Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desde os meus 5 anos que sinto coisas
    Iniciado por SCullen
    Lido 4.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

esta é a minha primeira que escrevo aqui, mas costumo ler os vossos post's e acho muito interessante o que escrevem. Eu nem sei se é aqui que deveria ter escrito isto mas enfim, vou começar.

Eu desde de pequena dos meus 5anos que sinto coisas. Eu lembro-me de a minha avó já não saber o que me fazer porque eu todas as noites chorava e acordava com pesadelos. Até que fomos à igreja e o padre mandou ela encostar uma cruz as minhas costas e rezar e eu dormia tranquila o resto da noite. Era o meu tio que morreu e que não gostava de mim nem dos meus pais  e como ele não conseguia fazer mal a eles, fez-me a mim e desde os 11 sinto presenças e tenho muito medo. Uma vez estava quietinha no meu antigo quarto e vi um vulto na parede e assustei-me de tal maneira que fugi pra um sitio com pessoas e apartir daí que tento não ficar sozinha em casa à noite. Cada vez que as sinto as presenças fico quietinha e começo a pedir pra não me fazerem mal. Isto começou desde que a minha mãe morreu. (eu fui abandonada por ela aos 5 e vivo com a minha avo). Eu chorava por o que ela me vez e sentia uma raiva tão grande dela que quando me contaram que ela tinha morrido nem uma lágrima larguei. Tinha e tenho sempre a sensação de déja-vu. Uma vez estava na igreja (ajudava o padre na missa) e olhei pra uma senhora e só tinha vontade de chorar uma coisa impressionante como se ela fosse morrer ou sei la e nessa tarde ela teve um acidente em que um carro a atropelou-a e ela deve mal uns tempos e eu comentei com a minha avo só que ela não ligou. Depois o meu pai faleceu. Ele suicidou-se deixando-me sozinha com a minha avó fui-me tão abaixo que chorava e chorava todas as noites pedindo que ele volta-se. Deixei de frequentar a missa por causa de não acreditar que Deus gostasse de mim e que ouvia as minhas preces por me ter tirado o meu pai. Um dia sonhei com ele. Estávamos os dois num sitio e ele a dizer-me que para eu não chorar mais que ele estava bem e que gostava muito mas muito de mim. Ele só sorria pra mim e me abraçava. Acordei a chorar na manhã seguinte mas não o deixava partir, porque chorava sempre e ele depois de uns tempos apareceu-me nos sonhos e disse-me que estava mesmo bem, pra eu não duvidar e pra o deixar ir porque ele precisava. Que me amava mais do que tudo e deu-me um abraço. E quando acordei fiquei com aquilo no pensamento e disse pra mim mesma que não poderia chorar mais por ele, e deixei de chorar aos poucos e sentia-me aliviada. No ultimo sonho em que ele aparece estávamos num pavilhão de ef( na antiga escola onde eu andava) e só eu é que o conseguia ver e ele veio do centro da confusão e chega ao pé de mim e diz-me: Eu vim-me despedir de ti, já estou pronto para ir, nunca te esqueças que te amo, deu-me um beijo e disse pra eu ficar bem. Eu não contei isto pra ninguém logo porque pensava que a minha avó não acreditava nestas coisas. E quando lhe contei foi porque eu disse que tinha sonhado com a minha vizinha e ela tinha dito pra eu rezar por ela e pra nunca chamar por pessoas que tinham morrido porque nunca se sabe quem vinha e poderia me fazer mal. Apartir dai a minha vida foi boa, tinha sorte a quase tudo. Há 4 anos que estava numas arrumações cá em casa e a minha avo tinha metido em cima da cama um livro que mal olhei apanhei um susto é o livro de são Cipriano e la explicou-me que aquilo era da minha bisavó e não se deve de ler aquilo porque é mau. E começamos a falar dela, que ela bem pouco tempo antes de morrer disse-me a mim e a minha tia que via o meu pai e que falavam e coisas do género (coisas que não liguei). Depois vim a saber por uma amiga minha que dizia que lhe tinham dito que a minha avó era uma bruxa ou qualquer coisa assim. Ela para mim sempre foi má porque preferia o meu tio a mim. Eu esqueci aquilo e Há 1 ano pra cá que as coisas não correm bem. Tive uma relação falhada, azar em quase tudo, fiquei sem dinheiro por causa das avarias do meu carro ( num espaço de 3 meses tive 4 avarias e a soma dos gastos foi mais de 2000 euros), na escola as minhas notas estão em baixo, problemas de saúde,  comecei a ter novamente pensamentos de suicídio que já não tinha há 2 anos, momentos em que chorava por não aguentar mais problemas e comecei a não ser eu, parecia outra pessoa.. uma pessoa má mas só em alguns momentos. Comecei a roubar coisas cá de casa pra vender, parecia que me mandavam roubar. Resultado a minha avo ficou muito triste comigo mas perdoou-me. Tenho muito respeito por tudo e tenho medo das coisas más. Rezo sempre ao meu anjo da guarda quando penso que vou ter um pesadelo. Já não sei o que fazer. Precisava de desabafar e de ajuda se possível.

Desculpem por o texto estar uma confusão mas foi como ia saindo da minha cabeça se não, depois esquecia-me de alguma coisa.
Ah é verdade, já me esquecia. Normalmente tenho premonições nos sonhos. E senti o meu pai me beijar a minha bochecha uma vez. Porque pedi e depois ao fim de um bocadinho senti.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Bem nem sei o que dizer a não ser que tens muita força para ultrapassar tudo o que ultrapassas-te.

