obrigada pela ajuda.

Muita luz pra todos *

#18
Olá Scullen,

Por aquilo que li posso te dizer que andas com uma alma sofredora contigo, se é a tua mãe ou não, não sei, eu penso e pelo que li é um espírito da casa onde estiveste, ele viu em ti uma luz uma esperança ele não quer que o afastes ele quer ajuda. Vais fazer o seguinte vais orar por essa alma sofredora seja ela quem for, vais fazer isto durante 9 dias, não precisas de acender nenhuma vela que os espíritos não precisam de velas e as velas só atraem outras coisas e tu queres é paz. Escolhe uma hora tem de ser sempre à mesma hora e depois vês como te sentes. No fim da oração reza um Pai Nosso e uma Avé Maria. se isto não te ajudar aí recomendo que procures um Médium que saiba receber entidades, para saber o que ele ou ela quer de ti.

Prece:

"Deus clemente e misericordioso, que a tua bondade se estenda por sobre todos os Espíritos que se recomendam às nossas preces e particularmente sobre a alma de N... (alma sofredora)

Bons Espíritos, que tendes por única ocupação fazer o bem, intercedei comigo pelo alívio deles. Fazei que lhes brilhe diante dos olhos um raio de esperança e que a luz divina os esclareça acerca das imperfeições que os conservam distantes da morada dos bem-aventurados. Abri-lhes o coração ao arrependimento e ao desejo de se depurarem, para que se lhes acelere o adiantamento. Fazei-lhes compreender que, por seus esforços, podem eles encurtar a duração de suas provas.

Que Deus, em sua bondade, lhes dê a força de perseverarem nas boas resoluções! Possam essas palavras repassadas de benevolência suavizar-lhes as penas, mostrando-lhes que há na Terra seres que deles se compadecem e lhes desejam toda a felicidade."

Boa sorte e reza com muita fé e com pensamento em DEUS
Beijinhos
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#19
Citação de: s_sofy em 03 janeiro, 2013, 10:42
Olá Scullen,

Por aquilo que li posso te dizer que andas com uma alma sofredora contigo, se é a tua mãe ou não, não sei, eu penso e pelo que li é um espírito da casa onde estiveste, ele viu em ti uma luz uma esperança ele não quer que o afastes ele quer ajuda. Vais fazer o seguinte vais orar por essa alma sofredora seja ela quem for, vais fazer isto durante 9 dias, não precisas de acender nenhuma vela que os espíritos não precisam de velas e as velas só atraem outras coisas e tu queres é paz. Escolhe uma hora tem de ser sempre à mesma hora e depois vês como te sentes. No fim da oração reza um Pai Nosso e uma Avé Maria. se isto não te ajudar aí recomendo que procures um Médium que saiba receber entidades, para saber o que ele ou ela quer de ti.

Prece:

"Deus clemente e misericordioso, que a tua bondade se estenda por sobre todos os Espíritos que se recomendam às nossas preces e particularmente sobre a alma de N… (alma sofredora)

Bons Espíritos, que tendes por única ocupação fazer o bem, intercedei comigo pelo alívio deles. Fazei que lhes brilhe diante dos olhos um raio de esperança e que a luz divina os esclareça acerca das imperfeições que os conservam distantes da morada dos bem-aventurados. Abri-lhes o coração ao arrependimento e ao desejo de se depurarem, para que se lhes acelere o adiantamento. Fazei-lhes compreender que, por seus esforços, podem eles encurtar a duração de suas provas.

Que Deus, em sua bondade, lhes dê a força de perseverarem nas boas resoluções! Possam essas palavras repassadas de benevolência suavizar-lhes as penas, mostrando-lhes que há na Terra seres que deles se compadecem e lhes desejam toda a felicidade."

Boa sorte e reza com muita fé e com pensamento em DEUS
Beijinhos
Sandra

Olá Sandra ;)

Muito obrigada! Vou tentar até porque não perco nada em tentar. Espero bem que faça efeito porque estou quase a começar uma nova fase da minha vida em que preciso toda a sorte do meu lado que é acabar o curso onde estou e o estágio final.

Muita luz para ti querida :)

Olá Scullen,

Depois de ter lido o que escreveste, a parte em que tens aversão a igrejas é-me muito familiar... eu tive durante algum tempo aversão a igrejas, mal la conseguia entrar e quando entrava sentia-me mal e só queria fugir... uma vez estava eu de férias na Alemanha e fui visitar a Catedral de Munique, senti-me la dentro tão mal, mas tão mal que tive que sair da li para fora o mais rápido possível se não nem sei o que me tinha acontecido...

Quando cheguei a Portugal, (estava muito mal...ansiedade, depressão etc) para alem de ir a um medico e estar a fazer um tratamento que pouco resultava, a minha mãe achou por bem levar-me a um médium devido à minha 'aversão' por igrejas...
Resultado... eu não tinha um encosto, tinha 7 ou 8 (já não me lembro do numero certo porque já foi em 2009, mas era 7 ou 8)....

Por isso aconselho-te a fazer o mesmo que eu... vai a um médium...

Beijinhos

Cat

relato impressionante. Volta a frequentar a igreja vai às missas e verás que melhora, porque a igreja é um local sagrado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#22
Olá, Li a tua história (se é que se pode chamar assim) e não me emocionei por pouco ,mas fiquei muito sentido , Amiga só espero que consigas ultrapassar Tudo depois do que já passaste com certeza irás conseguir ultrapassar isso e um dia irás ver que conseguiste... Podes já ter passado por muito e agora "baixares os braços" é que não. Nunca pares de acreditar, Tudo é possível , e acredita que um dia irás ter uma vida em paz....

Que Deus esteja contigo ...

Espero que não percas as forças e faças alguma desgraça..

Muita saúde e paz na tua vida .... :)

Felicidades.

Eu ainda não consegui ir à igreja... Não sei mesmo o que se passa! Parece que está tudo a fazer com que eu não vá.

Olá NMFS,

muito obrigada!
Muita saude e paz pra ti tambem :)

Tudo de bom pra si!

Olá....

Segue o meu conselho.... vai a um medium... já estive assim e foi a minha solução....


***

Olá Nightmarelady,

aqui não há mediuns :(

Tenta procurar ai perto... obrigares-te a ir a igreja não me parece que vá ser solução porque só te vais é sentir mal la dentro... quem está contigo não vai embora só porque vais é igreja... alias, eu não posso ir a igrejas principalmente onde hajam velas acesas...porque nunca saio de lá sozinha...se é que me entendes... ando num centro espirita, e la disseram-me que isso é normal acontecer... Portanto tu precisas mesmo é de tentar encontrar um médium que te ajude a encaminhar esse espírito que está contigo para que ele siga o seu caminho e te deixe...
Pena seres de longe... eu conheço um bom médium que me ajuda sempre que preciso e não cobra NADA...

Espero que consigas livrar-te disso... gostaria imenso de te poder ajudar, mas infelizmente nao me parece que seja possivel... :(


Boa Sorte*