Obrigada, mas essa força está a acabar. Já não tenho mais forças pra batalhar sozinha.

Lua89
wooowww   :o 

Realmente passas-te por muita coisa ...
Alguns desses acontecimentos talvez seja pela dor e sofrimento que tives-te na tua vida...
A minha mãe quando faleceu o pai dela, também tinha comportamentos estranhos e via coisas, tinha pesadelos...isso tudo era derivado de uma depressão.

Citação de: SCullen em 02 janeiro, 2013, 17:46
Obrigada, mas essa força está a acabar. Já não tenho mais forças pra batalhar sozinha.
Se precisares de ajuda podes sempre contar conosco. :)

MyAngel
Scullen.
O que passaste foi muito difícil, mas tens de ter força para ultrapassar essas fases. Acima de tudo, procura não te deixares apoderar pelo pessimismo. Procura algo que te traga pensamentos positivos.
Lembra-te que não és a única a passar por sacrifícios. Todos nós temos os nossos e temos de lidar com eles da melhor forma.
A meta é ultrapassar essas arbitrariedades.

Muita luz pra ti.

anokidas
 SCullen,em primeiro lugar lamento a perda do teu pai,infelizmente sei o que é isso.Os meus últimos dois anos foram marcados por mortes de familiares muito próximos.O luto é tem várias fases choque,tristeza,depressão ,raiva,culpa etc...Cabe a ti tentar ultrapassar da melhor maneira possível e saber identificar.Não é fácil eu sei e penso que ninguém consegue estar preparado.
Quanto aos sonhos é normal que os tenhas com mais frequência ,dizem que é nos sonhos que podemos ter contacto com os nossos falecidos, quem sabe? Não tenhas medo,ao fim ao cabo é uma maneira de te sentires mais próxima a ele e ele a ti.

Muito obrigada por me ajudarem

Citação de: anokidas em 02 janeiro, 2013, 21:52
SCullen,em primeiro lugar lamento a perda do teu pai,infelizmente sei o que é isso.Os meus últimos dois anos foram marcados por mortes de familiares muito próximos.O luto é tem várias fases choque,tristeza,depressão ,raiva,culpa etc...Cabe a ti tentar ultrapassar da melhor maneira possível e saber identificar.Não é fácil eu sei e penso que ninguém consegue estar preparado.
Quanto aos sonhos é normal que os tenhas com mais frequência ,dizem que é nos sonhos que podemos ter contacto com os nossos falecidos, quem sabe? Não tenhas medo,ao fim ao cabo é uma maneira de te sentires mais próxima a ele e ele a ti.

Não tenho medo do meu pai nem nada do que se pareça, tenho medo é de ver fantasmas e de sentir coisas que já senti. Na minha família existe situações paranormais. Eu estou bem dentro dos possíveis mas o que eu pensei foi que alguém da minha família a tentar me fazer mal. Num espaço de 7 anos morreram 5 pessoas, uma delas por não gostar de mim me fazer mal.. Não sei. Muito obrigada pela ajuda :)

Muita luz pra todos.

anokidas

Eu normalmente só sinto. No natal e na pda foram as ultimas vezes.. Sinto tristeza e só me apetece chorar. No natal parece que queriam que não fosse passar o natal em familia meteram-me mal e na passagem de ano fiquei sozinha em casa com a minha avó nem sai e chorei, chorei não sei porquê. Até porque já não tenho razões pra chorar. Eu começo a chorar derrepende e depois fico normal como se não tivesse acontecido algo. Eu normalmente vivia a época do natal feliz e não como ocorreu esta. E normalmente sou uma pessoa otimista, feliz e ajuda os outros. O meu pai ja faleceu há 5 anos, acho que não têm a ver com ele. Eu gostava de ir à igreja e agora só quero é fugir de la, já nem vou as missas de natal e as missas das epocas de festas. No verão fui trabalhar longe de casa e fiquei numa casa, e nessa casa algo não estava bom porque a televisão desligava e ligava sozinha. Mudava de canal sempre, apanhei um medo que raramente dormia la, só se tivesse muito cansada porque ia pra casa todos os dias e era 50 km de casa as 3h da manhã.

anokidas
Seria bom talvez falar com um padre,sentes aversão a algum objecto (estátuas) religiosos?

Lua89
Citação de: anokidas em 02 janeiro, 2013, 22:34
Seria bom talvez falar com um padre,sentes aversão a algum objecto (estátuas) religiosos?

Concordo, isso não é muito normal.

Não. Eu lembro-me uma vez de ir ao cemitério com a minha avó e fui à campa do meu pai e ela vinha atrás de mim e eu fui ter com ela e comecei a dizer pra ela se ir embora pra outro lado, pra me deixar sozinha e comecei a chorar do nada. E a minha avo quando eu cheguei ao pé dela começou a perguntar se eu estava parva ou não. Eu quando penso que vou à igreja e assim, vou-me preparar e sinto uma coisa no corpo como se me impedisse de la ir. Vou tentar ir agora no próximo domingo e falar com o padre.

anokidas
Tenta falar com o Padre eu também acho que não é muito normal,será um encosto?pode ser que aqui alguém dê mais opiniões e te possa ajudar,mas fica atenta e podes sempre desabafar aqui  ;)

Muito obrigada :) Vou tentar ir. Depois logo lhe digo.

Muita luz pra si *